22.03

padrao_TDA

Cassandra Clare respondeu perguntas de fãs em seu tumblr sobre os personagens de “The Dark Artifices” e aproveitou para liberar um snippet do próximo livro dessa trilogia, “Lord of Shadows“. Se você não quer saber de spoiler NÃO CONTINUE A LER, mas se não se importam… Confiram a tradução feita por nossa equipe:

cairstairsobsession disse: Acabei lady midnight e omg meu coração está partido mas também feliz de uma maneira que só você consegue fazer, mas minha pergunta é, Kieran estará nos próximos livros? Eu amo ele e quero o melhor para ele e Mark, por favor me diga que ele volta.

Nós veremos mais de Kieran? Ele será um personagem importante na série? Eu absolutamente amei ele e sua relação com Mark me faz amar Mark ainda mais. Eu sinto como se Mark ainda quisesse Kieran de volta mesmo que ele ame tanto sua família. Obrigada pela resposta adiantadamente – jerricaweatherall

Eu já respondi isso mas, sim, Kieran retorna e é importante. Eu tenho muitas, muitas mensagens de pânico sobre isso no meu inbox. Então eu acho que tudo que posso fazer é dar para vocês um snippet de Lord of Shadows e pedir para que vocês confiem em mim que ele está no livro, ele realmente, realmente está.

Kieran sacudiu a cabeça. “Eu não posso fazer isso,” ele disse.

Kier-” Mark começou com raiva, mas Kieran estava com a cabeça baixa, como um cachorro que apanhou. Seu cabelo caiu, emaranhado de suor, em seu rosto, e sua camisa e o cós de sua calça estavam ensopados de sangue. “Você está sangrando de novo. Eu pensei que você tivesse dito que estava se curando?

Eu pensei que estivesse,” Kieran disse gentilmente. “Mark, me deixe aqui –

Uma mão tocou o ombro de Mark. Cristina. Ela havia colocado a faca de lado. Ela olhou para ele, de igual para igual. “Eu vou ajudar você a tirá-lo de cima do muro.

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Lord of Shadows , Spoiler com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook