20.08

padrao_site
A revista australiana Dolly Magazine disponibilizou uma matéria sobre “Os Instrumentos Mortais” e nós já trazemos esta traduzida aqui para vocês. Confiram!

Seu guia para Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

d1

Se você é fã dos livros da Cassandra Clare, você vai estar coçando para o primeiro livro das séries vir à vida em 22 de agosto. Se você é só um novato no mundo de Caçadores de Sombras e do Submundo, aqui está o seu gabarito para tudo o que você precisa saber sobre um dos maiores filmes do ano.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER
Quando uma Clary de 15 anos começa a ver coisas aleatórias, como um trio tatuado de adolescentes empunhando armar bizarras, ela sabe que algo não está muito correto. Depois de chegar em casa um dia e encontrar um demônio em seu apartamento e a mãe dela desaparecida, Clary percebe que os três adolecentes que ela tem visto são Caçadores de Sombras, que lutam para proteger humanos de demônios.
Clary talvez não seja tão comum quanto uma vez pensara ser — acontece que, ela tem alguns dons exclusivos. Com o malvado Valentim (pense em Voldemort e os Volturi combinados) planejando a acabar com o mundo, Clary está a ponto de descobrir do que ela foi feita. E que boa estória seria essa sem um triângulo amoroso? Passe por Peeta, Katniss e Gale. Entre em Clary, Simon e Jace.

d2

QUEM É QUEM?
CLARY FRAY (Lily Collins): Clary é uma jovem impetuosa, teimosa e bem humorada e também é a heroína nessa história.
JACE WAYLAND (Jamie Campbell Bower): Um forte, intenso Caçador de Sombras. Desde a morte de seu pai, quando ele [Jace] tinha 10 anos de idade, Jace foi adotado não-oficialmente pelos Lightwoods.
SIMON LEWIS (Robert Sheehan): Um nerd adorável, Simon tem sido o melhor amigo de Clary desde que eles eram crianças e irá acompanhá-la neste estranho novo mundo.
LUKE GARROWAY (Aidan Turner): Uma figura paterna para Clary, Luke é tranquilo e inteligente. Ele tem sido uma presença constante na vida de Clary e de sua mãe Jocelyn.
ALEC LIGHTWOOD (Kevin Zegers): Alec é o irmão mais velho na família Lightwood. Sempre cauteloso, Alec demora um pouco para se desarmar frente à Clary e Simon.
ISABELLE LIGHTWOOD (Jemima West): Bela entretanto mortal. Mas por trás de sua fachada de Caçadora de Sombras e seu ódio por “mundanos”, ele é cuidadosa e generosa.
MAGNUS BANE (Godfrey Gao): O sábio, bissexual “Grande Feiticeiro do Brooklyn”. Ele é extravagante, poderoso, atrevido e usa sombra glitter nos olhos.
VALENTIM MORGENSTERN (Jonathan Rhys Meyers): Dado como morto à anos, este poderoso e bonitão Caçador de Sombras está de volta com um plano maligno para eliminar os habitantes do Submundo.

d4

As informações essênciais com Godfrey Gao

Ele interpreta o intrigante Magnus Bane e nós temos uma entrevista exclusiva.

Eu não fazia ideia… “De como agir como um feiticeiro bissexual! Eu acho que ele só era alguém que eu imaginaria na minha cabeça como um companheiro de festa, uma estrela do rock. Quando ele entra na sala, todos irão encarar e notá-lo.”
O livro e o filme… “São bem parecidos. Todas as falas são praticamente as mesmas. Uma cena extra foi escrita para Magnus, então eu achei que aquilo fosse um bônus para mim! O livro está na lista de mais vendidos do New York Times e eu me sinto pressionado. Você sempre meio que imagina se você interpretou o personagem como todo mundo imaginava.”
Um dos maiores desafios foi… “Quando estávamos filmando em Toronto com dois graus (-16°C) e eu estava do lado de fora usando cuecas. Eu estava com muito frio e todo mundo estava vestido, exceto eu, mas foi hilário! Outra parte desafiadora foram as falas. Eu sou da China, então eu nunca atuei em Inglês antes, sempre foi em Mandarim.”
Os fãs sempre me perguntam… “‘Você está preparado para beijar Alec?’ Na verdade, eu já tive que beijar um cara para um trabalho televisivo antes, então não é nada especial. [Mas] Eu provavelmente vou estar realmente tímido depois e não vou conseguir olhar para Kevin [que interpreta Alec] nos olhos. Eu provavelmente vou querer mantes distância por um tempo!”

IMG

DICIONÁRIO DE TERMOS
Um caça o que? Aprenda o dialeto:
RUNA: Um antigo simbolo gravado na pele que concede ao seu usuário poderes, como velocidade e força.
CAÇADOR DE SOMBRAS: Caçadores de demônios. Eles protegem os humanos dos demônios e habitantes do Submundo.
ESTELA: Uma ferramenta dos Caçadores de Sombras usada para criar runas. Eles a carregam para todos os lugares.
HABITANTE DO SUBMUNDO: Não é um demônio, mas ainda pertence ao mundo sobrenatural.
MUNDANO: Um ser humano normal.
O INSTITUTO: O centro dos Caçadores de Sombras em Nova York. Jace, Alec, e Isabelle moram aqui.
O CÁLICE MORTAL: Isso é o que cria um Caçador de Sombras. É um dos três objetos mágicos, que juntos são chamados de “Os Instrumentos Mortais”.

IMG_1512

OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS
O diretor Harald Zwart compartilha as suas notas de produção

IMG_1513

Em escolher os extras para a cena do clube:

“Nós fomos para a cidade de Toronto e encontramos as pessoas mais goticas, com tatuagens e piercings que pudemos, e nós os levamos para um dos clubes. Funcionou muito bem.

IMG_1514

Na criação de Clary:

“Eu queria fazer ela forte, engraçada, surpresa, assustada – todas essas coisas. E não tinha nenhuma parada. Sempre ia mais fundo. Nós tivemos longas conversas sobre como onde [Lily Collins] poderia relacionar… Nada que fizemos soou falso.”

IMG_1515

Em filmar o Instituto:

“Nós tivemos que costurar o Instituto junto. Tinhamos os corredores em uma locação. As escadas em outra. Entrada em mais outro. Foi um pouco de patchwork.”

IMG_1516

Em colocar em NY quando foi na verdade filmado em Toronto:

“Eles são similares – as ruas são parecidas, a area baixa é parecia. Então é bem simples como adicionar taxis amarelos, policiais de NY, mais algumas caixas de correio e então você está lá.”

IMG_1517

Em dar para a autora Cassandra Clare uma aparição:

“Ela faz uma pequena aparição na com Magnus Bane. Tem uma cena de festa que é cheia de criaturas. Então eu disse, ‘Lá é onde você deveria estar. Você devia estar junto com todas as criaturas que você mesma criou.'”

IMG_1518

Em escolher filmar ao invés de fazer digitalmente:

“Se eu estivesse fazendo um filme de ação, eu consideraria fazer digitalmente. Mas para mim, esse filme é sobre poder sentir os tons de pele, o romance, o fundo desfocado, as texturas – coisas que o filme captura naturalmente.”

FONTE

Arquivado nas categorias: Entrevistas , Godfrey Gao , Matérias , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook