28.04

Cassandra Clare respondeu em seu Tumblr sobre Cristina, Livvy e Dru, as três personagens femininas do próximo livro a ser lançado, Lord of Shadows. Todos ansiosos para a leitura, Clare nos falou um pouco sobre o que podemos esperar das três. Confiram:

Olá Cassie! Eu realmente gosto do seu mundo, especialmente da dinâmica da família Blackthorn (Julian é um herói.) Gostaria de saber se em LoS saberemos mais sobre o coração de Livvy e Dru. Eu sinto que o mundo inteiro de Livvy gira em torno de Ty e ela vai se sentir perdida se alguém se meter “entre” eles. Ela vai encontrar um interesse romântico em breve? -Soohart

Eu acho que isso pode estar subestimando Livvy um pouco – claro que ela está muito conectada ao seu gêmeo, mas ela também é uma pessoa generosa e quer Ty feliz acima de todas as coisas. Ela também tem alguns objetivos próprios, que ela compartilha com Julian neste livro.

Lembre-se de Dru é muito jovem – apenas treze – e ela ainda está no palco onde ela principalmente tem crushes (interesse amoroso), como ela tinha em Diego; Ela ganha um especial em LoS embora!

Hey novamente cassie! Então, você respondeu se Emma vai dizer a Julian a verdade sobre a maldição parabatai, mas e sobre a Cristina? Eu não acho que Emma irá dizer a ela, mas Cristina é muito intuitiva e ela já sabe que Emma está realmente apaixonada por Julian. Que tipo de sentimentos podemos esperar dela e nisso de Emma e Mark? Apoio misturado com um pouco de ciúme, talvez, por causa de seus próprios sentimentos? Haverá mudanças em sua relação (ela e Emma)? Amo seu trabalho, xo <3 -Vitabrevi

Cristina é uma situação interessante, porque Cristina é a única além de Julian e Emma que sabia que eles estavam apaixonados, como Emma confiava nela. Portanto, é muito provável que Cristina acredite que Emma mudou seus sentimentos tão de repente? Isso para mim é a questão!

Vontade de proteger as três, não é Shadowhunters? Veremos o futuro delas em Lord of Shadows!

Fonte 1 e 2

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook