01.09

Mais um e-mail com novidades de Cassandra Clare chegou e com diversas novidades dessa vez! Se segurem que já trazemos tudo traduzido pra vocês, e o primeiro projeto é justamente sobre o icon que Cassie está usando em seu twitter já alguns dias:

Estou animada por compartilhar um novo projeto com que estou trabalhando com Cassandra Jean, no qual comparamos Caçadores de Sombras com contos de fadas clássicos! Você pode ter visto um detalhe desta ilustração como meu ícone do twitter. Aqui está toda a coisa linda! Não é apenas um projeto on-line, também será impresso. Detalhes por vir!


Jocelyn – Chapeuzinho Vermelho – Luke

E, além disso, na News letter ainda veio mais uma pequena provocação sobre mais um projeto de Cassandra Clare:

Eu também terminei um monte de trabalho em “Queen of Air and Darkness” (“Rainha do Ar e Escuridão”, em sua tradução livre, 3º e último livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”), e outro projeto secreto sobre o qual ainda não posso falar.

Para aqueles que adoraram “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” e “As Crônicas de Bane”, abracem-se! Teremos algumas novidades emocionantes para você muito em breve. 🙂

E então, ansiosos para saber mais contos de fadas clássicos representam os nossos já conhecidos caçadores de sombras? E esse projeto secreto, o que será?

Para assinar a lista de e-mail com novidades de Cassandra Clare e receber material exclusivo como esse (em inglês), basta vir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe”.

Senhor das Sombras”, o 2º livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas” já está sendo vendido no Brasil. Para saber aonde comprar e tudo sobre a edição nacional de “Senhor das Sombras”, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Livros , Queen of Air and Darkness , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook