09.03

Cassie respondeu a novas perguntas em seu Tumblr sobre Lord of Shadows e postou um novos snippets de Cristina e Kieran! Confiram:


Olá Cassie! Fiquei me perguntando – (eu não sei se você já respondeu isso antes, então eu apenas vou em frente) – se em TDA podemos aprender mais sobre o história da família Blackthorn? Ou será que será focado em séries posteriores como TLH?

Sim, você aprenderá sobre o passado dos Blackthorns, incluindo Annabel, nos Artifícios das Trevas. A história de Annabel e a história do Black Volume estão inextricavelmente ligadas a eventos significativos na história da família Blackthorn e as ações de Blackthorns passados, bons e maus, repercutem no presente. Você verá diferentes peças da história Blackthorn em The Last Hours.

Oi Cassie! Muito obrigada por escrever sobre personagens LGBT. Pra mim, ler Mark e Kieran me fez aceitar minha sexualidade. Eu amo ambos os personagens e estava me perguntando se vc daria alguma dica ou antecipação sobre o que vai acontecer com eles. Muito obrigada mais uma vez. Seus livros me ajudaram muito e significam muito pra mim.

Obrigada pelas palavras tão gentis. O que vai acontecer com Mark e Kieran no futuro é muito complicado. Em Lord of Shadows’ eles vai lutar para os rumos que seu relacionamento tomou após os acontecimentos em Dama da Meia Noite. Por causa de algo que acontece a Kieran – e que eu não posso revelar – Mark vai reexaminar seus sentimentos em relação ao término. Mas eles também tem outros sentimentos…. O que eu posso dizer, é que não seria eu se não fosse um relacionamento complicado. Um pequeno trecho pra você:

Kieran ficou maravilhado com a luz da lua. Ele alcançou Mark e colocou as mãos em suas costas. Por um momento, Mark poderia se esquivar, mas ele não o fez.

Oi Cassie! Eu amo seu trabalho, eu tenho lido de novo e de novo, é maravilhoso. Muito obrigado por isso. Muitas coisas a serem ditas mas vou direto ao ponto. Eu estou amando sua personagem Cristina em Artifícios das Trevas. O fato dela ser latina é incrível e eu gostaria de saber se tem mais disso, como uma personagem Colombiana de alguma coisa haha. (fã Colombiana aqui). A Cristina está de coração quebrado por causa do Mark? O Mark e a Cristina vão ficar juntos? Eu amo o Kieran mas Cristina é minha preferida.

Eu fico feliz que você goste da Cristina! Crisina e Mark ainda não ficaram juntos então é muito cedo para ela ficar de coração partido por causa dele! Ela está com o Diego no final de Dama da Meia-noite – e o Diego e o irmão dele, Jaime, fazem um papeis importantes em Lord of Shadows, então você com certeza vai eles, em termos de personagens latinos – você também vai ouvir falar de personagens passados como Marizol Garza e Bat Velasquez indo para TWP!
Citação da Cristina:

“Manuel está mancando” disse Cristina. Ela tinha surgido atrás dela e colocou os braços dela em volta dela, descansando o queixo no ombro da amiga. “Você fez isso?”
“Talvez eu tenha” Emma murmurou. Ela ouviu Cristina rir. “Ele estava tentando me convencer a juntar a Corte.”

Hey. Kit vai ver ou falar com o fantasma Johnny Rook?

Kit vai falar com um fantasma em LoS, mas não é Johnny. 🙂

Fonte 1, 2, 3 e 4.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook