22.09

E enfim nós temos os primeiros relatórios dos visitantes do set de filmagens ontem, Shadowhunters! Pena que não é nada como a gente esperou, mas por outro lado não podemos dizer que estamos surpresos, porque imagina eles contarem tudo pra gente antes do filme? Mas de todo jeito, vamos lá, vamos contar as poucasnovidades para vocês!

As donas de sites também ganharam uma ida a Simon and Schuster, que é a editora de “Os Instrumentos Mortais” lá fora. Elas ganharam livros e viram essa imagem ali em cima: Agora os livros da serie virão com esse adesivo que diz: “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos – Em breve um grande filme. Nos cinemas em Agosto de 2013”.

Mas ai vem a parte que não é tão boa assim pra gente: todos os sites não podem divulgar ainda o que viram e que conversaram com os atores e a Cassie dentro do set de filmagens. Eles ganharam o nome das cadeiras e cada um três pulseirinhas, além de claro, tirarem foto com os atores e dezenas de autógrafos, como vocês já viram aqui.

Tirando tudo isso, o site PagetoPremiere jurou uma coisa: “(…)Eles (os atores) entendem e realmente são os personagens. Apenas espere. Todos vão ficar muito felizes!”. Ela também contou que sim, entrevistaram os atores e que em algum ponto nós vamos ver essas entrevistas, mas não ainda.

Anda na página, a Kimmy West, donta da página, está fazendo um concurso: você comenta no post dela e pode concorrer a duas dessas pulseirinhas que ela ganhou no set! Mas espere, a melhor parte é que, dessa vez, nós podemos concorrer, já como é aberto internacionalmente! Então vamos lá, venha AQUI e escreva um parágrafo pequeno dizendo o que você mais espera ver em “Cidade dos Ossos”: se é um ator como o seu personagem favorito, se é uma cena especifica, o que for. Não esqueça de por o seu e-mail certinho e para ter mais chances, pode curtir a página dela do facebook e a seguir no twitter.

Olha aqui as fotos dos braceletes:

Bom, é isso, Shadowhunters. E você, está confiando na palavra dela de que os atores são realmente os personagens? Confiando mais ainda e morrendo de expectativa para o lançamento do filme? Comente abaixo e nos deixe a sua impressão!

Fonte: PagetoPremiere

Arquivado nas categorias: Divulgação , Eventos , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.08
Nós já tínhamos feito outros posts com as poucas novidades que nós tínhamos sobre a Cassie na B...
02.08
Conforme já anunciamos em posts anteriores (que vocês podem ver AQUI e AQUI), Cassie virá ao Bras...
01.08
Começaram hoje as vendas dos ingressos para a Bienal do Livro que acontecerá no RJ, de 01/09 até ...
25.07
A Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que será de 01 até 10 de setembro, anunciou a data de início...
01.07
Cassie enviou uma newsletter com as datas da turne norte-americana e do Reino Unido que ela fará so...
27.06
Nós já tínhamos postado aqui a confirmação que Cassie estará na Bienal do RJ esse ano, que aco...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Primeiro relatório sobre a visita do set em 21/09/12”



  1. Eu confiooooo, mal posso esperar <3

  2. Rebeca disse:

    Gente, já estou 99,9% acreditando que o filme vai ser PERFEITOO! Tô amando e morrendo ao mesmo tempo!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook