07.11

cobmovie1_

Depois de 56 dias de filmagens, hoje, infelizmente, as gravações de TMI chegaram ao fim =(((((
O produtor Martin Moszcowicz marido da Virna tweetou sobre isso.

“TMI: Assista à mágica que aconteceu em Toronto ano que vem nos cinemas!”
“TMI – Um dia para o fim das gravações. Elenco e equipe excepcionais!”

Para não ficarmos na depressão pós-gravações, vamos relembrar algumas das melhores partes dessas semanas!

Logo no primeiro dia, saíram as primeiras fotos dos atores caracterizados! Você pode ver todas em nossa galeria. A primeira semana teve várias notícias saindo todos os dias, com as fãs indo até os sets de gravação e observando, como diria Martin, a mágica acontecer! Elas receberam o apelido de “shadowstalkers” e foi através delas que conseguimos a maior parte das informações, devido aos “set reports” que enviavam todos os dias juntamente com muitas fotos.


Muitas sortudas conseguiram tirar fotos com Robert Sheehan e Kevin Zegers nas gravações e autógrafos de todo o cast. Paparazzis de plantão conseguiram tirar fotos dos atores fora de cena, e as que foram recebidas com mais entusiasmo foram as de Robert com Jemima e Jamie e Lily fofíssimos se amando!!!

Falando nisso, Jamie e Lily não paravam de andar por Toronto juntos. Ele até foi com ela na premiere de Writers no TIFF, e quando uma fã disse para Jamie que era o Jace ideal, ele disse que aquilo significava muito pra ele depois de tantas coisas ruins que ele vinha ouvindo – e isso foi um incentivo para o projeto de agradecimento à equipe.

Projeto esse que foi iniciado pela Alyssa, do TMI Source, e contou com vídeos de fãs de todo o mundo agradecendo a essa equipe maravilhosa <3. E ela tem que agradecer bastante, hein? Juntamente com as outras meninas do Mundie Moms, TMI Spanish News, TMI Institute e outros, foram convidadas a passar um fim de semana em Toronto e acompanhar um dia de filmagem!!

Nessa ocasião, saíram vários vídeos do elenco divulgando o filme, e vocês podem acessá-los legendados em nossa conta do Youtube. Ficamos todos ainda mais apaixonadíssimos por eles, se é que isso é possível.

Enquanto isso, Cassie também visitou o set (e até apareceu em um cameo na festa do Magnus) e postou fotos das mãos do elenco, porque, segundo ela, era o máximo de mídia que ela poderia divulgar. Tudo estava sendo mantido bem em segredo pra fazer surpresa pra gente – ainda não sabemos se Jamie estará usando lentes de contato pra ficar com os olhos dourados do Jace, então vamos cruzar os dedos.

Josh Horowitz, repórter da MTV, também visitou o set! Logo depois, tivemos a oportunidade de ter um “first look” do filme!!!! Nele, aparece uma cena da festa do Magnus e podemos ver todos os detalhes dados a ela, os figurantes super caracterizados e tudo!! Ele também falou com os aores, que falaram sobre suas impressões sobre TMI e o fandom.

Mais recentemente, recebemos indícios de um primeiro teaser, que deverá passar nos cinemas nos trailers de Amanhecer: Parte 2, que estreia no próximo dia 16. Ainda não sabemos se vai passar aqui no Brasil, então só nos resta cruzar os dedos.

Tudo que é bom chega a um fim. Tenho certeza que essas semanas foram muito divertidas e emocionantes pra todos vocês e vai ser super triste entrar na internet e ficar sem notícias por um tempo, mas pelo menos isso significa que o Grande Dia está chegando mas perto!!! 289 days to go!!!

Arquivado nas categorias: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...
30.01
Hoje foram anunciados os indicados das categorias da premiação GLAAD Media Awards. São 130 fi...
27.01
A notícia pode parecer estranha para nós que já tivemos a estreia de Os Instrumentos Mortais:...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Fim das gravações de Cidade dos Ossos”



  1. karina ch. disse:

    Ai mais é claro que o Jamie B. é o Jace perfeito…N vejo outra pessoa no lugar…E sobre as lentes, os olhos dele ja são lindos, mas no livro e dito como beeem bonito né… Entao sim, seria ootimoo se ele usasse lentes. 🙂 Que 2013 velha logo!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook