05.12

padrao_luciejames

Cassandra Clare falou agora pouco em seu tumblr sobre os relacionamentos de James e Lucie Herondale, após um fã fazer uma pergunta baseada na árvore genealógica. Confiram a tradução de nossa equipe de sua resposta:

oláolá, eu queria perguntar sobre uma coisa. Um amigo meu me disse que James Herondale e Lucie Herondale vão se apaixonar por Grace e Jesse Blackthorn, e eu queria saber como isso funciona, porque eu pensei que os Blackthorns eram os primos dos Herondales, já que Tatiana Blackthorn é a irmã de Gabriel Lightwood e Gabriel ficou com Cecily e Cecily é tia do James e da Lucie. Não seria incesto com James e Lucie tendo sentimentos por Grace e Jesse? -princeherondale

Bem, em primeiro lugar, o seu amigo está se baseando na árvore genealógica, que é um pouco incorreto. Além disso nós sabemos que James ama Grace, mas não há nada muito sobre Lucie e Jesse. E já que a Grace foi adotada por Tatiana e não tem nenhuma relação de sangue com os Lightwoods ou os Blackthorns ou os Herondales, não há problema nisso de qualquer maneira.
Em segundo lugar, não, não seria incesto.Você não pode se tornar relacionados ao sangue com outra pessoa, porque um parente seu se casou com uma parente deles. Imagine se isso pudesse acontecer. Você pode descobrir que você estava em uma relação ilegal a qualquer momento.
O filho da irmã do marido da sua tia não é seu primo. Eles não são o seus primos, uma vez separados, ou duas vezes separados. Eles não são qualquer tipo de primos. Se você queria ser educado e simpático você poderia chamá-los de primo do seu primo, mas isso é um termo composto por que não quer dizer nada.
Gabriel não é tio de Lucie ou James; ele é seus tio emprestado, que também é um termo inventado. Eles são apenas … não relacionados.
Mesmo se eles fossem primos de primeiro grau, eles poderiam se casar. Isso varia dependendo do país e do tempo. Casar-se com um primo de primeiro grau não era incomum na época Vitoriana, com 3,5 por cento da classe média fazendo isso e 4,5 por cento da pequena nobreza. Rainha Victoria se casou com seu primo de primeiro grau, Albert. Uma vez que a rainha fez isso…
Não que eu esteja defendendo o primeiro casamento entre primos ou escreva sobre ele. Não tenho opinião sobre o assunto. 🙂 Ninguém em TLH que está envolvido romanticamente está relacionado, mesmo nesse tanto. Mas eu recentemente terminei a minha observação anual de Orgulho e Preconceito, a versão BBC, em que Elizabeth Bennett é proposta por seu primo, o Sr. Collins. Por isso, isso estava em minha mente!

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , The Last Hours com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
11.01
Cassie respondeu novas asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “The Wicked Powers”...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
15.11
Começou o Goodreads Choice Awards de 2023 e Cassie tem dois livros concorrendo! "O Portador da Espa...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook