cob1

A Sony fechou a chamada de elenco para o papel de Jace Wayland no filme ‘A Cidade dos Ossos’. Recentemente a chamada de elenco tem sido muito comentada pelo Twitter, apelando para todos os fãs sobre quem poderia ser adequado para o papel em questão. Então, o que significa isso?

Até onde ouvimos, o ator Alex Pettyfer foi oferecido para o papel de Jace Wayland e estava em negociações com a Screen Gems. Atualmente, o status de suas negociações permanece desconhecido, mas Lily Collins, que assinou contrato para interpretar Clary Fray continua a apoiar para Pettyfer pelo Twitter. Obviamente, ele ainda está em execução ou do contrário ela postaria tal coisa. Pelo menos isso deve dar algum conforto aos torcedores Pettyfer.

É possível que a Sony tenha recebido candidatos suficientes para o papel de Jace? Por agora só podemos especular. Só porque este foi retirado, não significa que vamos ouvir a palavra de quem será Jace em breve. No entanto, com ‘The Hunger Games’ avançando a passos largos sobre o seu elenco, poderia isso empurrar Screen Gems para fazer o mesmo?

É importante notar que a chamada encerrada foi para Jace Wayland. Isso não quer dizer nada sobre o elenco secundário. O elenco secundário, tradicionalmente, não é lançado, antes do principal.

Você pode acompanhar mais sobre as especulações para o papel de Jace aqui e aqui.

Fonte: examiner.com