03.04

padrao_kevin

Nós trazemos para vocês agora shadowhunters a entrevista que Kevin deu ao site fangirlish onde ele fala sobre o filme Cidade dos Ossos, sobre o personagem dele e muito mais!

Se você lê esse site, você sabe que eu tenho algo por Kevin Zegers. Ele é meu Robert Downey Jr.

Não era para eu ir entrevistar ele. Eu não queria. Eu sentia como se fosse vomitar porque eu estava muito nervosa. Mas quando ele entrou – ele meio que tinha esse jeito de deixar tudo a vontade. Ele olha para você enquanto está falando, direto nos olhos e faz você pensar que você fez o dia dele melhor só por passar um tempo com ele.

Alguns atores não chegam na hora, mas Kevin chegou cedo. Ele foi até Lily para abraçar ela e então sentou conosco, para o que eu posso dizer foram meus melhores dez minutos da WonderCon. Não julgue. Você senta com a celebridade que é apaixonada e veja o quão bem você funciona.

A unica coisa que eu posso dizer – bem – a unica coisa que eu guardei dessa experiencia, é que o cast realmente ama e aprecia os fãs.

Nós fizemos perguntas que pegamos dos fãs e bem… Lily Collins.

Fangirlish: Estou nervosa.
Kevin: Se faz você se sentir melhor, eu estou nervoso também.

F: Porque está nervoso?
K: Eu não sei.

F: Esse é o maior evento que já foi? Qual outros você foi?
K: Nada com essa magnitude. Nós estávamos falando sobre isso noite passada. Isso é como onde tudo começa. Estavam meio nos avisando.

F: Eu estava na fila para os autógrafos e tinha tantas pessoas…
K: Parecia ter… Eles meio que nos avisaram que as coisas iriam ser grandes.

F: Como nessa manhã, quando pedi por perguntas aos fãs, fui inundada com emails.
K: Então vamos fazer isso.

F: Nós perguntamos a Lily o que perguntar a você e ela estava dizendo que nós devíamos perguntar como foi trabalhar com Godfrey Gao.
K: (risadas) Foi ótimo. Ele veio por dois dias. Então, ele é um cara ocupado. Então ele é legal. Não o que eu esperava que fosse. Nós somos meio que amigos. Provavelmente não o que os fãs esperavam da nossa interação. Ele parece o tipo de cara com quem eu cresci junto. Nada muito formal, era só um cara, nós só saímos e conversamos sobre coisas de garotos. Foi muito maduro. Como eu disse foram meio que dois dias de trabalho, então nós não nos conhecemos obviamente tão bem como o resto de nós fez. E no primeiro filme ele é introduzido e não realmente entra na história como nos futuros livros e filmes, se tiverem outros.

F: A outra questão, ela nos disse para perguntar o que vocês garotos faziam para se conhecer fora do set?
K: Nós treinamos. Nós treinamos muito, quando você está do lado de alguém grunhindo e suando por algumas semanas – ótimo quebrador de gelo. Nós só trabalhamos muito. Quando você trabalha com alguém tanto como fizemos, toda a cortesia vai embora e nós somos quem nós somos. Eu digo isso todo o tempo, mas as pessoas nesse filme são realmente boas pessoas. Nós rimos muito. Nós estávamos gravando ás vezes por 14 horas em um dia, então nós não estávamos saindo e festejando toda hora. Foi muito trabalho, mas Lily e Jamie, eles são realmente meus amigos próximos. Foi uma dessas experiencias que estávamos todos na mesma página. Apenas passamos por isso juntos.

F: Com Cassie estando no set, ela te deu algumas dicas de como interpretar o seu personagem?
K: Você sabe, ela não fez. Nós conversamos por email uma vez quando eu peguei o trabalho. Mas não, ela… Eu não sei porque. Eu acho, ela estava lá quando eles estavam na pré produção, e nós estávamos todos falando sobre cada um dos nossos pensamentos sobre os personagens e eu acho que ela sentiu que eu tinha um bom entendimento do caráter de Alec e onde nós queríamos levar ele. Ás vezes o melhor é só…

F: Deixar ir.
K: Sim. Eu acho que se tivesse indo em uma direção ruim, ela teria me dito algo. Eu sempre tive os pés no chão em quem eu penso que ele é. Isso fez um pouco mais fácil de – não é tão fácil ser um personagem complicado.

F: Então você teve bastante treinamento para isso. Como foi ficar treinando todo o tempo?
K: É meio que bom, você sabe. Nós estávamos só falando que isso é outra parte do trabalho, essa coisa de pressão. Fazer o filme foi dividido em duas partes também, atuando e o caráter do personagem, mas algo que Harald realmente nos quis focados era em fazer nossas próprias acrobacias. Porque é meio perigoso, e você vai ver no trailer, é um grande filme de ação. Tem um monte de… Eu acho que aquele pessoal mais novo vai ver isso como uma grande ação. E para mim, é legal nos ver fazendo isso, e não tendo isso cortado.

F: Eu acho que quando você assiste algo e você algo que você não fez, você pode totalmente dizer que não foi você?
K: Nós tentamos algumas vezes com coisas, e Harald disse que não era natural e ele não estava querendo não poder ver nossos rostos, então nós fizemos muito treinamento e foi ótimo. Foi algo totalmente diferente. Nós filmamos primeiro por horas e então nós treinamos por horas e não foi realmente uma opção, isso foi: vamos para o estúdio e vamos ensaiar a luta. Foi um ótimo jeito de entrar em forma.

F: Tem motivação quando você não tem uma escolha.
K: Alguma outra pergunta de fã?

F: Eu estou procurando, porque a maior parte delas é inapropriada…
K: Sério?

F: E eu não vou perguntar isso. (Kevin riu) Eu estou ficando vermelha só de pensar nisso. (Ele riu de novo) Então a grande controvérsia foi sobre escolher o Jamie. Tipo os fãs não tiveram problemas com mais ninguém, mas para você o que faz Jamie ser Jace?
K: Quero dizer você sabe, Jamie – primeiro de tudo, Jamie é um ótimo ator. E você sabe que tem uma diferença. Eu acho que as pessoas não veem isso até verem você fazendo algo… Quero dizer eu sou muito velho para ser o Alec, eu sou muito baixo para ser o Alec. Se você olhar apenas a logística de cada um, nós não somos perfeitamente como estava no livro. Mas não é sobre isso que é feito o casting. É sobre se tornar o personagem que as pessoas reconhecem, mais do que ter qualquer traço fisicamente. Eu acho que Jamie é muito espontâneo. Ele caminha como o tipo de cara que você quer estar por perto. Tem muita coisa legal sobre ele. Então para mim, o jeito que Jamie é naturalmente, é muito carismático. Jace tem isso e Jamie tem todo o tratamento emocional que Jace tem.

F: Quando nós procuramos os fãs para entrevistar nós estávamos todos querendo saber mais sobre Kevin. E atualmente nós chamamos você de “Senhor Gorro” agora.
K: Eu escuto muito isso. Eu acho que é porque eu sou ator desde criança e para mim, ter o cabelo arrumado é associado com estar no set. Quando não estou trabalhando, eu sempre uso um boné.

F: O que você mais admira sobre o seu personagem?
K: Ele apenas é quem ele é. Mesmo que você goste dele ou não goste, tem esses momentos em que ele não é tão agradável. Ele é quem ele é. Eu acho que todos estão indo para, eu sei que ele está. Ele é quem ele é. Eu acho que ele provavelmente é o personagem que sabe mais sobre ele mesmo do que os outros, e eu acho que isso é… não interpretar essa luta (sobre a homossexualidade) “oh, meu deus, esse personagem”. Eu acho que tem uma fraqueza associada com isso. Para mim, ele é um cara forte. Ele é um tipo de força. Jace está sempre fazendo coisas loucas. Nós meio que criamos esse cara que é a especie de rocha para ele. E nós estávamos sempre muito focados na coisa mais obvia sobre ele, para não fazer ser tão, é algo como a oitava ou nona coisa mais importante acontecendo, a homossexualidade dele e ele lutando com isso. Não é algo que consome a vida dele. Ele se importando com a família e a coragem dele – todas as coisas que os fãs realmente gostam sobre ele – é muito mais importante colocar na frente do que essa coisa que ele esta lutando contra. E isso é algo que eu conversei com a Cassie sobre e nós concordamos que isso é mais importante do que o cara simbólico. É apenas irritante para mim e eu não vou fazer e se é isso que eles queriam, então eu não seria o cara para contratar.

F: Tem atualmente, tem toda essa coisa onde se tem um personagem gay todo o caráter dele não é centralizado nisso.
K: Isso. Eu quero dizer, nós nem… Pessoas não são reconhecidas se alguém é heterossexual ou homossexual. Parte do que nós queríamos focar era em quem ele é. Ele é muitas coisas, incluindo a sexualidade dele, mas esse não é o maior foco. E também eu conheço muitos caras gays que são muito durões, eu sei. Eles são caras seguros, eu sei e para mim era o que isso era sobre. Isso pode não aparecer no primeiro filme, mas…

F: Vão chegar lá.
K: Sim. Ele não está lutando muito com isso como a maior parte das pessoas pensa que ele está.

F: Qual foi a experiencia mais louca com fãs depois que você foi escolhido?
K: Você sabe, eu acho que essa é provavelmente minha primeira experiencia com isso. Quer dizer, eu falei com Lily sobre isso, ela foi e assinou livros com a Cassie, então ela estava tipo: é muito louco. Mas você sabe, pessoas amam esses livros. Enquanto nós estivermos fazendo essas pessoas felizes e também trazendo mais pessoas, você sabe que os fãs são ótimos. Eu acho que talvez no começo eles estavam inseguros sobre algumas coisas, mas eu acho que quando tudo se juntar, toda a hesitação vai se transformar em “WOW, eles realmente fizeram um bom filme.”

F: Isso parece ótimo.
K: Você vai ver.

FONTE

Arquivado nas categorias: Elenco , Entrevistas , Eventos , Kevin Zegers , Vídeos Legendados , Wondercon com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
25.08
Nós já tínhamos feito outros posts com as poucas novidades que nós tínhamos sobre a Cassie na B...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
02.08
Conforme já anunciamos em posts anteriores (que vocês podem ver AQUI e AQUI), Cassie virá ao Bras...
01.08
Começaram hoje as vendas dos ingressos para a Bienal do Livro que acontecerá no RJ, de 01/09 até ...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Fangirlish entrevista Kevin Zegers na WonderCon sobre Cidade dos Ossos”



  1. Karoll Bastos disse:

    O Kevin é ótimo! Mal posso esperar para ver o que ele fez do nosso Alec! Com certeza deve estar maravilhoso! Ele é um ótimo ator!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook