29.08

cassie_padrao

A Cassie já encerrou sua turnê no Brasil, e mesmo depois de ter falado diversas vezes que amou o nosso país, e seus fãs brasileiros, queríamos saber mais detalhes sobre o que ela achou da nossa recepção.

Então ela foi ao Tumblr responder a algumas perguntas e postar um vídeo lindo, de todos vibrando com a presença dela e a acolhendo com todo o carinho. Confiram:

Eu acabei de terminar minha tour no Brasil na segunda. Aqui está meu vídeo da Arena em São Paulo… um pouco intimidador como vocês podem ver.

Cassie, Eu queria dizer apenas obrigado por tudo aqui no Brasil. Nós estamos nas estrelas… Eu não sei, você nós fez muito muito felizes e orgulhosos de sermos seus fãs. Você é a pessoas mais legal de todos os tempos. Obrigado de novo. Amor, Virna — isabelle-lightwood

Obrigada! Eu tive um tempo incrível no Brasil conhecendo meus leitores. Vocês são uns doces. Eu espero voltar novamente.

Oi Cassie! Meu nome é Alessandra, eu sou uma fã brasileira e eu te conheci na última segunda no Rio de Janeiro. Eu escrevi uma carta para você, lembra? Você já leu? Por favor, me diz sua resposta!! — sweet-angels-and-demon

Oi Alessandra! Eu recebi muitas cartas e envelopes que nós enviamos do Brasil para minha casa. Não havia mala grande o suficiente para caber tudo! Eu mal posso esperar para ler tudo quando chegar em casa. Cartas sãos as melhores.

Falando nisso, minha inbox está cheia de mensagens de pessoas que eu conheci na bienal ou pessoas que eu não tive a chance de conhecer. Eu estou tecnicamente em férias com a família no momento, mas eu espero passar por todas essas mensagens, não se sinta mal se demorar um pouco, não são vocês – sou eu!

Beijos,
Cassie

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassie fala de sua vinda ao Brasil, e posta vídeo dos fãs na Bienal de São Paulo!”



  1. orion disse:

    Mds! Queria ter estado lá também. Espero que da próxima (e por favor, SIM, aguardo que tenha próxima vez) possa ir prestigiar a linda da Cassie.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook