29.08

padrao_jemima
A blogueira Heather Duval teve a sorte de conversar com Jemima West – nossa Isabelle Lightwood – ao telefone por alguns minutos! Ela falou sobre a personagem e como foi incorporá-la, e também sobre quem escolheria se tivesse que escolher outro papel!

Isabelle tem o melhor senso de estilo e eu estou completamente obcecada com suas roupas no filme inteiro. Como você descreveria seu estilo pessoal?

Hm, para ser honesta, quando eu estava filmando em Toronto eu fui em uma Urban Outfitters e comprei um par de polainas de couro, então ela me inspirou em meu próprio estilo no momento! Eu diria que eu sou levente mais casual que ela. Eu uso sapatos baixos e eu amo usar calças skinny e blusões compridos, eu sou levemente mais entediante na verdade.

Isabelle é obviamente uma personagem muito forte e poderosa, como você se preparou para saltar nesse papel? Você escutou um certo tipo de música? Pintar o seu cabelo ajudou?

Sim, quer dizer, como eu disse anteriormente quando você trabalha em um papel todas as coisas que você faz pessoalmente como preparação, e pensar no seu personagem… e então você conhece todo o time criativo e o cabeleireiro e o maquiador e o figurinista e tudo isso junto te dá uma ideia e realmente… de repente você tem seu cabelo pintado de preto e está vestida de couro e botas de salto alto e você pensa, ok, isso ajuda tanto em construir e trazer o toque final para o personagem e você sabe que é realmente inspirador o que todo mundo vai trazer para o seu personagem e, hm, como eles me inspiraram do mesmo modo.

Quem é seu modelo de atitude? De que ator você tira inspiração?

Hm, eu adoro, há poucas atrizes pelas quais eu sou louca, mas eu diria que Cate Blanchett é definitivamente minha número 1, apenas porque ela vai de um papel para o outro e ela vai para papéis completamente diferente todas as vezes, sempre fazendo escolhas realmente arriscadas e isso é o que eu admiro nela. E ela é incrivelmente linda, uma talentosa atriz. E eu sou muito, muito apreciadora de atores como Daniel Day Lewis.

Mais uma pergunta para você! Alguém perguntou para Lily em uma das tours pelos Shoppings e eu amei a pergunta – se você pudesse interpretar qualquer outra pessoa no filme de Os Instrumentos Mortais, quem você gostaria de interpretar?

Hmmm (ela ri). Quem eu gostaria de interpretar? Eu provavelmente interpretaria… eu não sei, ás vezes eu acho que algum dos garotos?

É, ela escolheu Magus então se você quiser escolher um dos garotos…

É, Magnus! Magnus é muito legal porque ele tem que usar suas cuecas e ele tem festas muito legais. E ele é bem casual. Talvez eu interpretasse o papel de Robbie, talvez, Simon, porque ele vai ter que ser um vampiro e isso é bem legal.

É, definitivamente.

Há um monte de personagens, ou uma das fadas!

Há tantos para escolher lá, todos tão incríveis, mas eu tenho que dizer, Isabelle definitivamente é minha preferida. Ele é a que eu escolheria.

É, eu tenho que escolher Isabelle para ser honesta.

Ela é a que mais chuta os bumbuns e não implica com ninguém, eu amo isso!

(Ela ri novamente.)

______
Ela é totalmente querida! Foi muito bom falar com ela e mal podemos esperar até você vê-la como Isabelle Lightwood em Cidade dos Ossos, ela realmente incorporou o personagem e trouxe seu melhor à vida da melhor maneira.

Quem você gostaria de ser se você pudesse escolher algum personagem de Os Instrumentos Mortais?

Fonte

Arquivado nas categorias: Entrevistas , Jemima West com as tags: , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook