31.01

Cassie acaba de postar em seu instagram uma runa que já conhecemos pelos livros, mas nunca tínhamos visto a sua representação desenhada: A runa do fogo celestial! Cassie também confirmou que novas runas (mais de 30) estarão na jaqueta que cobre os livros capas duras em suas versões originais em língua inglesa da 1ª edição de “Lord of Shadows“, a continuação de “Dama da meia-noite“. Confiram a runa e a postagem:

Clary acordou com a imagem de uma runa ainda com os olhos ainda fechados, uma runa como duas asas unidas por uma barra solitária”. – Cidade do Fogo Celestial

As pessoas pedem para ver a runa do Fogo Celestial há anos e agora, pela primeira vez em uma década, a artista das runas, Val Freire, voltou a desenhar 30 novas runas Shadowhunter, incluindo a Marca de Caim e muitas outras! Eles estarão impressas na parte de trás das jaquetas de todas PRIMEIRAS EDIÇÕES de língua inglesa de “Lord of Shadows”. Para comprar uma 1ª edição tudo que você tem a fazer é pré-encomendar o livro em qualquer loja on-line ou em qualquer livraria. Diverta-se! #OsArtificiosDasTrevas #tda #shadowhunters

Aqui no Brasil, “Os Artifícios das Trevas” são publicados pela Galera Record. Ainda não temos informações se essas runas virão na 1ª edição em português ou a data de publicação no Brasil. Já em língua inglesa, o livro será publicado dia 23 de maio de 2017.

Para comprar “Lord of Shadows” em língua inglesa e garantir sua 1ª edição pelo preço mais barato no Brasil, é na Amazon, por R$ 77,40 + frete – clique aqui.

[ATUALIZAÇÃO 01/02/17 às 17:30]

Mantendo a tradição, edições diferentes terão conteúdos exclusivos diferentes! A 1ª edição de “Lord of Shadows” da Barnes & Noble terá outro bônus:

Inclui uma cena deletada de ‘Lord of Shadows’, na qual Emma e Julian, guerreiros caçadores de sombras e almas gêmeas, se encontram na Ponte Blackfriars em Londes.

Você pode comprar essa edição em inglês e capa dura AQUI por $16.83 (dólares)

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO #2 02/02/17 às 20:00]

Cassie respondeu um tweet confirmando que a edição acima, da Barnes & Noble, também acompanha as runas:

P: Eu comprei a edição exclusiva da Barnes & Noble na pré-venda. Ainda inclue as novas runas?
Cassie:
Sim! Todas as 1ª edições tem. As runas virão dentro da jaqueta que cobre a capa.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

[ATUALIZAÇÃO #3 28/02/17 às 19:00]

Cassie postou sobre o mapa de Alicante que virá com a 1ª edição da Target de “Lord of Shadows”. Para ler tudo sobre, basta vir AQUI.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #3]

[ATUALIZAÇÃO #4 23/03/2017 às 18:53]

Cassie postou uma imagem em seu Instagram do retrato de Emma feito por Julian em Dama da Meia-Noite, que vai vir na primeira edição de Lord of Shadows, comprado na Costco. Confira tudo sobre AQUI.

Ela também disse o que vai vir nas edições do Reino Unido:

1. Na edição comprada na W.H. Smiths and Easons: Uma edição paperback especial incluindo as runas novas feitas pela Val Freire.
2. Na edição comprada na Watersones: Uma edição paperback especial com as bordas coloridas e a cena de Emma e Julian na Ponte Blackfriars.
3. Também vai ter o livro de capa dura em edição limitada (que combina com a edição de Lady Midnight postada abaixo) e vai ter a cena de Emma e Julian na Ponte Blackfriars e o Mapa de Alicante.

Fonte da atualização #4

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #4]

[ATUALIZAÇÃO #5 28/03/2017 às 16:10]

A livraria Waterstones, na Inglaterra, também terá uma edição especial de “Lord of Shadows”: será a 1º edição, com triagem de apenas 2 mil exemplares.

Confiram a descrição da edição e a capa:

Uma edição de capa dura limitada de “Lord of Shadows”, exclusiva da Waterstones. Cada cópia terá será carimbada a mão com uma runa que incorpora a assinatura de Cassandra Clare e inclue uma cena deletada com Emma e Julian e um mapa exclusivo do mundo dos caçadores de sombras. Há um tiragem de apenas dois mil exemplares desta capa dura deluxe.

Você pode comprar essa edição por £16.99 clicando AQUI. Lembrando que o valor está em libras e não em dolar. O custo do envio para o Brasil é de £12.50.

Essa descrição vai de acordo com o que já estpa está acima, na atualização #4.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #5]

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook