01.09

padrao_cassie

A nossa rainha Cassie postou em seu tumblr um pequeno diário de fotos com comentários sobre os últimos acontecimentos. Vocês podem conferir logo abaixo!

*Surgindo das cinzas no Tumblr*

Então tem sido umas semanas – meses até – incrivelmente estranhas, com altos e baixos. Eu tentei continuar atualizando atraves de toda a publicidade para o filme, mas tudo que eu tinha tempo para fazer era reblogar gifsets e colocar no Instagram algumas coisas. Por isso tem esse diário de fotos abaixo.

Nos ultimos meses eu trabalhei em “Cidade do Fogo Celestial” em Comwall com Jen Lynn Barnes, Sarah Rees Brennan, Holly Black, Kelly Link, Maureen Johnson e Malinda Lo. Os suspeitos de sempre.

001

Foi tão lindo. Tão, tão lindo. Eu fiquei tão feliz que coloquei um Instituto em Comwall para que eu pudesse voltar.
🙂

Eu pintei meu cabelo de roxo:

002

(Obviamente não estou achando que foi uma boa ideia)

003

Eu fui para a Comicon em um jato. Pequenos jatos são maravilhosos e assustadores. Eles apenas levantam direto no ar como balas. Todo mundo correu para as janelas para olhar, exceto Godfrey que estava tipo, “Nenhum de vocês esteve antes num Gulfstream Jet?” Hunf. Nem todos nós somos modelos internacionais.

004

Oh, e nós tivemos nossa maquiagem feita no avião – que é mais precisamente pentear os cabelos para os garotos, mas ninguém mais parecia compartilhar meu medo mortal de ter um pincel de máscara enfiado no olho.

005

Quando nós entramos no lobby do Hard Rock Hotel eu gritei “Jamie, olhe! Sua cabeça é grande!” o que pode… não ter sido o que eu quis dizer. Lily estava autografando, então não pudemos pegar ela para essa foto.

Depois eu fui em uma viagem de elevador com Homem aranha – ou qualquer que seja o nome real dele. Você pode ver ele atrás de mim e de Sukee (agente do Godfrey!), ele está de azul!

006

Ele está falando com Robbie, que nos avisou que durante o dia, o cabelo dele poderia ficar progressivamente maior. Mas nunca aconteceu nada dramático.

007

Em Agosto, eu fui para a premiere em Los Angeles. Isso parece assustador? Porque foi assustador. Todo mundo aponta câmeras e grita o seu nome e você acha que vai ser assassinado.

008

Mas eu conversei com os fãs…

009

E levei meu marido sofredor junto…

E também o super agente Barry Goldblatt que vendeu meu primeiro livro lá em 2005. Eu chamei ele para caminhar no tapete preto comigo, mas ele olhou para todos os fotógrafos e passou pelo lado, me abandonando. ME SALVE, BARRY!

010

E, claro, o mais adoravel elenco estava presente. O terno de Robbie ganhou seu proprio ingresso, eu acredito.

011

Eu fui para alguns ótimos eventos onde eu conheci vários Caçadores de Sombras segurando alguns perversos cartazes.

012

E então a Alemanha.

013

Na Alemanha, a companhia de voo perdeu todas as minhas bagagens, incluindo meu vestido e meus sapatos para a premiere – ainda bem que eu tinha a minha bolsa de mão que Holly deu para mim.

014

Depois de muita aflição eu fui para uma loja de departamento na Alemanha, e comprei um vestido frisado (era na verdade uma camiseta, mas eu sou pequena) e sapatos Miu Miu tão altos que eventualmente eu tirei eles e fiz a apresentação sem sapatos. Você provavelmente viu as fotos de imprensa, então aqui tem uma de nós no backstage, bem nervosos.

015

Depois disso eu fui de pés descalços para jantar o que foi muito colegial e também um pouco triste porque eu teria que dizer tchau para Lily.

016

Você sabe como ela sempre parece perfeita em fotos? Ela sempre parece perfeita na vida real. É ASSUSTADOR.

Oh, e Robbie – que contou várias historias engraçadas durante o jantar, todas elas são consideradas improprias para esse tumblr.

017

E Jamie (que eu esperava ver de novo em Hong Kong, mas então um familiar ficou terrivelmente doente e eu não pude ir). Eles estão bem agora, e obrigada por todos os desejos de melhoras. Essas foram realmente semanas cheias de altos e baixos.

018

Eu também achei que Jamie estava quase dormindo nessa foto, mas meu marido disse que ele está apenas piscando.

Eu estou indo amanhã para a França com os suspeitos de sempre onde eu vou passar o próximo mês esperançosamente terminando Cidade do Fogo Celestial, e pensando sobre o que provavelmente foi o ano mais louco de toda a minha vida.

Eu queria acrescentar – eu tenho, claro, recebido muitas mensagens sobre o filme: de pessoas que amaram, de pessoas que odiaram, pessoas que ficaram com raiva de mim pelas mudanças feitas na adaptação, pessoas que querem que eu dê o numero do telefone de Jamie imediatamente se não vão ficar com raiva de mim… É um pouco esmagador, mas eu vou dizer:

Eu sempre disse que eu não tinha controle sobre o filme (Disse no meu site, e aqui, meses atrás e até um ano atrás: “Quando você dá os direitos para o filme, você tem que aceitar que as decisões feitas sobre como adaptar seu livro vão ser feitas sem você.”) Eu falei sobre a minha posição e a minha influencia aqui um mês atrás: “Os produtores e o diretor e o design de produção eram todos legais o bastante para vir até mim e me consultar sobre várias coisas. Eu dei minha opinião. Algumas vezes eles aceitaram. Algumas vezes não. Algumas vezes eles pegaram um pouco disso e o resto não. Algumas coisas nunca me perguntaram e eu fiquei surpresa assim como todo o resto ao ver.”

Interessantemente, estando no set não mudou isso – algo como 60% do que eu vi sendo filmado, incluindo alguns lugares filmados em ‘Idris’ e flashbacks, não entrou – eu espero que esteja no DVD porque eu acho que vocês iam gostar disso. Nada disso é uma critica sobre o filme – mas enquanto vocês tem perguntas sobre o porque algumas coisas mudaram, ou quando ou como, eu não sei responder porque eu também não sei a resposta. Eu só espero que vocês saibam que eu o que eu pedi para colocarem, eu fiz pensando no que vocês iam ter em mente.

No final, o filme é uma interpretação: é a visão do diretor sobre o livro. Se você não gosta disso, você não é um fã ruim. Se você gosta, você não é um fã ruim. Se você tem uma opinião forte, você é um fã. 🙂 É a natureza da besta. Os livros vão ser sempre os livros e nada muda isso.

Falando dos livros, eu descobri que essa semana Cidade dos Ossos ficou em primeiro no USA Today. Eu lembro anos atrás sentada no porão da Holly no dia do Ano Novo com Libba Bray, fazendo a nossa lista de Objetivos impossíveis: coisas que nós queremos para terminar e não pensamos que poderia acontecer. Eu escrevi “#1 na lista USA Today” porque o USA Today marca todos os livros no pais e então basicamente significa que Cidade dos Ossos, essa semana, foi o livro mais vendido em US. E isso é ótimo.

019

Eu me sinto feliz de poder ter passado por esse ano, e eu sei que eu sou muito sortuda com a minha vida, minha carreira e por ter vocês pessoal, principalmente. E eu mal posso esperar para começar a falar de Cidade do Fogo Celestial. Eu já vi a capa – SIM! Se vocês quiserem ver um pedaço, me avisem. 😉

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassandra Clare posta um “diário de fotos” no seu tumblr!”



  1. Lara Pellegrini disse:

    Querooo, a capaaa!!!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook