lily

Em um novo artigo do NY Times, a atriz Lily Collins fala sobre ‘Os Instrumentos Mortais’, ‘Priest’ e sobre seu gosto por viagens. A atriz britânica e filha de Phil Collins foi escolhida para interpretar Clary Fray do livro de Cassandra Clare para adaptação cinematográfica de ‘Cidade dos Ossos’, o primeiro livro da série ‘Os Instrumentos Mortais’. Ela diz que seu próximo projeto (o filme ‘Cidade dos Ossos’) será filmado em Los Angeles. O que é interessante, uma vez que o enredo do livro se passa em New York. A entrevista você pode acompanhar abaixo.

“A atriz de 21 anos, Lily Collins (sim, seu pai é Phil Collins) fez sua estréia na telona em ‘The Blind Side’, como filha de Sandra Bullock. Em 13 (nos EUA) de maio você pode vê-la no thriller de sci-fi ‘Priest’, contracenando com Stephen Moyer, Paul Bettany e Cam Gigandet. Quando ela não está no set, ela gasta seu tempo livre viajando pelo mundo com sua mãe, Jill Tavelman Collins. Para ela, é uma ótima forma de aguçar suas tecnicas de atuação: ‘Viajar por todo o mundo é a melhor maneira de pegar os traços’, diz ela. ‘É uma espécie de loucura ver as pessoas.’

Pergunta:
Vamos falar sobre seu próximo projeto, o thriller de mistério ‘Instrumentos Mortais’. Você está de volta com o diretor Scott Charles Stewart, com quem trabalhou em ‘Priest’.

Resposta:
‘Instrumentos Mortais’ é tão diferente de outras coisas que eu fiz, e eu sou um grande fã dos livros da escritora Cassandra Clare, eu li todos eles. É muito diferente de ser capaz de ler os livros, e depois me colocar no lugar Clary Fray. É muito estranho estar lendo isso e dizer, ‘Uau, eu vou conseguir fazer isso, e ela vai ser eu.’ É uma grande mistura de trevas, de coragem, do gótico. Você sabe, assim como os comuns anos da adolescência.

Onde você está filmando?
É uma das raras ocasiões em que nós vamos filmar em Los Angeles, o que para mim será como estar em casa. Minha mãe está em Los Angeles, ela e eu estaremos muito, muito, muito perto.

Você deixou a Inglaterra para L.A. quando era muito jovem. Você sente falta de lá?
Eu tenho, eu amo a Inglaterra. Eu me mudei para Los Angeles antes de completar 6 anos, e tento voltar para o Natal e no verão. Eu cresci no campo, lá fora, que é muito diferente da vida na cidade em Los Angeles, e quando eu voltar eu começo a pegar novamente um pouco do meu sotaque. Eu falo de um jeito americano e muito LA, mas eu sou muito, muito britânica.

Você tem uma aparência muito europeia, mas você tem um jeito da Califórnia também.
Eu definitivamente tenho a pele pálida. Para ‘Priest’, é engraçado, porque na verdade eu pintei meu cabelo de vermelho, que é dificílimo para manter a cor. Eu estava completamente vermelha e pálida, e as pessoas me olhavam como, ‘Você é irlandesa?’

Você viaja muito?
Sim, na verdade. Minha mãe e eu, é o nosso tipo de coisa favorita a fazer. Foi obviamente muito diferente quando eu estava na escola e tinha um horário escolar – que tinha as férias de primavera e a férias de Natal – e agora é diferente porque é mais como, ‘Quando não estou trabalhando?’ Se eu estudava alguma coisa na escola, ela dizia: ‘Oh, você está estudando a civilização Africana. Você quer ir para a África para as férias de primavera?’ E então nós íamos. Nós fomos a um safari Africano, fomos para o Brasil, Egito, Índia, Japão, apenas para experimentar todas as culturas diferentes e realmente mergulhar nelas. Viajar é muito bom para ver as pessoas. A melhor maneira de pegar as características e analisar o que alguém que seja você faria em uma situação, é observar as outras pessoas. Eu me sinto com muita sorte por poder assistir as pessoas desse jeito louco.”

Collins não informa quando as filmagens começarão. Ela havia dito em uma entrevista com o Hollywood Crush há um tempo atrás que as filmagens podem começar em abril. Não houve nenhuma nova atualização sobre isso.

Collins será vista primeiramente em ‘Priest’ estrelando com Stephen Moyer, Paul Bettany e Cam Gigandet. O filme está programado para estrear 13 de maio (nos EUA) e é dirigido por Scott Stewart, que também dirigirá ‘Cidade dos Ossos’.

Ainda não se sabe quem vai interpretar Jace Wayland, mas recentemente a Sony fechou o teste de elenco para o papel em questão. O ator Alex Pettyfer foi oferecido o papel e tem estado em negociações por um tempo. O status de suas negociações ainda é desconhecido.

Fontes: examiner.com e The New York Times.