31.03

padrao_cobmovie2_

E é a vez do site Collider revelar suas impressões sobre o painel de Cidade dos Ossos na WonderCon 2013. Eles fizeram uma recapitulação de tudo o que aconteceu no painel, e vocês podem conferir após o mais:

WonderCon: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos: recapitulação do painel com Cassandra Clare, Lily Collins, Jamie Campbell Bower e Kevin Zegers

Hoje (30/03), na WonderCon, a apresentação no painel da Sony Pictures contou com a presença de Harald Zward, o diretor de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. Além de alguns atores do elenco principal, a autora Cassandra Clare se uniu ao painel para a apresentação. Depois de um quadro de Perguntas e Respostas, eles apresentaram um corte do novo trailer do filme, exclusivamente para a plateia, que estava bastante entusiasmada.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos estreia dia 23 de agosto. No elenco, estão Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Robert Sheehan, Jonathan Rhys Meyers, Aidan Turner, Jared Harris, Kevin Zegers, Kevin Durand e Lena Headey.

O novo trailer de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos está repleto de ação, recheado de efeitos visuais, que transmitiu a ideia geral da história aos recém-chegados sem a necessidade de girar em torno de muitos detalhes. Lily, como a protagonista Clary Fray, revela uma transformação completa de garota inocente do colégio em uma caçadora de sombras durona. Tenho certeza que os fãs dos livros da série teriam percebido muito mais detalhes no trailer, então, espero que ele esteja disponível para todos logo.

Lily, Campbell Bower, Zegers e Cassandra discutiram uma série de questões acerca d’Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, tanto do moderador como dos fãs durante a apresentação. Eis um resumo das principais discussões:

– Cassandra disse que é ‘extremamente surreal’ estar sentada ao lado dos personagens dela, em carne e osso. Ela ‘surtou’ com o realismo dos cenários, que estavam muito próximos aos que ela descreveu no livro, mas que ainda não havia visto como os demônios haviam ficado.

– Cassandra vai aparecer uma cena na festa do Magnus: ela vai estar usando orelhas de gato.

– Lily, que era fã dos livros antes de ser escalada para o filme, vê sua personagem como uma garota pequena que vai atrás do que quer. Ela amou ter ficado ruiva e tingirá seu cabelo de novo, caso o filme seja um sucesso e surjam as sequências.

– Cassandra se envolveu mais com a produção do filme do que ela esperava e passou muito tempo com o diretor de elenco, com o diretor Harald Zwart e ajudando com algumas facetas dos cenários.

– Cassandra revelou que os Irmãos do Silêncio também aparecerão nesse filme.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.08
Nós já tínhamos feito outros posts com as poucas novidades que nós tínhamos sobre a Cassie na B...
02.08
Conforme já anunciamos em posts anteriores (que vocês podem ver AQUI e AQUI), Cassie virá ao Bras...
01.08
Começaram hoje as vendas dos ingressos para a Bienal do Livro que acontecerá no RJ, de 01/09 até ...
25.07
A Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que será de 01 até 10 de setembro, anunciou a data de início...
01.07
Cassie enviou uma newsletter com as datas da turne norte-americana e do Reino Unido que ela fará so...
27.06
Nós já tínhamos postado aqui a confirmação que Cassie estará na Bienal do RJ esse ano, que aco...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Review do Collider da WonderCon 2013”





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook