10.10

padrao_shadowhunters

Está acontecendo a Comic Con em New York e o elenco de Shadowhunters, juntamente com Ed Decter e Cassandra Clare estiveram presentes. No evento foi apresentado pela primeira vez aos fãs cenas do episódio piloto (chamado de Cálice Mortal). Os fãs tiveram a chance de ver os seis primeiros minutos da série e agora o site oficial liberou o trecho. Confira ele aqui traduzido por nossa equipe!

Cena 1:

A música que toca na primeira cena se chama “Monsters” da cantora “Ruelle”.

Cena 2:

Arquivado nas categorias: Comic-Con , Eventos , Shadowhunters , Vídeos Legendados com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.08
Nós já tínhamos feito outros posts com as poucas novidades que nós tínhamos sobre a Cassie na B...
02.08
Conforme já anunciamos em posts anteriores (que vocês podem ver AQUI e AQUI), Cassie virá ao Bras...
01.08
Começaram hoje as vendas dos ingressos para a Bienal do Livro que acontecerá no RJ, de 01/09 até ...
25.07
A Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que será de 01 até 10 de setembro, anunciou a data de início...
01.07
Cassie enviou uma newsletter com as datas da turne norte-americana e do Reino Unido que ela fará so...
27.06
Nós já tínhamos postado aqui a confirmação que Cassie estará na Bienal do RJ esse ano, que aco...

Deixe seu comentário

23 comentários em “[VÍDEO LEGENDADO] Divulgadas as primeiras cenas do 1º episódio de Shadowhunters!”



  1. Sucker disse:

    GENTE MINHAS EXPECTATIVAS CAíRAM MUITO DEPOIS DESSAS CENAS AI

  2. NA BAD disse:

    GENTE, POLADOFU FARIA COISA MELHOR -.-

    1. Lexy Taliate disse:

      Provavelmente..

  3. MorgaineLeFay disse:

    Não acredito que estou digitando isso, mas é. Eu gostei! Eles querem fazer alguma coisa que venda e espero que consigam, porque se vender não tem como não aumentarem a qualidade.

  4. Thayna Durans disse:

    Bom gente eu particularmente achei top as cenas. Estão querendo pegar o publico de cara logo mostrando realmente os “Livros” no contexto total, já que no filmes minhas expectativas cairão mas serio mesmo eu adorei as cenas e temos que da o total apoio pq o filme n teve aspectos positivos entre os fãs e a serie e com certeza um apice que eles estão tendo para explorar essa incrivel saga. só quero vê os parâmetros da Audiência nos 5 a 10 episodios já que vem logo depois de PLL.

  5. Lexy Taliate disse:

    Esses efeitos especiais =( wtf

  6. Felipe Nunes disse:

    Adeus, expectativas! Em pelo menos quatro pontos a série tem de melhorar muito:
    1. A atuação da Katherine (Clary).
    2. Os efeitos.
    3. Os movimentos nas cenas de ação (arrastados demais para uma verdadeira luta e mal encaixados com a trilha sonora. Aliás, isso também poderia melhorar).
    4. Alguns diálogos.
    Quanto à atuação dos demais, achei satisfatória, bem como o cenário. Espero que o restante do episódio seja melhor. Falo isso como um fã dos livros que está acompanhando todo o andamento da série desde as primeiras notícias e escalações.

  7. Anjinha disse:

    Perfeito! Não ficou exatamente igual ao livro, mas em questão de contexto, está ótimo. Vamos lembrar que se a gente quer algo igual aos livros, a gente tem os próprios livros. O efeito que o demônio troca de forma ficou fantástico. Izzy completamente lacradora. E Clary sendo ignorante com o Jace me fez sambar pela sala. Parabéns produtores, atores e outros. MUITO OBRIGADA EQUIPE DO IDRIS POR ME FAZER FELIZ! VOCÊS SÃO MEUS HERÓIS! AMO VOCÊS ETERNAMENTE! Muito amor, Anjinha!

    1. Luisa disse:

      Também achei perfeito! Sei que muita gente odiou, mas eu gostei de ver essa versão dos meus livros favoritos. Os atores foram bem e a Kat que faz a Clary foi muito bem! Acho que você está certa, se quisesemos algo igual os livros, bem temos os livros.

  8. Deise Palha disse:

    Decepcionada é apelido para como estou me sentindo. Esperava bem mais, tanto do roteiro como das cenas em si. Perto disso o filme ficou ótimo.
    obs: Apenas uma opinião. Talvez melhore ao decorrer da serie.

  9. Vieira disse:

    cara q merda é essa, achei q eles nomeavam(ou seja para a lamina funcionar ele tinham q falar nomes dos anjos) as laminas serafins e que luta é essa.

  10. Ana disse:

    Tirando a atuação fraca da atriz que faz a Clary e os dos dois caras do “ciclo” os outros atuaram bem . Achei os diálogos meio fracos , mais vamos ter que esperar para ver . Gostei do demônio que muda de forma , da balada e das lutas . Achei que faltou falar o nome dos anjos para as laminas funcionarem e também achei estranho os demônios fazerem barulhos sem nem mexerem a boca ficou meio fora de contexto sei lá .
    A serie tem tudo para dar certo , só melhorar algumas coisas e atuações .

  11. Genifer Rodrigues disse:

    serio não gostei dos atores principais, vamos como vai ser o resto

  12. Gabriela disse:

    Não achei ruim, mas achei muito de repente, jogaram o conteúdo todo na cara do telespectador para ele assimilar nos primeiros minutos da série.

  13. Stefany Lopes disse:

    Gostaria de compartilhar que muitas séries de sucesso começaram assim, não tão legais. The Vampire Diares é um exemplo, até mesmo a série de filmes Crepúsculo, com a bilheteria e projeção de lucro, os investimentos foram maiores e houve uma melhora absurda. Criticar muito agora não ajuda, o interessante mesmo é apoiar e acreditar na continuidade.

    Se não acontece que nem o primeiro filme, fica no primeiro e nada mais.

  14. Laris Ignacio disse:

    POR FAVOR, RECADÃO, AVISA PROS DIRETORES QUE FOREM FAZER ALGUMA COISA BASEADA EM LIVROS, PARA LER ELES ANTES!

  15. Isabel. disse:

    Não gostei de naaadaaa.
    Agora esperar pra ver o resto.

  16. wdyysson disse:

    ai meu Deus, ai meu Deus, q MERDA é essa? n creio q vi isso..o q foi esses diálogos sem noção “vc tem a visão” what? o q foi essas lutas? pq raios izzis esta de branco? cadê o nome do anjo? AQUILO era a cara de surpresa da Clary? cade o arco e flecha do Alec pf me digam q esse é o rascunho do rascunho e eles vão melhorar, ai meu Deus, chamem o samu.

  17. Beatriz disse:

    Não vejo a hora de assistir a série e me encantar com os personagens…

    Eu vi uma entrevista com o elenco e eles deixaram bem claro que a Cassandra Clare deixou os produtores livres para interpretar os acontecimentos dos livros da forma que eles queriam. Então a história em si, o básico, deve se manter, mas muita coisa vai ficar diferente.. e nas palavras deles (o elenco) a forma como vão chegar em alguns aspectos da história vai ser diferente do livro.
    Até pensando nisso, se a série fosse uma cópia quase exata do livro, o que a gente sabe que é praticamente impossível de se fazer, ela teria o mesmo nome da saga de livros. A série é baseada, ou inspirada nas obras da Cassandra, não é uma adaptação fiel. Isso eles deixaram bem claro desde o começo. As expectativas que todos nós temos vão variar de acordo com cada um.. eu particularmente gostei do essencial.. os efeitos poderiam ser melhores, mas nem por isso me decepcionei.. 🙂

  18. Luana Dharma disse:

    Adeus expectativas. Conseguiu ser pior que o filme ;x

  19. Stanley Kovalick disse:

    Pessoal que está apenas criticando, por favor… Façam o que a Cassie pediu: Vejam a série de mente aberta. Não adianta pedir e implorar pra que façam igual aos livros, porque não vai acontecer em nenhuma série/filme, as coisas acontecem diferente nas telas, tem todo um custo envolvido. E olhem o lado bom: os atores estão animados, querem fazer dar certo, e isso foi apenas alguns minutos do primeiro ep. Muita coisa tem pra acontecer ainda. E o nome da série não igual ao dos livros. Vai ter diferenças em toda a série. Mas o conteúdo está lá, o universo está, a ideia. Podemos nos surpreender, e ao menos nessa estreia, nessa primeira temporada, vamos acalmar os animos e ver a série com os pés no chão, essa é SEGUNDA tentativa. E já mostra uma grande melhora pro filme. E se acham que criticando, desmerecendo, irão fazer a série ser como o livro, estão enganados, essa é a melhor chance que tempos de ter a continuidade dos 6 livros, e quem sabe até envolver o universo todo que a Cassandra criou, até mesmo as pessas infernais. Esperemos pra ver.

  20. Luisa disse:

    AI MEU DEUS! EU AMEI!
    Sei que muita gente não gostou e tals, mas eu amei mesmo! A começar pela abertura, amei ver o trio Lightwood – Jace para mim também é um Lightwood – arrasando no começo. A trilha sonora é muito legal e gostei muito da música! Ver a Clary como uma ruiva teimosa me fez sorrir e eu gostei da luta. Ver a química entre Alec e Jace, me fez lembrar do laço Parabatai, eles lutam mesmo sabendo o que o outro pensa. Emeraude lacrou como Izzy e o chicote foi a parte que eu mais gostei. E Magnus foi top! Esperando janeiro ansiosamente

  21. Paula Fleck disse:

    Como leitora do livro, gostei bastante (as atuações dos atores deixaram um pouco a desejar, apenas), porém acredito que falta algo além, para incentivar pessoas fora dos leitores à assistirem…



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook