11.04

padrao_cobmovie2_

Os Shadowhunters estão realmente dominando o mundo! E dessa vez, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos estampou as páginas de notícias de um jornal de Singapura.

Confiram abaixo uma foto que foi tirada do jornal, e a tradução do artigo.

756978790

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Já saíram alguns filmes que querem ser o próximo Crepúsculo (Dezesseis Luas, Meu Namorado É Um Zumbi, A Hospedeira), então naturalmente é uma disputa acirrada para os filmes jovem adulto.
Mas se tem um filme que pode alcançar o fenômeno Crepúsculo, será Os Instrumentos Mortais.
Baseado no primeiro livro da série de best-sellers de Cassandra Clare – que tem seis no total, cinco publicados – Cidade dos Ossos é onde o mundo dos Caçadores de Sombras é introduzido, uma raça metade anjo e metade humana com poderes de matar demônios.
A história se passa ao redor de Clary Fray (Lily Collins), uma adolescente que descobre que sua família não é tão normal quanto pensava. Sua mãe superprotetora, Jocelyn (Lena Headey), se desaparece e ela encontra três adolescentes cobertos por estranhas tatuagens e com armas bizarras.
Para piorar a situação, seu supostamente morto pai, não está apenas bem vivo, mas também é um Caçador de Sombras renegado e sedento por poder, Valentim (Jonathan Rhys Meyers).
Também espere um romance épico. Aqui, cortesia de Clary e um metido Caçador de Sombras chamado Jace (Jamie Campbell Bower).
Mas ao contrário do melodrama de Crepúsculo, Cidade dos Ossos – a julgar pelo trailer – tem grandes momentos de terror, demônios maneiros e algumas cenas de ação impressionantes.

00:39 – JCB certamente se encaixa na descrição de alguém que tem o rosto de anjo.
01:32 – Quem precisa de Robsten quando se tem um casal muito melhor em cena, Lily Collins e Bower, que namoram na vida real?
02: 12 – O estilo jovem do modelo e ator taiwanês(?) Godfrey Gao combina com o eternamente jovem feiticeiro, Magnus Bane.
02:17 – Versões mais assustadoras dos dementadores de Harry Potter. Clary descobre sua Buffy interior e se transforma numa caçadora de demônios.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.12
Primeiramente gostaria de dizer que esses últimos dias foram incríveis. Para vocês que aco...
25.11
Uma matéria do site Fashion & Style listou algumas diferenças apontadas pelos atores que estar...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook