padrao_cassie

E trazemos mais um projeto internacional para vocês, Shadowhunters!

Sara, do blog What a Nerd Girl Says, a mesma sortuda que conseguiu fazer uma entrevista exclusiva com a Cassie, está realizando um projeto muito especial para aqueles que não têm a mesma sorte de poderem encontrar com nossa autora preferida.

E ela está chamando esse projeto de “Dear Cassandra Clare”, que consiste em fãs do mundo inteiro enviarem cartas dedicadas à Cassie, que ela mesma entregará todas em forma de um livro na Premiere do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.

Esse é o seu momento de demonstrar todo o seu amor pela Cassie e seus livros, falar algo divertido, contar alguma história e principalmente agradecer por ela ter escrito essas histórias que nos identificamos tanto e nos inspiram todos os dias.

Os requisitos são:

  1. Escrever em inglês, de uma forma que seja legível, afinal a Cassie vai ler sua carta.
  2. A folha das cartas não podem ultrapassar 20×28 centímetros. Também deverão ser apenas 3 folhas no máximo.
  3. Não deverá escrever nada inapropriado. Desenhos são permitidos! Todas as cartas serão revisadas.
  4. As cartas deverão ser enviadas com a intenção de que cheguem às mãos da Sara até o dia 1º de Agosto. O Idris Brasil divulgará o endereço para envio através do e-mail [email protected]portanto, se você tiver a intenção de enviar a carta, escreva para a gente. Outra forma é escrevendo diretamente à Sara, em inglês, obviamente.
  5. Divulguem bastante, para que o Brasil marque presença nesse projeto, mas não mande mensagens para a Cassie (Twitter, Tumblr, E-mail) ou qualquer pessoa que tenha contato direto com ela, pois isso é para ser uma surpresa.

Temos certeza que muitos fãs brasileiros vão querer participar, mas muitos não têm um inglês fluente. Por isso, se vocês quiserem, podem enviar um e-mail para nós, com uma cópia de sua carta, que nós revisaremos para vocês! Lembrando mais uma vez que como todas as cartas serão revisadas, é importante que estejam legíveis.

Damos o maior apoio para todos os projetos internacionais desse tipo, pois achamos muito importante mostrar que a Cassie tem muitos fãs no Brasil, e que somos um dos mais apaixonados por sua obra no mundo todo!

ATUALIZAÇÃO: Agora você pode também escrever e scanear, enviando o arquivo para o e-mail [email protected], que nós iremos encaminhar para as responsáveis. Elas também conseguiram uma caixa postal, caso você deseje escrever e enviar para elas:
P.O. Box 9335
Whittier, CA 90608
USA

Qualquer dúvida, segue o link do post original, e podem também nos perguntar através do e-mail i[email protected]. Identifiquem todos como “Projeto Dear Cassandra Clare”, para que seja fácil a identificação de e-mails sobre o assunto.