26.03

padrao_ladymidnight

Mais algumas perguntas foram respondidas sobre Lady Midnight e dessa vez temos sobre futuros relacionamentos de Livvy e Ty, Mark e Christina e os parabatai Emma e Julian. Além disso, Cassie liberou mais dois pequenos trechos de Lord of Shadows. Confiram a tradução feita por nossa equipe:

Oi Sra. Clare!! Muito obrigada por escrever este mundo incrível! Eu absolutamente amo todos os seus livros, mas acho que Lady Midnight é o meu favorito!! Obrigada! Eu amo Livvy e Ty. Eu sei que você disse Ty vai se apaixonar em algum momento durante os livros. Livvy também? Eu sei que é muito cedo, mas você nunca vai vender os direitos de The Dark Artifices para serem adaptados em um programa de TV ou filmes? Você é minha autora favorita! Obrigada por inspirar! – lovebooks3

Obrigada! Uma linha romântica está nos planos para Ty no futuro, e talvez para Livvy também. The Wicked Powers se vê todos os personagens mais velhos, assim as linhas românticas para Dru são uma possibilidade — embora Tavvy terá apenas dez ou mais!

Eu não vendi os direitos de adaptação para Lady Midnight ou the Dark Artifices, e eu não pretendo.

Milkyxui disse: Será que Mark e Cristina tem uma chance um com o outro? Ou são apenas amigos? Meu OTP é Jemma, mas eu não consigo me controlar, eu shippo Mark e Cristina. Ah, e qual é o nome de ship deles?
briannejaccard11 disse: Oi, então eu só queria perguntar, mesmo que você basicamente já tenha respondido isso antes, mas o que o futuro guarda para Mark / Kieran? Ou Ty / Kit? Obrigado por escrever esses livros, eu amo tanto eles!

justanotherfangirl75 disse: Eu simplesmente amei Dama da Meia-Noite e eu mal posso esperar para o próximo livro. A minha pergunta é: Quais são as chances de Kieran e Mark terminarem juntos em comparação com Cristina e Mark? Eu, pessoalmente, shippo Kieran e Mark, mas eu também amo Cristina. Obrigado 🙂

Eu já vi os nomes de ship como Marktina e Kierak, mas eu não decido os nomes!

Vocês são muito fofinhos – vocês sabem que perguntar “Quem termina com quem?” Não vai funciona, então vocês tentam estas questões sobre chances e futuros. Mas sou velha e sábia nesse ramo. Eu não vou dar nenhuma dica ou quaisquer respostas ou sugestões sobre quem fica com quem, ou sobre quem tem maior chance, ou qualquer coisa. Essa é uma habilidade que eu aperfeiçoei durante a série Clockwork/Mecânica. Eu me tornei o Homem de Ferro dos sem spoilers.

Ao invés disso, vou dar dois trechos, espero que muito confusos. 🙂

“Eu sei.” Mark encostou os lábios dele na testa dela. Cristina podia sentir o coração dele batendo. “Nós vamos descobrir isso. Nós vamos corrigir isso. ”
***
Kieran sentou-se com certa relutância. As ondas de seu cabelo se iluminaram para azul; ele se virou e encostou-se a Mark, um pouco como se estivessem andando a cavalo e Mark estava atrás.

Perguntas de Lady Midnight

Mais na questão de “Emma….Julian…por quêêê?”

battybirds disse: Eu entendo porque Emma fez o que fez e porque ela escolheu Mark para isso, mas eu estou preocupada de o relacionamento de Julian e Mark se tornar dano colateral. Sentimentos são confusos e ilógicos e Julian já tem sentimentos complicados por Mark e agora Mark está (sem saber) o machucando ao fazer o que Emma pediu. Você acha que Emma pensou sobre isso? Mesmo se ela tivesse pensado sobre isso eu tenho certeza de que ela o faria de qualquer jeito porque isso é para salvar Julian, mas eu só queria saber se ela pensou sobre isso?

Eu quero dizer … Eu tenho certeza que ela pensou? Mas de novo, a alternativa é morte e destruição não apenas para Julian mas para toda sua família. Emma tomou uma decisão bastante horrível, mas era a única opção. É engraçado, porque nós sabemos que Julian é o sem piedade; ele não hesitaria nessa escolha nem por um segundo. Ele teria 100% feito a escolha de salvar vidas e causar dor. E eu acho que isso teria sido visto como puro altruísmo.

Quero dizer, acho que talvez pense sobre isso como “Emma pode ou contar ao Julian que ela está namorando Mark, ou ela pode cortar as gargantas de seus irmãos e irmãs na frente dele, e depois cortar a garganta dele.” Porque essa é a opção. E depois se pergunte o que ela faria, e se ela pensaria muito sobre os sentimentos de Mark, ou no caso os do Julian, antes de ela ter feito?

sidesteppinglife disse: Olá Cassie. Em relação ao percurso “Mas por que Emma fez aquilo” pergunto: como pode Julian se apaixonar por Emma, sem isso impactar sua relação parabatai também? E não seria pior para ambos, talvez até mesmo perigoso, e, certamente, ainda mais com o coração partido, se eles não tivessem essa conexão mais? Eu entendo por que Emma fez o que fez para manter Julian vivo, mas eu me sinto como no processo que ela está arriscando a sua ligação como guerreiros e, como melhores amigos. (Em outras palavras: porqueeeee)

A maioria dos parabatai não estão apaixonados um pelo outro. Então, se ele simplesmente se apaixonou por Emma, ​​então eles teriam uma relação normal parabatai. Se você está preocupada que ela está arriscando a sua relação como melhores amigos, ela está — por isso eles se apaixonaram! – Mas desde que a alternativa é insanidade e morte, ainda a escolha certa. Não é como se fossem loucos ou mortos, eles estaria indo bem como parabatai!

stilinskislyds disse: Cassie Eu não quero que o plano de Emma funcione, eu não quero Julian desista de amar Emma 🙁 Eu estou tão estressada. Mas eu adoraria ver Julian com ciúmes de Mark e Emma e então para algumas cenas românticas e intensas de Julian & Emma quando Emma finalmente admite que era tudo uma tentativa de salvar Julian, EU SÓ QUERO ELES APAIXONADOS E FELIZES!!! EU NÃO QUERO QUE JULIAN SUPERE ELA

*tapinha tapinha*

peggysbrand disse: Olá, Cassie! Eu amo LM, e eu não sei se eu estou lendo muito para isso, mas eu me lembro que, quando Julian desenhou a runa na Emma antes de chegar ao teatro, doeu, e isso não aconteceu quando ele lhe deu a runa Vigor. Foi porque ele estava particularmente perturbado sobre seus sentimentos antes, e não tanto mais tarde? E se assim for, devemos esperar que isso se torne um problema? Pareceria estranho que a magia parabatai não mude a natureza quando o relacionamento vai para o sul, uma vez que provavelmente irá. Obrigada! (: ♥

Bem, o aviso é sobre se apaixonar — não há nenhum aviso sobre se separar, e na verdade Michael e Robert se tornaram tão distante que quando Robert foi para o exílio e quebrou o vínculo com Michael, ele disse que quase não sentiu. Então, não temos um indicador de que que produz uma magia terrível, mas quem sabe? Magia impulsionada pela emoção humana é imprevisível.

Fonte 1, 2 e 3

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Lord of Shadows , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário

4 comentários em “Cassie responde questões de Lady Midnight e libera snippets de Lord of Shadows!”



  1. Tamara Cristina disse:

    Eu entendo o que Emma fez e praticamente Cassandra e eu temos mentes parecidas em meu livro do Wattpad – “Celestiais – A Herdeira da Luz” fiz minha protagonista Bel magoar o seu grande amor Evan ficando com o irmão dele Ethan, isso tudo foi para impedir que Evan acabasse nas Trevas, mas o amor deles é tão mais forte e intenso que acabou vencendo o medo e eles se entregaram por inteiro a esse amor. Eu acho que falando como escritora Cassandra Clare tem um propósito como eu tive com as minhas Sagas e sei que ela encontrara uma brecha de fazer com que Julian e Emma possam ficar juntos no final, então gente teremos que esperar para ver qual será essa brecha.

  2. Maria disse:

    Eu acho que sou a única na fandom que não shippa Jemma. Eu amo Emma e Julian só que não como um casal.

    1. Lia disse:

      Estamos juntas. Amo os dois, mas não como casal.

    2. Leticia Oliveira disse:

      Meu deus, existem pessoas como eu. amo eles dois, mas separados.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook