13.03

Cassie acaba de postar em sua conta no Instagram a sinópse do próximo livro de The Dark Artifices, Lord of Shadows.

Would you trade your soulmate for your soul? Lord of Shadows 5/23/17

A post shared by Cassie Clare (@cassieclare1) on

Confira a tradução da sinópse abaixo:

Você trocaria seu amor verdadeiro por sua alma?
A vida de um Caçador de Sombras é limitada pelo dever. Forçada pela honra. A palavra de um Caçador de Sombras é um juramento solene, nenhum voto é mais sagrado do que o voto que liga parabatai – guerreiros parceiros que juram lutar juntos, morrer juntos, mas nunca se apaixonar.
Emma Carstairs aprendeu que o amor que ela compartilha com seu parabatai, Julian Blackthorn, não é apenas proibido, como pode destruir os dois. Ela sabe que deveria fugir de Julian. Mas como ela faria isso quando os Blackthorns estão ameaçados por inimigos vindos de todos os lados? Sua única esperança é o Volume Negro dos Mortos, um livro de feitiços com um poder terrível. Todos o querem. Apenas os Blackthorns podem encontrá-lo. Estimulada por uma barganha sombria com a Rainha Seelie, Emma, sua melhor amiga Cristina, e Mark e Julian Blackthorn adentram a Corte das Fadas, onde o brilho esconde perigos sangrentos e não se pode confiar em nenhuma promessa.
Enquanto isso, a crescente tensão entre Caçadores de Sombras e Seres do Submundo resulta no Cohort, um grupo extremista de Caçadores de Sombras dedicado a registrar os Seres do Submundo e Nephilim “inaptos”. Eles farão tudo em seu poder para expor os segredos de Julian e se apropriar do Instituto de Los Angeles.
Quando Seres do Submundo se voltam contra os Caçadores de Sombras, uma nova ameaça surge na forma do Lorde das Sombras – o Rei Unseelie, que envia seus guerreiros para matar aqueles com sangue Blackthorn e resgatar o Volume Negro. Conforme o perigo se aproxima, Julian desenvolve um arriscado esquema que depende da colaboração de um inimigo imprevisível. Mas o sucesso pode vir com um preço que ele e Emma não podem nem imaginar, um que trará consigo um acerto de contas de sangue que poderá repercutir na vida de todos aqueles que lhes são queridos.

Lord of Shadows deve chegar às livrarias dos EUA no dia 23 de Maio. No Brasil, o livro será lançado pela Galera Record, ainda sem previsão de data.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook