03.06

padrao_shadowhunters
Foram revelados hoje à noite dois novos teasers da série Shadowhunters! O Twitter oficial da série havia publicado em seu perfil que os teasers seriam lançados entre os intervalos da séries Pretty Little Liars e a nova série da ABC, Stitchers, às 21 horas no horário de Brasília.

Depois de uma longa espera, em um comercial de Pretty Little Liars, tivemos o primeiro teaser revelado!

O segundo veio mais tarde, quase no final do episódio de Stitchers, onde vemos algumas fotos do elenco e temos uma mensagem de Kat McNamara! Confira:

Gostaram? Nós amamos e estamos ainda mais ansiosos pela estreia da série! Não fique de fora e nos acompanhe em nossas redes sociais para saber de todas as novidades!

Fonte [1], [2]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

16 comentários em “[VÍDEOS LEGENDADOS] Revelados teasers de Shadowhunters”



  1. eduardo disse:

    Esperava mais ABC Family

    1. Sabrina Silva disse:

      concordo… T.T

    2. Ana Carol disse:

      E eu esperava exatamente isso da ABC Family.

  2. Ana Carol disse:

    Só eu que acho que o cabelo dela está mais para o laranja do que o ruivo?

    1. Marcela Teles disse:

      K K K K. Psé, só vc e as pessoas desinformadas. Se ta achando que ruivo natural é ruim, então pinte teu rabo de vermelho tinta guache. ‘-‘ -q

    2. Ana Carol disse:

      Respeito é bom e todo mundo gosta. Uma das coisas boas da internet é que não temos o desprazer de interagir pessoalmente. Amadureça e depois disso, trocamos ideias!

  3. Luana Borges disse:

    Cabelo dela tá mais pra laranja do que ruivo, mas…okay!
    Quero me surpreender nessa serie, mas se tiver algo errado…Vou ficar puta de raiva.

    1. Marcela Teles disse:

      Keridinha, se liga, ruivo natural é dessa cor!! Acho melhor vc ir la no Google e pesquisar: Ruivo NATURAL. Foda-se a cor do cabelo, se estivesse vermelho vcs reclamariam, se ta laranja reclamam ah me poupe, o cabelo dela esta ótimo, exatamente como esta descrito nos livros, até pq existe uma grande diferença em “ruivo natural” e cabelo de pica-pau. XOXO.

    2. Ana Carol disse:

      HAUHAUHAUHUA! Se os sem noção já estão neste nível antes de começar a série imagina quando começar! LOL Take it easy, baby!!

    3. Lexy Taliate disse:

      Hahaha Esse povo.. Olha, o cabelo dela tá bem puxado pro loiro sim, ta meio água de salsicha. Podiam sim ter colocado uma cor mais laranjinha escuro pra fingir. Talvez mudem na edição também..

  4. Lexy Taliate disse:

    Geral falando do cabelo da Kat.. Não sei se é o cabelo natural dela, mas depende muito da luz, ali estava bem puxado pro loiro, mas já vi outras fotos que estava mais laranjinha. Talvez mudem na edição ou ainda façam algo no cabelo dela. Mas realmente, se tiver dessa cor aí.. Meio broxante.

    1. Izzy disse:

      O cabelo dela se não me engano eles deram uma pequena pintada por que era mais pro lado do loiro e o da Clary que é perfeito é ruivo então acho que ainda vão dar uma retocada

    2. Lexy Taliate disse:

      Sim.. Vi algumas fotos depois que pintaram, ficou mais escuro pro laranja, mas ainda não tá ruivo =( Tomara que façam algo com as luzes e edição pra ficar mais real, mas de qualquer modo, ela loira ou ruiva, se tiver postura de Clary nas filmagens, já ta bom..

    3. izzy disse:

      Eu concordo, espero a Kat tenha uma postura de Clary nas filmagens por que se ela tiver eu acho que a serie vai ficar muito boa não gostei muito do filme e quero muito que essa serie seja melhor…

  5. Marih disse:

    Agora sim personagens dignos da saga!!!! Ta tudo perfeito

  6. Ana Luana disse:

    Nossa!! Vocês reclamam demais, se o cabelo dela ta ou não ruivo a ´produção pode ajeitar…
    Tudo bem todo mundo tem direitos a dar opinião mas fica chato poxa, todo mundo reclamando ou discutindo que isso não ta certo que era pra ta assim e etc… pensa né nunca tem um personagem do nosso mundo igual ao mundo dos livros, na nossa imaginação sim na deles não não é? Vamos olhar para o lado bom das coisas? hein? Vamos focar também nos pontos positivos da serie? Só eu achei o Jace e a Izzy lindos? Só eu achei o Simon fofo e estranha aquela sobrancelha?
    Eu tbm sou fã, e não de muitas coisa aí, mas nem por isso vou deixar de assistir ou de dar ao menos algum credito para a produção né? Quero saber como vão fazer para o cabelo de jace ter cachos e ser DOURADO( Ah Jace, como vc é belo na nossa imaginação)
    Beijos… e até mais Familia Shadow



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook