stl

O que pode-se esperar da união de muitos fã-sites além de uma mobilização em grande escala para um bem em comum?

Pois desta forma o IdrisBr foi cordialmente convidado pelo conhecidíssimo e renomado site Potterish a fazer parte da divulgação do projeto “Spread The Light” (“Espalhe a Luz”, em tradução livre). Este projeto tem como missão arrecadar fundos para a Lumos, a instituição de caridade criada por J.K. Rowling, que por sua vez tem como objetivo ajudar e transformar a vida das oito milhões de crianças que vivem em assim-chamados orfanatos por todo o mundo, uma vez que em muitos dos casos as crianças nem sequer são orfãs.

Para participar do projeto Spread The Light, você pode doar para concorrer à prêmios! Temos certeza que qualquer Shadowhunter por aí é também (ou um dia foi) um Bruxo e adoraria a oportunidade de ganhar um box de livros da série “Harry Potter” em inglês autografado por Daniel Radcliffe, ou desenhos originais dos ilustradores de Harry Potter. Ou ainda para os mais versados no mundo das sombras; versões em português dos livros “Cidade dos Ossos” e “Anjo Mecânico” autografados pela Cassie, ou uma cópia em inglês do primeiro livro da série “Fazendo o meu filme” (“Shooting My Life’s Script”), da brasileira Paula Pimenta.

spread02

Entre no site do projeto (SpreadTheLight.site), onde você pode dar uma olhada na lista completa de prêmios, bem como as informações sobre como doar e as dúvidas mais frequentes.

Vamos mostrar que podemos fazer a diferença na vida de tantas crianças.

Não se esqueça de acompanhar as redes sociais do projeto: Twitter (@SpreadTheLight_), Facebook (/SpreadTheLight1) e Tumblr.

CaYrb7lWcAAeItU