28.10

padrao_cassie2
Nossa querida Cassie Clare, esteve na Itália, em uma sessão de autógrafos, além de um rápido perguntas & respostas (que também contou com a presença de Sarah Rees Brennan) e leu alguns trechos de  Cidade do Fogo Celestial, e a Elidh do The British Nephilim, contou tudo o que aconteceu lá, além de fotos do evento, confiram:

Sessão de Autógrafo da Cassie na Itália

Oi pessoal, Eilidh aqui!
Alguns de você devem saber que eu estava na sessão de Autógrafos da Cassie ontem a noite, que foi, é claro, maravilhosa!

Foi a primeira vez que eu conheci a Cassie, e eu estava tremendo como uma folha o tempo todo.

Eu estava acordada desde as 5 da manhã, viajando de Milão a Florença e cheguei em Florença perto das 12:30. Eu fui para a livraria e entrei na fila perto das 13:30. Eu fui recebida por duas Roseellas – ambas quem comandam o @itShadowhunters – e elas foram tão adoráveis e me apresentaram aos seus outros amigos. Houve um pouco de barreira de idioma, mas todos foram tão legais tentaram o seu melhor para falar em Inglês para mim. Por volta das 4 da tarde, a livraria foi fechada para mais fãs entrarem porque muitos fãs tinham chegado para conhecer a Cassandra! Eu fiquei aliviada por ter entrado na livraria na hora que entrei, e a livraria estava loucamente movimentada!

Pelo o que eu ouvi, Cassie foi pedida para chegar mais cedo porque havia uma quantidade enorme de pessoas esperando dentro e fora da livraria. Ao invés de mostrar a face as 6:30, ela chegou uma hora mais cedo. (isso foi bom para a minha bunda, como ela estava tão dormente por esperar por tanto tempo!!)

A sala inteira estava chamando pela Cassie, e eu mesma e todos em volta de mim estávamos tremendo de animação. Eu até derramei algumas lágrimas de tão feliz que eu estava por vê-la. Gritos encheram a sala, incluindo os meus, e logo as perguntas e respostas estavam em andamento. Embora eu não tenha entendido metade do que estava acontecendo, eu estava feliz pela Cassie ter lido CoHF em Inglês – e foi ótimo que ela tinha um tradutor lá para os fãs Italianos que não sabiam falar Inglês.

As perguntas e respostas não duraram muito tempo, já que estava muito movimentado, então nós chegamos a parte dos autógrafos rapidamente. Como eu estava no andar de cima para uma visão melhor, eu tive que esperar um pouco para chegar a Cassie. Isso foi bom já que eu tive algum tempo para me preparar.

No entanto, eu rapidamente me distraí com uma bela morena chamada… Sarah Rees Brennan. Ela foi tão adorável e assinou o meu bloco de notas para mim e tirou uma foto comigo. (fotos no final do post) Sarah também me disse que ela tinha Cidade do Fogo Celestial em seu telefone. Que estava na sua bolsa. Que estava a cerca de um metro de mim. Eu podia (e queria) ter arrancado a bolsa dela e corrido para as colinas gritando. Mas, eu me contive. Ela me disse que ela não confiava em mim já que eu era escocesa. Talvez ela confia em mim mais agora?

Eu, então, voltei para a fila para a Cassie… Depois de muito empurra-empurra, eu cheguei à frente… e Cassie.

O que você fala, e o que você faz quando você conhece a mulher que mudou a sua vida? Justo dizer que eu meio que surtei. Como alguns de vocês devem saber, eu montei um livro para a Cassie com muitas cartas diferentes de Shadowhunters e trabalhos artísticos. (Muito obrigada se você participou) Eu entreguei o livro, e ela (eu acho) ficou surpresa e feliz por recebê-lo. Eu a disse que era a TMIScotland do Twitter, e ela disse que ela estava feliz em me conhecer depois de nós termos conversado frequentemente no Twitter (se bem que eu sendo uma fã louca e ela sendo maravilhosa e respondendo). Ela elogiou o meu lenço, que era tartan, dizendo que eu era a representação dos escoceses naquele dia! Infelizmente, eu não tinha nenhum livro comigo, como eles não enviaram da Escócia em tempo para eu levá-los para a sessão de autógrafos (isso – ou eles estão perdidos no correio) e MUITO, MUITO gentilmente, Cassie conseguiu um livro para mim e autografou para mim também. Eu estava surpresa por isso, já que tudo o que eu queria fazer era conhecer Cassie, entregá-la o livro e me apresentar. (mas eu nunca, nunca posso recusar uma oportunidade de autógrafo). Ela pediu desculpas por não ter um livro em Inglês – mas não havia nenhum motivo para pedir desculpas!! Cassie também me disse que ela irá morar na Inglaterra de Abril a Julho no ano que vem – e boas notícias Shadowhunters Escoceses – Cassie irá nos visitar!!! Isso foi maravilhoso para mim, e eu também não posso esperar para ver a Cassie ano que vem no meu país natal, ela também disse que eu posso ajudá-la a organizar isso também, o que foi loucamente especial para mim!

Então eu agradeci e sai correndo porque eu segurei a fila por tanto tempo! (desculpe se você estava atrás de mim!). Eu e Rossella não conseguíamos parar de nos abraçar e apenas ficar tipo ‘Oh me Deus!!” a cada poucos minutos. Tínhamos saídos da loja e ainda tinha gente esperando do lado de fora para ter seus livros autografados!! Nós ainda estávamos cambaleando pela experiência quando conseguimos voltar para o hotel!

Portanto, apesar de tudo, MARAVILHOSO dia e evento. É um do qual eu irei guardar carinhosamente em meu coração e nunca esquecerei.

Obrigada à multidão incrível que tornou isso tão especial, obrigada a todos os Italianos com quem eu estava naquele dia e fizeram a espera tão divertida, e é claro, obrigada a Cassie por tomar o tempo para ver todos nós e ser tão gentil comigo e todos os outros!

Eilidh

Abaixo você pode ver as fotos do dia.

img_4055

img_4062

img_4064

img_4068

img_4069

img_4066

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Eventos , Livros com as tags: , , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook