21.03

Cassie está respondendo muitas questões, conforme nos aproximamos das histórias que precedem o lançamento de Rainha do Ar e da Escuridão, desta vez ela respondeu perguntas que tratam sobre Kit – e a ausência de antigos amigos de escola, e Helen – e seus sentimentos a respeito de sua falecida mãe. Veja abaixo!

Perguntas e Respostas – Helen, Kit

emma-cxrxtxirs diz: Hey Cassie! Você é uma autora incrível, e eu amo, amo, amo todos os seus livros! Um dos meus personagens favoritos de TDA é o Kit Herondale, e eu estive pensando, como que nós não chegamos a ouvir nada de sua escola, ou qualquer amigo que ele possa ter tido. Ele estava desaparecendo sem aviso prévio, algo que sua escola não se importava? Será que ele vai voltar para casa e pegar as coisas dele? xoxo

Oi! Como sabemos por Dama da Meia Noite, Kit não frequentou a escola por muito tempo, povavelmente anos.

Então haveria um belo tempo antes que qualquer serviço educacional notasse a ausencia de Kit, e conhecendo Johnny Rook, o nome de Kit provavelmente desapareceu dos registros escolares no estado da Califórnia.

Amigos não eram uma grande parte da vida do Kit – Quando seu pai é um criminoso e um vigarista que usa magia negra, você não pode levar os amigos em casa. A maioria dos amigos de Kit era outras pessoas que também tinham conexões com o Mercado das Sombas (como o Wren e Hyacinth), e não existem muitos desses. Talvez Kit volte um dia para sua casa? – Mas nós certamente vemos o Kit em LOS pensando sobre como ter amigos como Ty e Livvy é algo novo para ele.

Johnny e Kit basicamente já viviam no mundo mágico, então a transição para o modo de vida dos caçadores de sombras não foi algo traumático, como por exemplo par ao Simon.

saraxisxawesome-blog diz:
Oi Cassie! Eu realmente espero que você venha a ver isso, pois eu apenas fiz essa conta para poder ficar em contato com o seu material, ilustrações e teasers! Eu tenho uma grade questão. Mark e Helen alguma vez descobrirão a verdade sobre sua mãe? Especialmente Helen, com sua duvida sobre sua humanidade, e a forma com que ela se preocupa em ser mais como a mãe má, manipuladora e sem carinho que ela ouviu falar e tem evitado ser, ou ela vai descobrir que sua mãe fora, de fato, uma heroína à sua propria maneira?

Em Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, Helen foi instruída a vir para a academia e contar uma terrível história sobre ua família, e ela o fez sabendo que a história que ela contou não era uma perspectiva objetiva dos eventos, mas uma história com o objetivo de ser uma propaganda-anti-fadas. Ela o fez pois precisava de um favor da Clave para retornar do exílio para seu próprio casamento. Helen sabia que a história que ela precisava contar era tendenciosa, e ela sabia que havia partes sendo enfatizadas e outras deixadas de fora.

Quando Helen e Mark estavam crescendo juntos, seu pai nunca contara sobre sua mãe como se ela fosse um monstro. Ele falava dela em termos respeitosos pois ele queria que eles soubessem que ele não sentia vergonha deles. Andrew têm sua própria versão da história, uma que cai mais ou menos na metade entre as que ouvimos em Contos da Academia dos Caçadores de Sombras. Enquanto ele não se aprofundou muito na história com as crianças, ele as criou para respeitarem sua mãe e pensarem bem dela, apesar da natureza trágica do relacionamento. Em Rainha do ar e da escuridão, Helen está em contato com Nene, a irmã de sua mãe, então ela tem a oportunidade de saber mais sobre sua mãe. Ela e Mark conversam sobre sua herança faérica um pouco. Descanse sabendo que eles não odeiam nem pensam que a mãe deles é um monstro. Eles sabem que a verdade tem mais nuances que isso.

Fonte [X]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook