03.12

padrao_Sans titre 2

E hoje é o dia de lançamento do DVD de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos nos Estados Unidos (ainda sem previsão de lançamento no Brasil) e, para comemorar, o site Examiner.com liberou uma entrevista com a autora Cassandra Clare onde ela comenta quantas vezes já assistiu ao filme, o que notou de diferente a cada vez que assistia, o que espera de “Cidade das Cinzas”, entre outras curiosidades que vocês conferem a seguir!

tmi-target

Qual foi o seu momento favorito de toda a produção de “Cidade dos Ossos”?
A primeira vez que eu entrei no estúdio foi um grande momento pra mim. Não me parecia real até lá. Eu estava impressionada com os detalhes e a atenção aos mesmos que foi dada nos sets, especialmente o Instituto e a biblioteca.

Qual é a sua cena deletada favorita que nós vamos ver no DVD?
Eu ainda não vi o DVD e ainda não sei quais cenas estão inclusas. Entretanto, teve uma cena filmada quando Aidan Turner (Luke) estava se preparando para se transformar e tira a roupa. Eu achei que essa foi uma cena particularmente ótima e foi triste de vê-la cortada no final do filme.

Quantas vezes você assistiu ao filme?
Eu vi “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” 12 vezes.

Teve alguma cena que você notou melhor agora que já assistiu ao filme tantas vezes?
Sim, eu realmente estou apreciando mais os detalhes das cenas e dos sets. Teve muitos pequenos detalhes colocados juntos por artistas talentosos. Eu também amo ver como o elenco pega os personagens tão brilhantemente no fundo das cenas. Por exemplo, Kevin Zegers está perfeito quando eles estão na igreja pegando as armas. Lily e Jamie estão conversando, mas eu amo como Kevin está olhando em volta sendo simplesmente perfeito como Alec.

Você tem uma nova cena favorita depois de ver tantas vezes (o filme)?
Sim, minha cena favorita é quando Clary e Simon se abraçam depois da briga com Dorothea. A atuação deles mais o olhar no rosto de Jamie Campbell Bower é perfeito para a cena e só melhora a cada vez que eu assisto.

Depois da sua experiência com a produção de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos,” com o quê você está mais ansiosa com “Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas”?
Eu estou animada com eles fazendo isso. Quero dizer, nada é definitivo em Hollywod então eu estou animada que eles estão trabalhando nisso e retrabalhando o roteiro, o que eu sinto que é uma boa ideia. Eu estou bastante animada sobre Sigourney Weaver estar ligada ao projeto. Ela é uma atriz muito talentosa e eu sou uma fã do trabalho dela então isso é emocionante. Toda a experiência foi bastante intensa e muito divertida. Eu não estava realmente preparada para o quão cansativo seria. Depois da produção, estreias, mall tours, eventos de imprensa, etc. eu desmaiei e dormi por um mês. Se eu pudesse voltar e me dizer para tomar muitas bebidas energéticas, eu voltaria. Foi um processo fascinante que foi difícil não ser pego e eu tive a sorte de ser incluída em tanto disso.

Como essa experiência a ajudou a aprender para o seu projeto “Magisterium” que você e a co-autora Holly Black estão escrevendo o roteiro?
Foi uma ótima experiência de aprendizado para mim já que estou trabalhando em “The Magisterium.” Foi incrivelmente útil ver o processo e todas as diferentes versões de um roteiro. Eu duvido que as pessoas realmente entendem quanto tempo, extenso e quantos rascunhos entram em um roteiro de filme.

Como você irá celebrar o lançamento do DVD, Blu-Ray?
Bem, nós acabamos de nos mudar para um casa nova então eu estou recebendo todos os meus amigos para assistir o filme. Eu estava viajando tanto para o lançamentos nos cinemas do filme que eu não consegui o ver com nenhum dos meus amigos.

Como essa experiência a ajudou já que você estava escrevendo o último livro de Os Instrumentos Mortais, “Cidade do Fogo Celestial?
Bem, eu ainda estou escrevendo ele! Eu estava me mudando então a vida tem estado uma loucura. Para mim foi bom voltar e visitar esses personagens no começo deles. Eu sei como a série irá terminar e foi ótimo ver o começo e experimentar aquilo novamente.

O que acharam da entrevista? Ansiosos para garantirem os seus respectivos DVDs?

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Entrevistas , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook