16.08

padrao_claryjacesimonizzy

Ótima novidade para todos os Shadowhunters que gostam de colorir! A editora Simon & Schuster irá lançar nos EUA um livro de colorir baseado em “Os Instrumentos Mortais“, com desenhos da artista Cassandra Jean, que é a ilustradora de As Crônicas de Bane, Tales from the Shadowhunter Academy e outros trabalhos extras (como o Tarô Shadowhunter e o livro na linguagem das flores).

O livro se chama “The Mortal Instruments Coloring Book” e será lançado nos EUA em 25 de abril de 2017. Não há informações sobre lançamento no Brasil. O livro ainda não teve sua capa revelada.

Sinopse:
Experimente o mundo dos Caçadores de Sombras do best-seller internacional de Cassandra Clare como nunca antes com este livro de colorir para adultos que irá apresentar quarenta e cinco ilustrações inéditas!

Dos salões do Instituto de Nova Iorque para os cintilantes edifícios de vidro de Alicante, do fundo da Cidade dos Ossos para as florestas das fadas, o mundo da série Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare ganha vida como nunca antes neste impressionante livro de colorir. As quarenta e cinco ilustrações acompanham trechos do livro, destacando cenas nunca antes ilustradas. Com lindos desenhos originais em preto e branco feitos pela Cassandra Jean, ilustradora de As Crônicas de Bane e Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, The Mortal Instruments Coloring Book é um livro que todos os fãs de Cassandra Clare precisam ter em sua vida.

[ATUALIZAÇÃO 05/10/16 às 19:45]

Cassie postou em seu instagram algumas páginas do livro de colorir que serão distribuidas na #NYCC, que acontece esse final de semana:

Abram seus lápis de cor que o livro de colorir de OS INSTRUMENTOS MORTAIS com arte de Cassandra Jean será publicado no dia 25 de abril de 17. Passem no stand da @SimonTeen número #2128 na #NYCC para páginas exclusivas!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO #2 04/03/17 às 19:30]

O site da Amazon Brasil está vendendo o livro e disponibilizou não só capa mas também algumas páginas do livro – e elas vem com trechos dos livros, mostrando a ilustração da cena.

Como as imagens são muito grandes, vocês podem vê-las AQUI com as passagens correspondentes dos livros, e tem até uma gravura do Ciclo!

Já para comprar pelo menor preço encontrado, vocês podem comprar na Livraria Saraivaa por R$ 33,60 AQUI. Já na Amazon pelo valor de R$ 67,34 – AQUI.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Livros com as tags: , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook