14.09

“Eles estão filmando a cena da estufa! <3 #TMISetDay19”

Sim, sim e sim.

Hoje eles estão gravando uma das cenas mais esperadas pelo fandom no primeiro filme, a cena da estufa, o primeiro beijo entre Clary e Jace.

FONTE

ATUALIZAÇÃO: ESPERANDO A TRADUÇÃO DO QUE ACONTECEU LÁ HOJE? ENTÃO SÓ CONTINUAR LENDO!

E agora, shadowhunters, vamos trazer para vocês, mesmo de madrugada, o testemunho do pessoal que viu a cena da Estufa e a confirmação: Gravaram mesmo essa cena! Esse texto foi feito pelo Ryan e agora nós vamos trazer para vocês os principais pontos e aqueles que fizeram nosso coração acelerar!

– Ryan e os amigos pensaram que estavam filmando na Casa Loma e forma para lá, mas quando chegaram, só encontraram a equipe limpando os equipamentos – as filmagens lá já haviam se encerrado.
– O grupo de fãs tentou perguntar para a equipe do filme, mas eles não contaram e nem o pessoal da Casa Loma sabiam também aonde as filmagens iriam ser feitas.
– Sem conseguir informações, e chateados, eles viram um homem em um caminhão, e se aproximaram dele, perguntando se ele sabia aonde a esquipe havia ido. O homem falou pra eles de uma encruzilhada e de um jardim.
– Eles foram para o lugar aonde o homem do caminhão havia dito e quando chegaram na encruzilhada, não havia equipe de gravação nenhuma. Então eles procuraram no celular de Ryan, na internet, um jardim, e acharam um que ficava vários quarteirões ao norte dessa encruzilhada que eles estavam e quando chegaram lá, o lugar havia muitas, muitas plantas e uma imensa estufa no meio e – a equipe de filmagens esta lá!
– Então um dos técnicos confirmou: as gravações só seriam a noite, o que significa que seria a cena da estufa, a tão esperada cena da Flor da Meia-noite!
– Eles passaram a tarde em um café próximo, até porque começou a chover, mas quando eles voltaram, no final da tarde (pausa porque essa pessoa que traduz esse artigo quase chorou e foi ali surtar) eles voltaram e viram que haviam construído uma grande escada verde em espiral (SIM, IGUAL A DO LIVRO!!!) e já havia vários trailers pela rua.
– Eles ficaram esperando com um segurança, agora o grupo que eles estavam antes de 5 se tornou 7 e esperaram para tentar ver Jamie e Lily, mas não conseguiram até que foram embora.

É isso ai, Shadowhunters. A cena da estufa foi filmada mesmo ontem, mas o melhor é ver que eles estão realmente pegando elementos do filme. Mesmo que seja só uma escada, pra gente que é fã significa muito.
Aonde tem as fotos do lugar, pra gente ter um gostinho, enquanto esperamos até agosto do ano que vem, mas cada texto, artigo, testemunho desses faz a gente ter certeza mais e mais que nosso filme está indo no caminho certo!

Clique aqui para ver todas as fotos em nossa Galeria.
 

 

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.10
A MTV News esteve no set de Shadowhunters e entrevistou o elenco para tirar uma dúvida que domina...
29.05
  Ontem a escalação de Jon Cor como Hodge , assim como a escalação de Vanessa Matsui com...
26.05
Segundo os fã sites British Nephilim e The Mortal Institute, a atriz Mouna Traoré, também c...
25.01
O site Lily Collins BR postou um vídeo com uma entrevista da Lily Collins para a MTV News, onde...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
15.08
Lily Collins foi vista nesta quinta-feira (14 de agosto) em Los Angeles. Ela comentou para a revista...

Deixe seu comentário

11 comentários em “#ATUALIZADO TMI Set Day 19: A cena da estufa”



  1. Carolline Nascimento disse:

    VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA DO QUANTO EU ESPEREI POR ISSO. <3

  2. Milly Lewis disse:

    Ownnt!! Chorando em 3.2.. Buaahhhh

  3. cris dornelas disse:

    Oun que fofo!!! Já imaginou como vai ser ver isso no cinema? MORRE!!! *0*

  4. Thainá disse:

    AAAH … Eu estou ficando louca aqui. Vou ali surtar e já volto

  5. Nathália disse:

    NÃO ACREDITO! *-* É uma das cena que eu estou mais ansiosa pra ver, e pra ajudar o Jamie e a Lily estão namorando, então as cenas entre eles com certeza vão ter muito sentimento *-* Sei que muita gente diz que o namoro deles é só pra divulgar o filme, bla bla bla, mas eu não acho, e acho já ficou claro que o Jamie tem uma queda por ruivas *-* HAHAHA!

  6. Denver Tastet disse:

    I just want to tell you that I’m beginner to weblog and certainly savored your web-site. Probably I’m planning to bookmark your site . You surely have wonderful stories. With thanks for sharing with us your web site.

  7. Well done. You win the internets for today. Thanks.

  8. I see something genuinely special in this internet site .

  9. agen guavita disse:

    Wow that was odd. I just wrote an very long comment but after I clicked submit my comment didn’t appear. Grrrr… well I’m not writing all that over again. Regardless, just wanted to say great blog!

  10. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point. You clearly know what youre talking about, why waste your intelligence on just posting videos to your weblog when you could be giving us something enlightening to read?

  11. Simply interesting article – with thanks!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook