14.09

padrao_shadowhunters

Uma noticia está circulando no fandom, e é a declaração de um dos executivos da ABC family sobre a lealdade entre Série de TV e saga de Livros.
Como já mostramos diversas vezes e é de conhecimento de todos, muitas coisas serão diferentes entre um e outro. O Original se mantém enquanto a Série apresentará personagens, plots e situações novas para os personagens que já amamos.. Mas talvez nem tudo seja feito de mudanças. Veja abaixo o que Tom Ascheim, o presidente da ABC FAMILY, disse sobre isso:

SPOILERS da Série de TV Shadowhunters!
O Show será razoavelmente leal à série de livros Os Instrumentos Mortais

Fãs de “Peças Mortais”, não se preocupem! Enquanto que os seguidores dos livros de Cassandra Clare terão de esperar até 2016 para a estreia da adaptação da ABC “Shadowhunters”, um dos executivos está disparando nos seguidores revelando que a adaptação será improvável de decepcionar.

Baseado em uma declaração, “Shadowhunters” vai permanecer “leal” aos livros de Cassandra Clare enquanto que, adicionalmente, incluindo algumas mudanças recentes para os telespectadores. “Se você está adaptando, você tem que o tempo todo procurar estabilidade em ser leal e dar algo novo e eu acho que descobrimos uma excelente estabilidade, o presidente da ABC family, Tom Ascheim, estatou.

Já que os fãs da história sobrenatural no entanto, ainda têm alguns meses de espera para a premiere das séries – ela foi antecipada para janeiro de 2016 – Ascheim antecipou dizendo que as filmagens que ele viu parecem promissoras.

“Nós estamos animados pelo andamento” ele disse, chamando o que ele já viu de “adorável” e “enorme”

“Shadowhunters” vai contar com Clary Fray (Katherine McNamara, de Maze Runner – Prova de Fogo), uma adolescente que junta forçar com caçadores de demônios após o sequestro de sua mãe. Como na primeira obra de Cassandra Clare, “Cidade dos Ossos”, Clary vai descobrir que ela não é uma mera mortal, mas que descende de uma linhagem de Caçadores de Sombras, “Híbridos de Homem e Anjo que caçam demônios”, exibe a ABC Family.

Estrelam o seriado Dominic Sherwood (Academia de Vampiros) como o namorado caçador de sombras e Alberto Rosende (Blue Bloods) como Simon Lewis, o melhor amigo dela. Emeraude Toubia (Isabelle Lightwoods), Matthew Daddario (Alex Lightwood) e Harry ShunJr (Magnus Bane) como estrelas adicionais.

“Shadowhunters” não é a primeira vez que uma história de Cassandra Clare é trazida a vida. Constantin Filmes lançou uma primeira versão dos livros de fantasia, chamada “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, em agosto de 2013. Estrelavam o filme, Lily Collins como Clary, Jaime Campbell Bower como Jace e Robert Sheehan como Simon.

Você vai assistir “Shadowhunters” na ABC Family? Nos conte seus planos e deixe um feedback!

Fonte

Arquivado nas categorias: Divulgação com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
24.05
Cassie reblogou em seu tumblr há poucos instantes uma cena desenhada pela Cassandra Jean (a...
03.03
Cada vez mais próximo do lançamento em inglês de “Dama da meia-noite” (dia 8 de março), ...
04.02
O que pode-se esperar da união de muitos fã-sites além de uma mobilização em grande escala ...
21.12
A Netflix fez um anuncio oficial e divulgou uma lista de lançamentos de séries e de filmes que...
14.12
Mais um vídeo dos bastidores de Shadowhunters foi liberado hoje! Durante visita ao set da séri...
03.06
Foram revelados hoje à noite dois novos teasers da série Shadowhunters! O Twitter oficial da séri...

Deixe seu comentário

4 comentários em ““Shadowhunters” será Razoavelmente leal aos livros”



  1. Johnny Viana disse:

    VOU SUPER VER ESSA SÉRIE

  2. Danna Devonne disse:

    Animada pela serie! *-* só espero q nao vire uma bagunça q nem TVD e PLL viraram dpois d um tempo! sz Emeraude diva maravilhosa já é a minha favorita

  3. Victor Mussi disse:

    não guento mais esperar sinhoooooor

  4. Erika Caroline disse:

    Um friozinho na barriga define! Espero que Shadowhunters nos surpreenda – fãs dos livros – de uma forma boa, e nos deixe com gostinho de quero mais assim como os livros, mesmo com as adaptações. Já preparando meu estoque de docinhos para assistir a série e morrer nas cenas Clace



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook