08.09

padrao_godrey1

A revista (muito popular) adolescente americana, Bop and Tiger Beat, fez uma pequena entrevista com o nosso Magnus Bane, Godfrey Gao, e a nossa equipe já traz tudo traduzido aqui para vocês. Confiram!

Godfrey Gao estrela como o favorito dos fãs Magnus Bane no filme repleto de ação, “Os Instrumentos Mortais”. Nós tivemos a chance de conversar com Godfrey para conhecer tudo sobre o seu personagem. Ele até nos contou como foi conhecer fãs na América! Você pode acreditar que esse foi o primeiro filme de língua inglesa que ele já estrelou?! Deem uma olhada na nossa exclusiva Q&A com Godfrey abaixo!

BOP&TB: O que o atraiu para Os Instrumentos Mortais? E o que no personagem o fez querer ser parte do projeto?

Godfrey: Puro entusiasmo… emocionante e aventureiro. Depois que eu fui introduzido nisso pela oportunidade do teste, eu rapidamente me tornei um fã da série, e é claro, o personagem Magnus Bane apenas saiu da minha mente depois de ler os livros. Eu fui sortudo de ter a chance de interpretar Magnus. Nós enviamos algumas auto-gravações. Eu estava gravando um filme na China, mas no fundo eu estava de dedos cruzados, esperando conseguir o papel. O personagem do Magnus é muito divertido e também é o cara bom, e é claro, as festas que ele dá definitivamente me fazem querer participar do filme.

BOP&TB: O seu personagem tem um papel cada vez mais importante na história. O que você está mais animado para a sequência?

Godfrey: Eu estou animado para a sequência porque vai ter muito mais do Magnus e sua relação com todos os personagens, especialmente Alec Lightwood.
Piscadela.

BOP&TB: Você tem histórias divertidas do set que você pode compartilhar com os nossos leitores?

Godfrey: A coisa mais engraçada aconteceu quando eu cheguei no meu primeiro dia no set. Eles me trouxeram para a prova de roupas onde eu vi prateleiras de roupas – blazers, camisas sociais e cuecas. Eu rapidamente perguntei ao estilista para quem eram as cuecas. Quando eles disseram que elas eram feitas para mim eu não sabia se eles estavam brincando porque elas eram cuecas selvagens em todos os tipos de cores. Então o diretor entrou e perguntou especificamente para ver a minha roupa. Ele achou que as cuecas pareciam muito com shorts. Ele queria algo que se destacasse, então ele me pediu para tirar as calças para ver o que eu estava usando por baixo. Lá estava eu usando uma confortável cueca boxer cinza, a qual o diretor achou que parecia perfeita como a minha roupa. Para encurtar a história, eu estava usando a cueca em volta do set para cumprimentar todo o mundo incluindo os produtores, colegas de elenco, etc… Em minhas cuecas, fale sobre uma primeira impressão memorável. Haha.

BOP&TB: Como tem sido fazer conferências de imprensa e conhecer fãs na América para esse projeto?

Godfrey: Tem sido acolhedor. Nós fomos recebidos pelos fãs quando nós saímos do avião em San Diego para a Comic-Con. Conhecer os fãs de perto e pessoalmente na sessão de autógrafos foi ótimo na Comic-Con e em L.A. para a premiere de TMI onde os fãs se alinharam durante a noite para o grande dia. Eu estava maravilhado por todos os fãs que vieram e apoiaram a nós e o filme. Eles eram muito apaixonados, e eu agradeço a todos eles.
A imprensa tem sido um passeio para mim começando com a Comic-Con, que foi a minha estreia para uma grande imprensa na América do Norte. Eu fui entrevistado por todas as principais estações de televisão e revistas que eu assistia quando crescia, e isso literalmente parecia como uma sonho se tornando realidade – na frente da câmera em vez de na frente da minha TV em casa.

BOP&TB: Você tem algum outro projeto americano próximo que os fãs devem esperar te ver?

Godfrey: Definitivamente na vigia para Cidade das Cinzas, que é a segunda parte da série Os Instrumentos Mortais, onde eu estarei de volta como Magnus Bane com mais glitter e mais festas!

FONTE

Arquivado nas categorias: Entrevistas , Godfrey Gao com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook