05.01

SHTV_padrao

Cassie concedeu uma pequena entrevista exclusiva sobre Shadowhunters ao site Boston Globe. Na entrevista, a autora responde perguntas sobre seu envolvimento com a série e onde estará quando a premiere for ao ar no dia 12 de Janeiro. Confira a tradução abaixo:

A autora Cassandra Clare está prestes a ter uma nova grande premiere de Os Instrumentos Mortais.
Em 2013, Cidade dos Ossos, o primeiro livro da sua série de fantasia que se tornou best-seller, foi lançado como uma super-produção estrelando Lily Collins e Jamie Campbell Bower. Os número de bilheteria foram menos do que o esperado, então não houve sequência. Parecia uma oportunidade perdida; a Simon & Schuster disseram que a série tem mais de 24 milhões de exemplares impressos.

Apesar disso, em 2014 surgiu a notícia de que a série seria relançada como uma série de televisão, e ano passado, McG, do filme “Charlie’s Angels” e “The Mysteries of Laura” foi contratado para dirigir. A série, chamada Shadowhunters, é estrelada por Katherine McNamara como Clary Fray, a heroína interpretada por Collins no filme. A série seguirá Fray enquanto ela descobre um mundo secreto de demônios e Caçadores de Sombras que lutam contra eles. O primeiro episódio vai ao ar na Freeform (novo nome da ABC Family) em 12 de Janeiro.

Nós falamos com Clare essa semana para descobrir quanto tempo ela passou no set e se ela iria assistir a premiere da série em casa, em Massachusetts.

Pergunta: Onde você vai assistir a premiere de Shadowhunters?
Resposta: Acredito que na casa co McG, com o elenco e os produtores. Eu não ia voar até LA originalmente, mas ele me prometeu que haveria nado sincronizado. Isso é apenas uma piada – ele prometeu de fato que haveria nado sincronizado, mas é claro que eu não iria querer passar uma oportunidade de assistir a série de tv com as pessoas que criaram ela e trabalharam nela. Eu estou curiosa para vê-los assistindo.

Pergunta: O seriado deixou mais difícil você manter seu calendário de escrita?
Resposta: Com seriados ou filmes, é sempre grandes períodos de calma e então atividade sem parar. Tem havia bastante pedidos de publicidade, entrevistas – até essa entrevista que eu estou dando agora – tiram meu tempo da minha escrita. Eu não acho que tenha solução pra isso. Você faz seu melhor pra encontrar um equilíbrio e tenta manter o nível de estresse baixo.

Pergunta: O show te fez viajar muito? Quanto tempo você conseguiu passar em casa em Massachusetts?
Resposta: Eu não estive muito envolvida na série, então não viajei muito. Eu fui até o set, o que é sempre divertido, conhecer o elenco e a equipe que criou o mundo inteiro na tela. Eu fui a NY duas vezes para promover a série, uma na Comic Con, que foi selvagem. Parte do elenco é bem experiente, mas para alguns é a primeira vez trabalhando em algo assim, então estar com eles enquanto eles sentem a ansiedade das pessoas para conhecê-los é divertido.

Pergunta: O show te fez viajar muito? Quanto tempo você conseguiu passar em casa em Mass.?
Resposta: Eu não estive muito envolvida na série, então não viajei muito. Eu fui até o set, o que é sempre divertido, conhecer o elenco e a equipe que criou o mundo inteiro na tela. Eu fui a NY duas vezes para promover a série, uma na Comic Con, que foi selvagem. Parte do elenco é bem experiente, mas para alguns é a primeira vez trabalhando em algo assim, então estar com eles enquanto eles sentem a ansiedade das pessoas para conhecê-los é divertido.

Pergunta: Com Shadowhunters na ABC Family/Freeform, nós temos que perguntar. Você jpa leu/é fã de Pretty Little Liars?
Resposta: Eu assisti a primeira temporada! Marlene King, que é a diretora da série, na verdade escreveu um primeiro rascunho muito bom para o filme de Cidade dos Ossos, e ela também me mandou todo o box da primeira temporada de PLL. Eu quis continuar, mas toda a publicidade e os assuntos do filme entraram no caminho, e agora eu não tenho tempo para assistir tv. Eu acho que não completo uma temporada de alguma coisa em anos! É uma meta.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook