05.04

cassie_padrao

Hoje Cassie recebeu em seu tumblr uma pergunta sobre os personagens que vão aparecer nas sagas futuras, se Clary, Jace e cia vão continuar aparecendo e se algum dia existe a possibilidade dela escrever um livro apenas sobre eles novamente. Confira a resposta traduzida pela nossa equipe:

Hey Cassie!

Antes de começar, eu queria dizer que você é uma escritora incrivel. Eu amei seus livros e mal posso esperar para ler mais das Crônicas dos Caçadores de Sombras.

Eu tenho uma pergunta sobre Os Artificios das Trevas e/ou The Wicked Powers. Eu li um pouco para saber sobre o plot, e parece ser mais focado nos Carstairs e Blackthorns e Penhallows por volta de 2012. Nós vamos ver algo de Fairchilds, Herondales, e Lightwoods em TDA/TWP, e se não, você pretende escrever mais livros sobre os Fairchilds, Herondales e Lightwoods do século 21?

Obrigado por ler minha carta! Eu espero que continue escrevendo coisas incríveis!
Sinceramente, William Herondale.

Bom, olá. Não é todo dia que recebo um e-mail de Will.

Eu me perguntei se as perguntas sobre a série iriam ultrapassar essa pergunta, que é o que recebo 99% das vezes no meu e-mail. Devo dizer: não ainda!

O que, eu imagino que é bom, já que eu sei a resposta para essa pergunta e muito poucas sobre a série.

Tem um milhão de versão dessa, mas basicamente todas as questões se voltam para “Os Artifícios das Trevas e/ou The Wicked Powers vai ser mais sobre Jace e Clary, e se não, você vai escrever outros livros sobre Jace e Clary?” “Os Fairchilds, Herondales e Lightwoods do século 21” é meio que o código para a mesma coisa, já que os Fairchilds são da Clary até onde sabemos, e Herondales são Jace.

De uma forma, isso é um elogio. É uma prova do quanto as pessoas se sentem apegadas a esses personagens e querem saber o que acontece com eles.

Eu já falei um pouco sobre isso – enquanto eu não quero dizer “eu nunca vou escrever mais livros sobre Jace, Clary e cia” porque eu não sei como eu vou me sentir, agora eu sinto que Jace/Clary/Magnus/Alec/Maia e até Simon e Izzy, com a Academia Shadowhunter, terminaram de um jeito bom. Eu definitivamente recebi muitas respostas para Academia Shadowhunter que eram tipo “AAAAAAh SOFRIMENTO SIMON E IZZY” porque Simon é o protagonista, e protagonista = sofrimento. Dor. Coisas terríveis acontecendo com você e aqueles que você ama. E agora, eu não estou em um lugar onde eu quero infligir coisas terríveis, especialmente em alguém de TMI.

(Eu recebi minha carta editorial para Lady Midnight um tempo atrás e os primeiros comentários do meu editor foram “Meu Deus, o que essas pessoas (Emma, Mark, Julian, Cristina) fizeram para você?”)

Eu não acho que eu já disse muito sobre o que The Wicked Powers se trata. Ainda é uma ideia em desenvolvimento. Quando a “Os Artificios das Trevas”, é verdade que Jace e Clary não são os protagonistas. Nós nos deparamos com os personagens de TMI, e nós até nos deparamos com Tessa e Jem. Nós nos deparamos com eles em situações que são esperançosamente interessantes e nós descobrimos o que eles estão fazendo e passamos algum tempo com eles. Mas os Blackthorns, os Carstairs, e os Rosales são os personagens principais, junto com um tanto de personagens que eu ainda não posso falar.

Eu lembro que nessa época antes de As Peças Infernais sair, quando meu e-mail todo era sobre pessoas perguntando se Jace e Clary iriam viajar no tempo e estar lá, e um monte de pessoas apenas irritadas que eu estava perdendo meu tempo em algo que não era sobre os personagens de TMI. Demorou até o livro sair para que os personagens virassem reais para as pessoas e não imposições imaginarias.

Foi um tempo difícil para mim, porque não tem nada como sentir que você está escrevendo um livro que está sendo ressentido. Eu sei que não posso escrever um livro onde Jace e Clary e os outros são os personagens principais agora. Minha mente não vai até lá sem uma grande infelicidade. Eu também sei que não quero deixar o mundo Shadowhunter ainda. Eu estou animada com as historias de Os Artifícios das Trevas e As Ultimas Horas. Eu acho que tudo leva para algo muito legal. E espero que todos vocês confiem em mim que vocês vão gostar também 🙂

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Cassandra responde sobre TDA, TLH e TWP”



  1. Aliny disse:

    Cassie sua linda ♥ como é que ela ainda consegue ser tão educada e fofa respondendo essa pergunta pela milésima vez^^

  2. Gabi Santtos disse:

    Só eu amo mais os personagens de TID do que de TMI?



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook