29.06

padrao_TDA

Cassie liberou hoje em seu tumblr uma descrição, acompanhada por uma linda arte da Cassadra Jean, do Rei da Corte de Unseelie.
(no texto abaixo está escrito SEELIE COURT, mas sabemos que Kieran é filho do Rei da Corte de Unseelie, então imaginamos que tenha sido um erro de digitação)

De LORD OF SHADOWS, ilustrado por Cassandra Jean

Houve uma comoção no topo do pavilhão, e uma única explosão som de um chifre quebrou o murmurio tranquilo na clareira. A pequena nobreza olhou para cima. Uma figura alta apareceu ao lado do trono. Ele estava todo de branco, branco como sal, com um gibão de seda branca e manoplas de osso branco. chifres brancos curvados de ambos os lados de sua cabeça, espantosos contra a escuridão de seu cabelo. Uma faixa dourada lhe cercava a testa.

Cristina exalou. “O rei.”

Emma podia ver o perfil dele: era bonito. Claro, preciso, limpo como um desenho de algo perfeito. Emma não conseguia descrever a forma de seus olhos ou maçãs do rosto ou na curva de sua boca, e ela não tinha capacidade Jules para pintá-lo, mas ela sabia que era estranho e maravilhoso e que ela iria se lembrar do rosto do Rei da Corte de Seelie para toda a sua vida.

Ele virou-se, trazendo seu rosto em plena vista. Emma ouviu Cristina ofegar levemente. O rosto do rei era dividido ao meio. O lado direito era o rosto de um homem jovem e bonito, luminoso com a juventude e beleza. O lado esquerdo era uma máscara desumana, pele cinza esticada como couro sobre o osso, a cavidade ocular vazia e negra, salpicada de cicatrizes vermelhas.

Kieran, ligado à árvore, olhou uma vez para a face monstruosa de seu pai e virou a cabeça, seu queixo caído, um emaranhado de cabelo escuro caindo para esconder seus olhos.

tumblr_o9jtgu8z331r3oy4vo1_500

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Livros , Lord of Shadows , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook