10.08

padrao_shadowhunters
A autora Cassandra Clare respondeu algumas perguntas de fãs em seu Tumblr referente a série de televisão Shadowhunters que está sendo gravada agora. Ela falou sobre a personagem criada para a série, Lydia Branwell e esclareceu novamente sua posição em relação a série. Vale ressaltar que a autora não possui nenhum envolvimento maior com a série e não faz parte da produção da mesma. Se você tiver, portanto, alguma dúvida em relação a Shadowhunters direcione suas perguntas aos produtores, como Ed Decter ou McG no Twitter, ou procure a equipe do Idris através das redes sociais.

A Equipe IdrisBR ainda gostaria de reiterar seu apoio completo e incondicional à Cassandra Clare. Entendemos que mudanças virão e são necessárias, contudo, já vimos alguns posts que mencionam uma possível “melhora” dos personagens no seriado em relação ao livro. Não acreditamos nisso. Não por não confiar na equipe e roteiristas, mas porque conhecemos e nos apaixonamos por esse mundo como o conhecemos nos livros, como os personagens lá são retratados. Vemos o seriado como uma “forma alternativa” de contar uma história que amamos, mas, conforme declaramos, nos apaixonamos pelos livros, por esses personagens complexos, dinâmicos e tridimensionais, e eles sempre serão a fonte inicial de onde tudo isso começou. Novamente, não apoiamos esse tipo de post.

Confira a tradução das respostas de Cassie abaixo:

Eu amo seus livros e eu estou tão ansiosa para a série de tv mas eu queria saber se Sebastian/Jonathan será parte da série? E se ele for você viu algumas audições para o papel?— myrandomtearoom

Eles não estão procurando ninguém para interpretar Sebastian agora, e não será nesta temporada.

Oi Cassie, eu nunca ouvi sobre Lydia Branwell antes e eu li que eles escalaram ela para a série. Então se você puder, pode me dizer quem é ela? Obrigada!— camisala01

Lydia Branwell é uma personagem que foi inventada para a série. Eu não sabia muito sobre ela além de seu envolvimento com Alec (Maryse quer casar Alec com ela), então eu perguntei para Ed, e ele disse que Lydia foi criada porque “nós tínhamos que meio que trazer Idris para o Instituto! Nós precisamos daquela história maior que você tem nos livros sobre os Acordos e o papel que as famílias originais possuem na história dos Caçadores de Sombras, então nós tínhamos que trazer alguém para o Instituto para encorpar isso.” Ele também disse que ela é um obstáculo para o romance de Magnus e Alec sobre o qual eles estão entusiasmados. Um dos roteiristas, Angel Dean Lopez, disse que a garota com quem Alec estará envolvido (Lydia) é “muito como ele em personalidade”. Eu sei que ela diz em sua audição que ela estava apaixonada por “John Blackthorn” (mas não sei se ele sequer vai aparecer como um personagem.)

Há uma grande história no The Wrap sobre o elenco e a atriz, Stephanie Bennett.
http://www.thewrap.com/abc-familys-shadowhunters-casts-stephanie-bennett-as-lydia-branwell-exclusive/ (Vocês podem encontrar a tradução AQUI)

O quê você acha de Lydia Branwell…..? — reallytess

Depois de pensar muito eu decidi que não cabe a mim dizer o que penso sobre a série de TV, ou qualquer coisa que está planejada para acontecer nela, ou qualquer coisa que eu saiba sobre ela, a menos que seja um comentário bem pequeno como “Izzy parece bonita” ou “Eles não estão escalando Sebastian agora.”

Adaptações são um campo minado para qualquer fandom. Eu vi muita criação de teorias e pessoas adivinhando e opinando (eu sei, isso não é uma palavra) apesar de nada combinar com a minha experiência da série ou o que li nos roteiros. Eu acho que agora não há muita coisa além de fotos do elenco e snippets de informações, e essa é sempre uma posição difícil, mas porque minha voz é tão alta no fandom – e porque eu não estou NO fandom mas meio que fora dele – eu acho que me afastar para deixar todo mundo formar seus próprios julgamentos é o que eu posso fazer agora.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassandra Clare fala sobre a série Shadowhunters em seu Tumblr”



  1. Eleonora disse:

    Sou da mesma opinião sobre os livros e seus personagens originais e perfeitos…Contudo muito feliz e ansiosa para curtir shadowhunters e preparada para superar minhas frustrações em quase todas as adaptações dos personagens…eu digo quase por conta de Irmão Zachariah…sofro antecipadamente com isso desde sempre!! afff



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook