10.10

padrao_shadowhunters

O elenco participou hoje (10/10) de um bate-papo ao vivo através do aplicativo PUNDIT um pouco antes do painel na NYCC começar. Cassandra Clare também participou e falou um pouco sobre os livros. Confiram a tradução:

ÁUDIO
Kat: Oi pessoal é a Katherine McNamara de Shadowhunters ao vivo da NYCC.

ÁUDIO
Kat:Eu estou tão animada com a NYCC de hoje. Nós estamos aqui com o elenco para compartilhar a série com os fãs. Eu mal posso esperar para conhecer todos e compartilhar as promos pela primeira vez, e ver qual vai ser a reação de todo mundo. Vai ser um dia muito divertido.

ÁUDIO
Pergunta par cada membro do elenco: qual é o seu espírito animal?
Kat: Eu gostaria de dizer que a Audrey Hepburn é o meu espírito animal. Pelo menos eu tento ser assim. Ela é a epítome da graça e classe e tudo que um ator deveria ser. Então é o que eu desejo, no geral.

ÁUDIO
Amei o novo trailer!!
Kat: A promo conceitual foi tão divertida de gravar. Nós tomamos um tempo para explorar diferentes lados e diferentes facetas dos personagens e uma interpretação diferente da série. É uma das minhas coisas favoritas nele.

ÁUDIO
Matt: Oi, aqui é o Matthew Daddario ao vivo da NYCC.

ÁUDIO
Por que o Matthew Daddario está animado para hoje? ‪#‎NYCC‬
Matt: Eu estou bastante animado em conhecer todas essas pessoas que estão animadas com as série. E eu acho que vai ser ótimo ver o que nós trabalhamos por 5 meses finalmente completo. Bem, não completamente finalizado, mas o suficiente. E depois mostrar para as pessoas que estão esperando por isso por mais tempo até do que nós trabalhamos nisso, que esperaram por anos. É bastante animador.

ÁUDIO
Qual é o espírito animal do Matthew Daddario? #NYCC
Matt: OK, então tem alguns. Eu acho que parcialmente eu sou como uma coruja. Eu acho que corujas tem uma parte misteriosa que eu acho que gostaria de ter. Mas eu também sou um pouco como uma vaca. Eu acho que é porque vacas são dóceis e legais e elas meio que ficam por aí, e se divertem na fazenda. Também eu sinto que possa ser um pouco como uma lhama.

ÁUDIO
O que o Matthew Daddario achou do novo trailer?!
Matt: É muito legal ver o trailer. E é legal ver todas essas coisas. Nós não vimos muitas filmagens, e quando podemos ver é bem legal. E quando está junto desse jeito é divertido. E toca em todas as coisas que vão vir. É um pedaço de um quebra-cabeça bem maior.

ÁUDIO
Oi, aqui é a Cassandra Clare conversando com você ao vivo da NYCC.

ÁUDIO
Resuma a série em duas palavras?
Cassie: Sabe, eu não acho que eu consiga resumir em duas palavras. Eu poderia dizer algo como ação e romance, mas eu não acho que isso cubra tudo o que acontece, especialmente porque é uma série criada por séries. São 5 séries que montam As Crônicas dos Caçadores de Sombras e cada uma tem um tom diferente. Então eu acho que poderia resumir com: espero que você goste.

ÁUDIO
Você tem uma runa favorita?
Cassie: Eu acho que a minha runa favorita provavelmente é a Fearless (Destemor) que a Clary cria no segundo livro, porque eu amo a ideia de algo que tira o seu medo de fazer as coisas porque eu acho que se você não tivesse medo do fracasso você literalmente seria capaz de fazer qualquer coisa. E isso é o que essa runa faz.

ÁUDIO
Como você pessoalmente influenciou a personagem Clary?
Cassie: Eu acho que quando eu estava criando a Clary, eu definitivamente voltei ao meu passado como adolescente para tentar ter acesso à essa época da vida em que você faz as decisões da pessoa que você quer ser. Clary é mais corajosa que eu, e muito mais destemida. Mas eu gosto de pensar que nós duas somos bastante leais. Então nós temos definitivamente algumas coisas em comum.

ÁUDIO
Oi pessoal, é a Emeraude. E o Alberto, e nós estamos ao vivo da NYCC. Beijos.

ÁUDIO
Momento favorito no set de cada um de vocês!
Alberto: Oi pessoal, então o meu momento favorito no set foi a primeira vez que gritamos ação, porque foi a primeira vez que todos estávamos no Pandemonium e foi um pandemônio de verdade.

ÁUDIO
Qual é o momento favorito no set da Emeraude!? #NYCC
Eme: Então o momento favorito no set foi toda vez que a Isabelle usou o seu chicote, porque eu fiz as minhas próprias cenas de luta e foi muito legal porque todos corriam de mim e isso é muito muito legal.

ÁUDIO
Parte favorita no trailer?
Alberto: A minha foi quando a Emeraude teve o momento Isabelle usa o chicote e a runa de precisão aparece.
Emeraude: OMG a minha cena favorita é quando Alberto tem sangue caindo da boca, e você se pergunta “o que está acontecendo?” É tão sexy né? E você está tão gato!
Alberto: A para!

ÁUDIO
Ei, é Dom Sherwood ao vivo da NYCC.

ÁUDIO
Qual foi a melhor cena que você filmou até agora?
Dom: Oi Armando Lopez, obrigado por mandar a pergunta. Então, a minha cena favorita da temporada até agora é uma entre eu e o Matthew Daddario que interpreta o Alec, quando o nosso relacionamento está passando por um momento difícil e isso é tudo o que vou dizer. Sim, então estou ansioso por isso.

ÁUDIO
Por que o Dominic Sherwood está animado para a #NYCC?
Dom: Eu estou tão animado em estar na NYCC para conhecer todos vocês, adoráveis fãs de Shadowhunters. Nós lemos os seus tweets e vimos posts no instagram e quanto vocês tem nos apoiado. Então vai ser legal ver alguns dos seus rostos lindos.

ÁUDIO
Oi todo mundo, aqui é o Isaiah Mustafa ao vivo da NYCC.

ÁUDIO
Por que o Isaiah Mustafa está animado para hoje na #NYCC!?
Isaiah: Eu estou muito animado para hoje, porque é a primeira vez que eu estou em um painel. Eu já fui a vários painéis na San Diego Comic Con e NYCC, mas eu nunca estive em um painel. Então estou muito animado em responder as perguntas e interagir com todos os fãs. Vai ser muito legal.

ÁUDIO
Se você pudesse interpretar qualquer outro personagem, quem seria?
Isaiah: Oi Nephilim Canadá, como vai? Se eu pudesse ser qualquer outro personagem, seria o Simon. Ele é tão legal. Ele é tipo o Peter Parker do nosso grupo, porque ele tem um jeito nerd e se torna em algo tipo um super-herói muito legal. Mas eu não vou contar o que acontece, você tem que ler os livros ou ser um super fã pra saber isso.

ÁUDIO
Oi é o Harry Shum Jr e eu estou aqui na NYCC

ÁUDIO
Por que Harry Shum Jr está animado par a a #NYCC hoje!?
Harry: Eu estou animado de conhecer todos os fãs e ver quais fantasias eles estão usando, porque essa é a melhor parte.

Arquivado nas categorias: Comic-Con , Elenco , Entrevistas , Shadowhunters com as tags: , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
19.05
Cassie postou em seu instagram (dia 18/05) que ela foi confirmada na New York Comic Com que acontece...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook