06.11

cobmovie1_

Olá Shadowhunters! Ansiosos para o teaser é claro que estão que pergunta besta?! Bom eu não sei vocês, mas eu desde que o Tio Harald anunciou que teríamos o teaser eu já fiquei imaginando mais à frente, fiquei imaginando como seria o trailer?! Afinal como sabem um teaser é só uma prévia para deixar um gostinho de quero mais!! Por isso a Hollywood Crush em uma grande sintonia comigo, e acredito que com vocês também, listou o que podemos esperar ver no trailer de Cidade dos Ossos!! Enjoy!

É o Pandemonium!
Aqui é onde tudo começa, a boate de Nova York onde Clary encontra o Caçador de Sombras, Jace, e os leitores obtém seu primeiro indício de que há algo de mágico sobre a heroína de cabelos vermelhos. Mundana,ela não é.

Luzes, câmera, ação
Quer se trate de Jace, Alec, Isabelle ou mesmo Clary derrotar um demônio Ravener, queremos não só ver os Nephilins em ação, mas também a visão do diretor Herald das criaturas demoníacas  da autora do best-seller, Cassandra Clare.

O monstro esmagador: Magnus
MTV News já tem um olhar exclusivo sobre a introdução do Alto Feiticeiro no meio da festança em seu apartamento no Brooklyn, mas não posso esperar para ver isso se traduzido para a tela grande.

Romance Revelado
Há muita ação em “Cidade dos Ossos”, mas  ele não só envolve chicotes e lâminas serafim. Há alguns momentos de aproveitamento de lábios flexíveis e línguas, também! Enquanto pensamos na cena da estufa amada que provavelmente deve ser guardado para um trailer de longa-metragem (ou, melhor ainda, o filme), não podemos deixar de esperar por um momento de ternura ou dois entre Clary e Jace, sua paixão.

Diga Simon
Ok, então não temos uma cena de Simon particular em mente, mas estamos morrendo de vontade de ver gracinha do Robert Sheehan trazendo o menino para a vida (especialmente depois de seus gracejos hilariantes durante a nossa visita ao set!).

Só posso dizer que concordo com tudo isso + o meu JRM, Valentim tem que ser mostrado meu Brasil!!!!!!

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.12
Primeiramente gostaria de dizer que esses últimos dias foram incríveis. Para vocês que aco...
25.11
Uma matéria do site Fashion & Style listou algumas diferenças apontadas pelos atores que estar...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...

Deixe seu comentário

5 comentários em “O que queremos ver no Trailer de "Cidade dos Ossos"?!!”



  1. Vanessa Teixeira disse:

    Pra mim o Importante é ter Magnus

  2. karina ch. disse:

    Bom eu ja imaginei como poderia ser…então tipo podia começar com os caçadores de sombra, depois alguma cena de Simon, Clary e suas vidas normais , Jace, Izzy Alec e Clary se conhecendo no Pandemonium – mais tem que se bafonn – , depois Clary conhecendo o Instituto e se descobrindo Caçadora de Sombras, depois algumas luta com demonios e os Caçadores de Sombra, incluindo Clay, depois Jace e Clary naquele clima super sexy, tenso e romantico que eles sempre tem, a cena da estufa, algo com os licantropes e o lindo Valentin, Clary e Jace juntos…Sei lá…Podia ser assim que seria OTIMO! Mas nada que conto o filme todo de cara…:D AH mais agora no filme algo que é extremamente indispensavel genteeeee é que Simon vire um ratinho. Ia ser demais!!! Perfeito

  3. karina ch. disse:

    Nossa escrevo tudo errado kkk sorry 🙂

  4. AAAAA to tão ansiosa poxa ><

  5. David Wayland disse:

    Bom o importante é apareça o Instituto e o modo como eles marcam as runas no corpo, afinal o que mais legal e as runas. E nao pode faltar o Alec



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook