18.11

padrao_TMI

 

Temos mais alguns comentários de Cassandra Clare sobre a série de TV, Os Instrumentos Mortais. Ela comentou sobre em que pé estamos com o desenvolvimento da mesma e nos pediu por calma. Confira a tradução feita por nossa equipe:

Oi Cassie, eu sou uma grande fã de todos os seus livros, e animadamente à espera da série de televisão. Eu queria saber se você sabe como o elenco vai funcionar? O que quero dizer é, eles estão escolhendo novas pessoas ou vão manter o antigo elenco?
Eu não sei. Eles não sabem. – in-screaming-color-swift
Eu fui para Los Angeles na semana passada para ter várias reuniões, e também me reuni com o showrunner da série TMI, Ed Decter, e com Constantin, a empresa de produção. Este é o lugar onde eles estão:
Agora eles estão trabalhando no desenvolvimento de um piloto (todo o roteiro, escrito para o primeiro episódio), assim como também a series bible** [“utilizados como documentos de vendas para lançar uma nova série para uma rede de televisão ou estúdio e ajudá-los, como bem como quaisquer novos escritores que poderiam se juntar à equipe de roteiristas, a entender a série. Estes tipos de documentos discutem as histórias dos personagens principais, bem como o universo ficcional da série como ela é, em conjunto e incluir uma menção de futuras tramas, na forma de um breve resumo de cada temporada… “]
O piloto e a bible serão usados para vender a série. Uma vez feito isso, que é quando eles vão começar a pensar sobre o elenco… provavelmente. Não há absolutamente nenhuma maneira que eu, ou qualquer outra pessoa a dizer quem vai ser o elenco. É como tentar prever exatamente onde um centavo vai pousar quando você jogá-lo no ar. A mesma coisa é verdade de qual rede a série vai se basear, onde ele vai ser lançado, se eles terão audições, quais países ele será mostrado, etc. Eu não sei porque ninguém sabe.

Olá, Sra Clare, é uma grande notícia que tmi vai ter uma série de TV. Eu queria saber, porém, como o criador da série, a sua palavra vale alguma mísera coisa ou pedem conselho de como certas coisas deveriam ser? Eu entendo que por qualquer motivo a mídia geralmente mudam os personagens e as histórias que eram originalmente (Vampire Diaries me vem à mente). Como você se sentiria se eles fossem a fundo com as mudanças? Como ter Isabelle sendo uma loira de olhos azuis ou a família Blackthorn serem italianos e adicionando o conceito demolido de Ariadne ou fazer Magnus Bane ter um cão em vez de Chairman Meow etc .. Será que você não tem escolha a não ser aceitar essas mudanças drásticas e ignorá-las? Qual é a sua opinião sobre ser uma fã na necessidade de grande ajuste? – dreamingspark
Eu não teria outra escolha senão aceitar essas mudanças; Eu não tenho poder legal sobre os filmes e adaptações televisivas deste material. Gostaria deixar claro que, se essas fossem as únicas mudanças que eles fizessem eu ficaria muito aliviada porque ninguém em entretenimento consideraria nenhuma dessas alterações drásticas.
Nada os impede de decidir que eles vão cortar cada personagem, basta manter o nome e o conceito de Caçadores de Sombras, e executar suas próprias histórias. Você não teria que se preocupar com Magnus ter um cão, porque não haveria Magnus e nenhum Blackthorns, nenhum Jace e nenhuma Clary. E tudo isso seria em San Francisco. Ou Bélgica. E todo mundo tem vinte e cinco. E eles carregam armas. Essas são mudanças drásticas.
Eu sei que vocês querem uma série que seja fiel aos livros, que irá reproduzir a sensação deles. Eu sei que você quer ver os personagens e as histórias que você ama, e não personagens que só têm os mesmos nomes, mas nenhuma das mesmas características. Eu sei que você quer ver Nova York e o Instituto e Idris e a Cidade dos Ossos como eles são descritos; Eu sei que você quer todas as mudanças sendo feitas como as alterações em Game of Thrones: necessárias para adaptar um livro para TV, mas em harmonia com os livros. Eu quero tudo isso também. Eu sei que você não vai vê-lo de outra forma. Nisso, nós somos iguais. Podemos esperar uma série que é fiel e inteligente e esperto. Você espera, eu espero. Vamos esperar e ver.

**series bible assim como a Cassie explicou, é um documento de referência utilizado para obter informações sobre os personagens, configurações e outros elementos da série.

Veja mais informação sobre a série de TV: Aqui e aqui.

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Constantin Film , Shadowhunters com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook