17.07

padrao_parisfilmes

 

 

Hoje nós trazemos mais novidades em primeira mão sobre a divulgação de OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS aqui no Brasil! Em reunião com a Paris Filmes, nós e nosso parceiro Ler e Imaginar, conseguimos ótimas notícias quanto ao lançamento do filme. Estão ansiosos? Confiram abaixo maiores detalhes:

 

Pensando em fortalecer a divulgação do filme, a Paris Filmes irá mandar aos cinemas materiais para ficarem em exibição, como displays, os quais estão ainda em produção, mas assim que prontos, iremos colocar aqui para vocês verem também… E claro que logo vocês poderão ir ao cinema mais próximo para conferirem!

Para interatividade entre os fãs e a distribuidora, por intermédio do Idris Brasil e do Ler e Imaginar, a partir da próxima segunda-feira (22/07) lançaremos um Concurso Cultural com apoio da Paris Filmes. Querem saber como vai funcionar? Então fiquem atentos a ambos os sites e nas redes sociais pois até o final da semana informaremos maiores detalhes.

Ainda falando da interação dos fãs, lançaremos nas redes sociais a #SemanaMortal para aquecer as semanas próximas ao lançamento do filme. Próximo a data, iremos anunciar para que todos vocês participem com a gente.

E quem pensou que as novidades acabaram, está muito enganado! Como todos gostamos de um bom evento para encontrar outros Shadowhunters e discutir sobre esse grande e perfeito universo, teremos eventos de lançamento do filme em algumas capitas! As datas ainda estão por ser definidas, mas fiquem ligados e em breve vocês terão todos os detalhes!

Shadowhunter tem que ter coração forte! Ainda mais porque estamos muito felizes de informar que o filme no Brasil irá estrear no dia 21 de Agosto. Isso mesmo, Shadowhunters! Teremos a estreia conforme o lançamento nos Estados Unidos! E quando questionamos quanto os posteres nos cinemas brasileiros, a Paris nos informou que ainda este final de semana os mesmo serão encaminhados para exposição! Ou seja, até Domingo muitos cinemas estarão com os posteres em exibição para a divulgação do filme! (caso você ainda não tenha visto os posteres nacionais, você pode encontrá-los clicando aqui). Então lançamento em 21 de Agosto e posteres na próxima semana nos cinemas. Não é demais?

E para você que quer ter a oportunidade de ter um desses posteres na sua casa, o Idris Brasil e o Ler e Imaginar irão sortear alguns jogos com os 3 posteres nacionais! Quem quer? Em breve promoção no ar!

 

Gostaríamos muito de agradecer por todo apoio e atenção da Paris Filmes e, principalmente, parabenizá-los pelo trabalho que está sendo executado para que o sucesso do filme seja garantido!

 

Esperamos que vocês gostem das novidades, Shadowhunters! E agora vamos comemorar!

Arquivado nas categorias: Divulgação , Paris Filmes com as tags: , , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
24.05
Cassie reblogou em seu tumblr há poucos instantes uma cena desenhada pela Cassandra Jean (a...
03.03
Cada vez mais próximo do lançamento em inglês de “Dama da meia-noite” (dia 8 de março), ...
04.02
O que pode-se esperar da união de muitos fã-sites além de uma mobilização em grande escala ...
21.12
A Netflix fez um anuncio oficial e divulgou uma lista de lançamentos de séries e de filmes que...
14.12
Mais um vídeo dos bastidores de Shadowhunters foi liberado hoje! Durante visita ao set da séri...
14.09
Uma noticia está circulando no fandom, e é a declaração de um dos executivos da ABC family s...

Deixe seu comentário

3 comentários em “CIDADE DOS OSSOS ESTREIA NO BRASIL DIA 21 DE AGOSTO + NOVIDADES SOBRE DIVULGAÇÃO DO FILME”



  1. Sra. Stilinski disse:

    incrível !!!!!!!!! vou fazer cosplay de Izzy com a roupa do Pandemonium para a estréia do filme !! quero muito os posteres, vcs são dms !!!!

  2. Rafaela Lima disse:

    Vai ter pré- estréia a meia noite?

  3. Brenda Cristina disse:

    Todo mundo na pré estréia de couro! kkk



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook