Novo projeto de Cassandra Clare: Caçadores de Sombras como contos de fadas clássicos e mais!

Cassandra Clare, Livros, Queen of Air and Darkness, The Shadowhunter's Chronicles

Mais um e-mail com novidades de Cassandra Clare chegou e com diversas novidades dessa vez! Se segurem que já trazemos tudo traduzido pra vocês, e o primeiro projeto é justamente sobre o icon que Cassie está usando em seu twitter já alguns dias:

Estou animada por compartilhar um novo projeto com que estou trabalhando com Cassandra Jean, no qual comparamos Caçadores de Sombras com contos de fadas clássicos! Você pode ter visto um detalhe desta ilustração como meu ícone do twitter. Aqui está toda a coisa linda! Não é apenas um projeto on-line, também será impresso. Detalhes por vir!


Jocelyn – Chapeuzinho Vermelho – Luke

E, além disso, na News letter ainda veio mais uma pequena provocação sobre mais um projeto de Cassandra Clare:

Eu também terminei um monte de trabalho em “Queen of Air and Darkness” (“Rainha do Ar e Escuridão”, em sua tradução livre, 3º e último livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”), e outro projeto secreto sobre o qual ainda não posso falar.

Para aqueles que adoraram “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” e “As Crônicas de Bane”, abracem-se! Teremos algumas novidades emocionantes para você muito em breve. 🙂

E então, ansiosos para saber mais contos de fadas clássicos representam os nossos já conhecidos caçadores de sombras? E esse projeto secreto, o que será?

Para assinar a lista de e-mail com novidades de Cassandra Clare e receber material exclusivo como esse (em inglês), basta vir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe”.

Senhor das Sombras”, o 2º livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas” já está sendo vendido no Brasil. Para saber aonde comprar e tudo sobre a edição nacional de “Senhor das Sombras”, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.