05.04

E a sensação de déjá vu continua, meus caros Shadowhunters! Parece que a Sony/Screen Gems se arrependeu de ter largado a mina de ouro que é TMI é vai voltar a distribuir a franquia, confiram:

 

Dada a riqueza do material fornecido por Clare, parecia estranho que a Sony e sua parceira do gênero, Gems, decidiram deixar “Instrumentos Mortais” em Fevereiro, mesmo que fosse só por um momento fugaz. Screen Gems produziu os “Anjos da Noite” e “Resident Evil”, franquias que eles sabem como ordenhar um conceito para várias parcelas, e ainda, ali estava uma pilha de livros esperando para serem transformados em uma franquia de filmes. Constantin Film, que trabalhou com a Screen Gems  nos filmes “Resident Evil” , nunca desistiu, e deixou isso oficialmente claro  na semana passada, quando fechou o acordo para a parceria na adaptação de “Os Instrumentos Mortais:. Cidade dos Ossos”. Com o filme financiado, o estúdio já agendou uma data de lançamento de 23 de agosto de 2013 – um fim de semana que atualmente não tem outros lançamentos previstos. Isso dá ao novo diretor Harald Zwart um pouco mais de um ano e quatro meses para lançar, preparar, filmar e editar “Os Instrumentos Mortais”.


O fato de Jamie Bower não está no IMDB tomou proporções gigantescas, tanto é que no mesmo artigo da IndieWire, diz que o nosso loirinho britânico não está mais ligado ao projeto. Porém Tia Cassie disse que atualmente JCB está negociando o seu contrato:

Há um monte de notícias para digerir,e para se divertir com ele. A principal coisa que está confirmada e é verdade  é que a Sony / Screen Gems está distribuindo o filme Instrumentos Mortais e a data de lançamento está marcada para 23 de agosto de 2013. Eu vi as pessoas dizerem “Isso é tão longe!”, mas como o artigo diz: “Isso dá ao novo diretor, Harald Zwart, um pouco mais de um ano e quatro meses para lançar, preparar, filmar e editar” Instrumentos Mortais. “É realmente não é muito tempo – em tudo!

“Espere avisos de elenco para” Instrumentos Mortais “que chegarão  em breve” é o que eu imagino que todo mundo vai instantaneamente se fixar. Quanto à parte sobre Jamie, o que eu sei é que eles estão em negociações sobre seu contrato. É isso aí, isso é tudo que eu sei. Você pode me perguntar até se você é azul como um Smurf que e eu não sei mais.


As gravações começam em 15 de agosto em Toronto!


E aí o que acharam da volta da Screen Gems, vai ser uma boa coisa?! E essa do Jamie agora, quando acho que está tudo encaminhado, vem essa bomba! Que resolvam logo o contrato!!


FONTE

Arquivado nas categorias: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...
30.01
Hoje foram anunciados os indicados das categorias da premiação GLAAD Media Awards. São 130 fi...
27.01
A notícia pode parecer estranha para nós que já tivemos a estreia de Os Instrumentos Mortais:...

Deixe seu comentário

18 comentários em “Confirmado: Sony/Screen Gems vai distribuir Cidade dos Ossos e +!!”



  1. ynara disse:

    agora q eu estava me acostumando com o Jamie como Jace?????

  2. Anna disse:

    Ebaaa! Qto ao Jamie, acho q ele não tem taaanta cara de Jace assim, quero #AlexPettyferComoJace

  3. NicoleFray disse:

    EU NAO ACREDITO…. 15 DE AGOSTO JA?!?!?! MEU DEUS TA M PERTO, JAJA VAMOS TER FOTOS DAS GRAVAÇOES YAYY!! HAHAHA

  4. NicoleFray disse:

    esse contador ta atrapalhando a vsualização do site :c

  5. Leticia disse:

    Espero que o Jamie continue no filme, já me acostumei com ele como Jace… Acho que sou a unica fan de TMI que não gosta do Alex pra interpretar o Jace kk To louca pra descobrir o resto do elenco 😀

    Obs: Sem querer sem chata nem nada, uma dica : eu amo aqui, mas vocês podiam mudar o design do site, pra deixa-lo mais arrumadinho, sei la K

  6. NicoleFray disse:

    Leticia, eu e voce então kk ja estou acostumada com o Jamie no filme, imagina se muda? kk

  7. Anne L. disse:

    Tbm ñ gosto do Alex como Jace,gente,Jamie ñ pode sair de cena,eu já aprendi a ama-lo e isso só iria atrasar o filme!!!:(

  8. Leticia disse:

    Nicole não pode mudar não! :'(

    Jamie ñ pode sair de cena,eu já aprendi a ama-lo e isso só iria atrasar o filme!!!:( [+1]

  9. NicoleFray disse:

    verdade leticia )): te segui no tumblr

  10. Elly Moreira disse:

    Ah, o Jamie tem que ser o Jace!…nem tem como…acho que isso é tudo boatos!

  11. Nay disse:

    Gente, ja confirmaram que o Jamie definitivamente VAI interpretar o Jace.

    Foi postado um video ontem na pagina The Mortal instruments no facebook que diz o seguinte :

    Jamie Campbell-Bower is definitely playing the Jace in the movie! Check out this video Cassandra Clare posted where he talks about his training regimen: http://cassandraclare.tumblr.com/post/20922522672/jamie-is-jace

    ; )

  12. Virgie Yoss disse:

    I simply want to tell you that I’m newbie to blogs and seriously savored you’re blog site. Probably I’m likely to bookmark your blog . You amazingly have outstanding posts. Kudos for sharing with us your webpage.

  13. Mike McBain disse:

    Ditto. Thanks so much!

  14. I was looking through some of your posts on this internet site and I conceive this website is really instructive! Continue posting .

  15. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point. You clearly know what youre talking about, why waste your intelligence on just posting videos to your site when you could be giving us something informative to read?

  16. vsp services disse:

    Thanks for a marvelous posting! I genuinely enjoyed reading it, you can be a great author.I will remember to bookmark your blog and will often come back later on. I want to encourage one to continue your great writing, have a nice evening!

  17. As I website possessor I believe the content matter here is rattling magnificent , appreciate it for your efforts. You should keep it up forever! Best of luck.

  18. Pingback: WhichDeals.com


Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook