06.05

padrao_WONDERCON

 

A WonderCon já passou, mas ainda possui sites que estão divulgando relatórios de tudo o que passou no painel de Cidade dos Ossos! E dessa vez a representante do site Mike The Fanboy, a The Lovely Erica, conta tudo o que rolou na sessão de autógrafos com o elenco + a Cassie Clare e também novas fotos, que vocês já podem conferir na nossa galeria 😉

Confiram o relatório após o mais:

A Loucura de Instrumentos Mortais! Erica encontra o elenco, incluindo Cassandra Clare! Lily Collins! Jamie Campbell-Bower! Kevin Zegers! Autógrafos! Fotos! E mais!

De todos os filmes que saem este ano, um dos filmes que poderiam estar voando sob o radar de alguns cinéfilos, enquanto possui um fandom enorme, esse é Os Instrumentos Mortais. Há uma enorme base de fãs construída para esse filme devido ao fato de que os fãs dos livros são muitos.

The Lovely Erica é uma das que estavam mais ansiosas para o filme e enquanto participava da Wondercon no início deste ano e ficou super feliz por ter o bilhete dourado para entrar na fila dos autógrafos do elenco.

Confira seu relatório completo sobre o encontro do elenco abaixo!

M-

Enquanto o Novel Strumpet é um grande fã dos livros Instrumentos Mortais (veja seus posts anteriores na Wonder Con e no Festival de Los Angeles de livros!), Eu sou uma nova leitora para a série. Tão longe e tão bom, o filme parece promissor, então eu tinha que tentar a fila dos autógrafos de os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos na WonderCon.

Esta foi uma louca sessão de autógrafos na WonderCon com uma tonelada de pessoas nas filas e muitas lágrimas de alegria e de perda, como se todos nós tivéssemos ganhado na loteria para ver se poderíamos ganhar autógrafos. Eu tive a sorte de ganhar na loteria (!) Woo hoo!

No painel , estavam Cassandra Clare (autora), Harald Zwart (diretor), Lily Collins (Clary), Jamie Campbell-Bower (Jace) e Kevin Zegers (Alec), estavam todos aqui para representar e todos, menos o Harald,se juntaram para os  autógrafos.

Quando entrei, algumas pessoas já foram conhecer o elenco e estavam com umas folhas gigantes e cartazes e livros assinados. Eles também estavam recebendo abraços e apertos de mão do elenco. Aparentemente, houve uma sessão de autógrafos VIP e estes poucos sortudos foram os primeiros.

Eu? Eu era uma pessoa normal, então ao invés recebemos  mini-cartazes assinados – que eu preferia muito mais de qualquer maneira! Esta é uma daquelas contratações privadas para que você não tenha permissão para obter qualquer outra coisa à não ser o autógrafo, e você não podem tirar fotos. No entanto, eu tinha uma ajudante sorrateira comigo naquele dia, então eu fui capaz de conseguir algumas fotos. (Obrigada ajudante!)

Outras foram rápidas e quebraram as regras, como algumas meninas que optaram por adquirir os livros assinados em vez dos cartazes – e foram prontamente escoltadas para fora da sala e tiveram seu crachá tirado. Gulp! Várias meninas estavam fazendo isso, o que mostra que este filme de abertura pode ter um pouco de histeria com alguns fãs prontos para quebrarem as regras!

Quando eu cheguei  na frente, eu mencionei para a Cassandra que eu comecei a ler os livros à pouco tempo.

Por sua vez, ela ficou muito curiosa para saber o que eu pensava sobre o painel e os clipes de uma vez que ela fala principalmente que foi  reservado para os fãs.

Infelizmente, eu não pude responder-lhe sobre o painel desde que eu em uma fila… E é extremamente raro que você possa fazer as duas coisas!

Em seguida foi Jamie, que era muito fácil de falar.

Eu mencionei como eu amava Sweeney Todd (ele interpretou  Anthony) e ele falou sobre um álbum que ele estava trabalhando. De canções com a guitarra … (?)

Lily estava ao lado e ela brilhava palidamente na luz fluorescente da sala.

Ela e Kevin meio que conversaram com as pessoas e eles foram amigáveis e falaram sobre o longo caminho pela frente até que o filme saia no final do verão.

Com isso, os autógrafos estavam no fim. Um momento muito rápido e divertido com alguns membros do elenco. Confiram agora o trailer para o filme que será lançado em agosto!

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Mais um relatório do painel de "Cidade dos Ossos" na WonderCon 2013”



  1. Brenda disse:

    E eu aqui morrendo :/
    Aiai como eu queria estar lá e surtar e receber um autógrafos deles XD



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook