21.03

padrao_ladymidnight
Cassie abriu seu inbox do Tumblr novamente, e dessa vez respondeu algumas perguntas que não contém muito spoiler (mais ou menos). As respostas falam sobre Kieran, a runa contraceptiva, os gêmeos Blackthorn e mais! Confira a tradução abaixo:

magnusalexanderbane disse: Hey, Cassie. Eu realmente amei Lady Midnight e sou grande fã das fadas. Eu estava me perguntando como a cor do olho é determinada na Wild Hunt? É uma coincidência que Mark já tinha olhos bicolores?

Ele não tinha — em Cidade do Fogo Celestial, seus olhos eram os dois azul esverdeado e então depois que ele entra para a Wild Hunt e Jace e Clary vêem ele no mundo das fadas, eles comentam que seus olhos mudaram e agora um deles é dourado.

A Wild Hunt é especificamente uma mágica selvagem, algo numinoso e sem regras. Eu não posso dizer como exatamente a mágica decide qual olho muda e para que cor. Só acontece!

lctamsi disse: Eu sei que é muito cedo, mas nós vamos ver o ponto de vista de Julian? Como Will e Jace?

Tem pontos de vista de Julian em Dama da Meia Noite, e sem preocupações, isso continua em Lord of Shadows!

Kieran tem literalmente o cabelo mais INCRÍVEL!! alguma chance de conhecermos sua mãe? Ou aprendermos mais sobre seu passado misterioso?

Eu estou respondendo algumas perguntas que considero conter apenas um pouco de spoiler publicamente, então – a mãe de Kieran está morta, na verdade, e não iremos conhecê-la. O Rei Unseelie tem uma tonelada de filhos (e duas filhas) que iremos conhecer, todos são meio-irmãos de Kieran, porque o Rei Unseelie raramente gasta muito tempo com a mesma mulher/fada/lady/nixie/pixie/qualquer coisa que seja mais do que um momento. A mãe de Kieran não era da realeza, ela era uma nixie, então ele está em uma posição baixa no ranking da família.
Eu gosto do cabelo dele!

Oi Cassie! Eu mal posso esperar por Lord of Shadows! Eu estava pensando se o livro começa onde o outro terminou ou se alguns dias ou semanas depois etc?

Sai em Abril do ano que vem, e começa aproximadamente uma semana depois dos eventos de Lady Midnight.

Enquanto lia LM depois que Diana apareceu, eu me perguntei se ela era a mesma pessoa que deu a espada de Clary para ela?

Ela é. Ela era dona da Flecha de Diana em Cidade do Fogo Celestial.

Oi! Amo seus livros, estava me perguntando: Quem é mais velho, Ty ou Livy?

Livy por alguns minutos.

ATENÇÃO:
A PERGUNTA A SEGUIR CONTÉM SPOILER, SE NÃO DESEJA SABER NÃO CONTINUE A LEITURA.

Virgindade e runas que a Clary inventou que envolvem sexo
Spoilers

2kawaiiforsenpai disse: Uma pergunta com spoiler… Emma era vingem antes de estar com Julian? Ou ela já esteve com alguém antes? Só perguntei por curiosidade

shetalksforaliving disse: Sendo fã primeiro. Obrigada por criar pessoas e momentos e palavras para amarmos. Em segundo lugar, a praia. É bem claro que apesar de esse ser o primeiro beijo de Julian, não é o primeiro de Emma. Não quero fazer confusão de um pequeno detalhe, mas eu realmente amo isso nela. Eu acho que isso fala da independência dela e sua capacidade; o modo como ela está no controle da sua vida e do seu corpo de todas as maneiras. Então eu me pergunto, isso é algo que você sempre soube sobra Emma ou algo que evoluiu? (e o primeiro foi a lhama?)

Eu descobri, devido à natureza contínua do seu relacionamento com Cameron, a Lhama, que sim, provavelmente, ela dormiu com ele. E sim, dito que Emma tem a runa anticoncepcional e nunca disse que é sua primeira vez apesar de ser a de Julian, eu acho que ficou bem claro que ela não era virgem – estou feliz que esse assunto tenha surgido!

Eu na verdade, falei sobre isso antes no tumblr, sobre Emma ter tido namorados antes de Julian e ter feito sexo antes dos livros começarem. Não é grande coisa, mas de fato, Emma está no controle de sua vida e seu corpo (se não inteiramente nos seus sentimentos por Jules) e era algo que ela queria. Julian nunca vai julgá-la por isso – eu não o perdoaria se ele julgasse! – mesmo que ele tenha ciúme de Cameron as vezes. É algo que eu sempre soube sobre ela: é mais tradicional o garoto não ser virgem enquanto a garota é, e já que tanto em Dark Artifices inverte o papel dos gêneros (Julian é o domesticado, que cria os filhos; Emma é a guerreira, que leva as chicotadas e mata demônios) eu estava interessada em inverter isso, também.

asgreenasfire disse: Hey Cassie! Eu absolutamente amei Lady Midnight! Eu estava pensando sobre a runa contraceptiva e como ela funciona – você tem que aplicar sempre ou é permanente? E se é permanente e você ficar mais velha e querer filhos, isso faz ela parar de funcionar? Só estava pensando Emoticon smile Obrigada por esse mundo incrível!

A runa anticoncepcional dura cerca de três meses antes de você precisar aplicar outra. Funciona para qualquer gênero. Você não precisa apagar; ela some sozinha. É uma runa muito prática para uma cultura guerreira que pode precisar lutar uma guerra a qualquer momento – eu não posso imaginar porque o Anjo não a criou mais cedo Emoticon wink

FONTES: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Cassandra Clare responde novas perguntas sobre Lady Midnight: Kieran, os Blackthorns e mais!”



  1. Tamara Cristina disse:

    Eu acho que a respeito deste comentário não vamos esquecer que Jem teve sua primeira vez com Tessa,150 anos depois que ela já fora casada com seu parabatai e teve dois filhos com ele. Por essa razão ele não deixou de amá-la menos, não é? Hoje os dois são casados e estão construindo suas vidas juntos. No caso Julian não pode cobrar nada de Emma, pois, eles são parabatais nunca foram mais que isso ambos tem o direito de ter suas próprias. E vamos também lembrar de Simon e Isabelle. O fato é que Izzy nunca foi santa e pura e já Simon nunca teve outra garota em sua vida além de Isabelle sua primeira vez afinal fora com ela, quem leu os contos da Academia dos Caçadores de Sombras vai lembrar. Resumindo o amor quando é verdadeiro não tem esses preconceitos. Eu amo Jem, Simon e Julian por eles serem esses garotos adoráveis que são.

  2. Milena Martins disse:

    Adorei o que a Cassie fez, eu sempre acho tão ridículo a ideia de que a mulher tem que ser a pura, que espera até o casamento, enquanto o homem pode dormir com meio mundo antes. E que quando um casal se separa e depois retorna parece ser perdoável se o cara dormiu com outa pessoa no tempo que eles ficaram separados e quando é com a mulher é imperdoável (é sério, eu já li um livro tipo isso) e as ações do cara se justificam porque “ah, ele é homem, tem essas necessidades”, mas quando é a mulher ela vira uma puta automaticamente, então parabéns Clare, por ajudar a quebrar esses clichês autoimpostos *palmas pra ela*



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook