24.03

padrao_PRINCESA

Foi liberado um vídeo onde Cassandra Clare responde algumas perguntas para os fans, isso acontece no quarto dia de sua turnê pelos Estados Unidos e Canadá. Desta vez em Mission Viejo,na Califórnia.

Confira a transcrição traduzida do vídeo abaixo :

02:35 – Os dois últimos personagens que aparecem no epílogo [de Princesa Mecânica], vamos, possivelmente, ver ou ouvir falar deles em sua trilogia seguinte, os artifícios das Trevas?

Cassie: sim.

03:30 – Cassie, eu sempre me perguntei, de onde você tirou a inspiração para seus livros?

Cassie: Eu tive a inspiração para a idéia dos Caçadores de Sombras de um amiga minha, que é tatuadora, e ela estava contando sobre a história das tatuagens, e eu acho que as pessoas costumavam acreditar que elas o mantinham valente, e lhe impediam de se machucar, e Comecei a pensar sobre o quão legal seria se houvesse realmente uma espécie de pessoas para as quais estas tatuagens realmente funcionassem e que realmente as protegia. Isso foi realmente o desenvolvimento da idéia de Caçadores de Sombras. E cada tipo de série de histórias teve sua gênese separada.

04:40 – Existe alguma possibilidade de que [Simon] possa acabar com um belo casamento Shadowhunter?

Cassie: Bem, Alec está ficando mais Magnus agora. (Risos da platéia) Mas eles têm um momento muito especial na Cidade do Fogo Celestial que eu acho que ninguém está esperando. (Público reage de forma audível)

05:28 – Como é a sensação de saber que você está influenciando as pessoas em todos os lugares?

Cassie: Aterrorizante. Eu me considero uma pessoa muito estranha. Em geral eu acho que meus leitores são incrivelmente empáticos, agradáveis, pessoas generosas, ótimos em seus comentários e eu amo interagir com eles e falar com eles online e sempre me sinto como se fosse uma espécie de experiência de grupo, quando o livro sai. Eu tenho o trauma de ver como as outras pessoas estão indo para tê-los e eles têm um trauma em realmente lê-los. Então, nos reunimos para amar uns aos outros.

06:44 – É possível que um bruxo ser meio lobisomem ou meio vampiro ?

Cassie: (Essencialmente resposta de Cassie é não, pelo menos não no mundo dos Caçadores de Sombras).

08:00 – O que primeiro fez você se interessar por escrever?

Cassie: (Especulação e brincando com algo sobre o futebol de toque quando ela era criança, em seguida, “meu pai me deu um computador quando eu tinha doze anos, e isso me deixou interessada em escrever.”)

10:05 – Qual do elenco de personagens que vocês podem dizer que mais se parecem com vocês?

Cassie: (Cassie declara que Maureen é mais como Maureen, devido ao seu amor psicótico pelo Simon Lewis. Maureen afirma que Sarah é mais como Magnus e Cassie concorda. Maureen afirma que ela se identifica mais com o Alec. Sarah afirma que Cassie é como o Sebastian. Maureen afirma que Cassie é como Jace.)

13:39 – Existe a possibilidade de Simon ter sua própria série?

Cassie: Eu não acho que seja muito provável que Simon venha a ter sua própria série. Eu estou realmente animado sobre os Dark Artifices [Artificios das trevas] que estou escrevendo agora. E aqueles que sobrevivem em Instrumentos Mortais, vamos vê-los no Artificios das Trevas, e Simon poderia muito bem ser um sobrevivente. E então eu também tenho uma idéia para a próxima geração de Caçadores de Sombras que vêm depois que as crianças em Princesa Mecânica, que eu realmente gostaria de fazer.

15:29 – Na capa de Clockwork Princess, Tessa está segurando um livro. Que livro é esse?

Cassie: (Cassie gosta de pensar que é o Conto de Duas Cidades).

17:09 – Que série você gosta de escrever mais: Instrumentos Mortais ou Peças Infernal?

Cassie: Eu gostei de escrever os dois, porque eles são completamente diferentes. Eu amei a pesquisa que fiz para escrever as Peças Infernais, eu amei a linguagem da época e escrever esses tipos de belos discursos que as pessoas pudessem dar. Eu adoro a sensação daquele período do tempo. Mas Instrumentos Mortais foi minha primeira série. Eu tenho um amor para os personagens e eles são como minha família, então eu estou sempre animada para voltar e passar mais tempo com eles, e será traumático o tipo de fim de Cidade do Fogo Celestial.

18:05 – No início de Anjo Mecânico, quando Will interrompe o primeiro encontro de Jem e Tessa, porque o seu cabelo está muito molhado?

Cassie: (Teorias de Sarah são apresentados primeiro) Eu acho que só meio que gosta de estar molhado, eu notei que ele fica bastante molhado em cada livro.

20:11 – Alguém pergunta qual o ator interpreta mais parecido com o personagem em seus livros.

Cassie: É diferente. Porque eu conheci todos eles, é como ter de escolher entre seus amigos. São todos ótimas pessoas. Eu só vou passando por eles …

Jonathan Rhys Meyers é o mais intenso.

Aidan Turner é a pessoa mais legal do mundo todo.

Jared Harris é super inteligente e tem histórias impressionantes sobre atores britânicos

Lily Collins e Jamie Campbell Bower são perfeitos como Clary e Jace notando como suas personalidades combinam.

Kevin Zegers é super fofoqueiro.

Jemima West é incrivelmente agradável.

Robert Sheehan ama as mulheres.

Godfrey Gao é o homem mais incrivelmente agradável e ridiculamente lindo e super, super alto.

[ já foi feita uma postagem onde a tradução da resposta completa da Cassie está transcrita. Você pode conferir essa resposta, na íntegra,  aqui.]

23: 12 – Aquele homem jovem e bonito que interpreta o Simon, ele está solteiro?

Cassie: (Quanto Robert Sheehan, basicamente sim Cassandra explica-lhe como ela conheceu ele.).

24:10 – Qual foi o seu livro favorito de escrever em todos os de Instrumentos Mortais de Peças Infernais e por quê?

Cassie: (Ela tende a escolher o livro que ela está trabalhando no momento, então) Cidade de Fogo Celestial agora.

24:53 – O que o inspirou a escrever sobre demônios? Você sempre se interessou neles?

Cassie: Eu sempre fui realmente fascinada por essa mitologia de anjos e demônios.

26:16 – Como é que você teve essa inspiração para as runas?

Cassie: Elas foram concebidos pela artista que inspirou a primeira idéia, seu nome é Valéria Freire. E eu perguntei-lhe para fazer um conjunto de 80 runas para o Livro Cinza, e eu só vim com as que seriam úteis, cura, força, precisão, coragem, e depois algumas mais especializadas, como as de casamento, amor e luto . Eu não as projetei visualmente, mas eu acho que ela fez um ótimo trabalho.

26:57 – Qual time você está? Jem ou Will?

Cassie: Eu não posso estar em uma time, porque você não pode torcer por um time, se você sabe quem ganha. E se você o controla, qualquer time que você deseje que ganhe, vai ganhar. Eu amo os dois. Eu amo Jem. Eu amo Will. Eu os amo de diferentes maneiras. Eu adoro a forma com que eles tanto se amam.

27:32 – O que vocês são? tipo, Caçadores de Sombras, mundanas, Downworlders, o que?

Cassie: Meus leitores se chamam de Caçadores de Sombras, e eu os chamo de Caçadores de Sombras.

28:30 – Qual seria o seu conselho para aspirantes a escritores e pessoas que estão enfrentando dificuldades em realizar seus sonhos?

Cassie: (Quanto a realizar sonhos, apenas uma série de etapas. Quanto a superar o bloqueio de escritor, reúna amigos para lhe ajudar).

30:55 – Da série Instrumentos Mortais, quem seria seu melhor amigo?

Cassie: Simon

31:40 – Na Cidade do Fogo Celestial, vamos descobrir quem é o demônio pai do Magnus?

Cassie: Sim

32:05 – Como é que Will formou uma opinião tão forte sobre patos?

Cassie: Há uma história no meu site chamada “Porque Will odeia patos” Se você for no meu site e lê-la, você vai achar que Will, de fato, foi perseguido por um pato. (Cassie então explica sua razão pessoal para por que ela odeia os patos, que foi a base para a história de Will odiar patos, como ela tinha alimentado patos selvagens com torta de pato selvagem em Hyde Park.)

33:50 – Existe alguma esperança para Sebastian?

Cassie: (Sarah Rees Brennan diz algo que é totalmente inaudível)

33:59 – Qual foi o livro mais inspirador que você já leu?

Cassie: O Senhor dos Anéis

34:05 – A obsessão de seus fãs do tumblr nunca te assusta?

Cassie: Às vezes

34:21 – Qual é o seu anime favorito?

Cassie: (resposta indistinta)

34:30 – (Pergunta pouco inaudível) a relação Jace e Simon, ou Alec e Magnus?

Cassie: Alec e Magnus 

34:48 – Como o relógio de Tessa anjo acabar no Instituto de Nova York?

Cassie: (Basicamente, ao ler Princesaa Mecânica, você vai descobrir isso.)

34:53 – Como é que você escolheu em que Simon se transformaria?

Cassie: Eu sempre quis escrever sobre um vampiro judeu.

35:09 – Por que você fez com que eles[Alec e Magnus] terminassem?

Cassie: Eu não queria fazer a relação deles muito perfeita. Todo mundo nos livros têm relacionamentos que têm problemas, eles têm coisas que dão errado, e eu sinto que eles eram muito anormalizados. Eles não são relacionáveis, e eu quero que eles sejam como é um relacionamento, um relacionamento real, e essa é realmente, para Magnus, a relação mais importante que ele teve em centenas de anos. E o fato de que ela é tão importante para Magnus realmente o assusta e que é por isso que elas vieram a terminar. Mas há um outro livro inteiro para vir. (Alguém interrompe Cassie e grita que é melhor que eles voltam a ficar juntos, para o que Cassie diz que o enredo definitivamente não acabou).

36:20 – Você gosta de matar nossos Ships?

Cassie: Qual é o ponto de um navio, se não afundar? [ela aqui faz brincadeira com a palavra SHIP usada para designar os casais preferidos dos fans]

36:40 – Quem é o seu personagem favorito? Tessa ou Clary?

Cassie: Eu amo as duas. Tessa é muito mais parecido comigo, mas eu realmente gosto de como a Clary é valente e temerária. Ela é mais valente do que eu.

36:57 – Você realmente se alimenta ou você sobrevive apenas nas lágrimas de fãs?

Cassie: Eu gostaria de ter o coração de meus leitores e congelá-los, e derretê-los, e então despejá-los em um copo de cocktail e chamá-lo de heartini. [brincadeira com Martini]

37:23 – O que aconteceu com a banda de Simon?

Cassie: Eles ainda estão juntos. Eles apenas continuam trocando de nome. Eles estavam praticando em cidade dos anjos caídos. Eles são uma banda ruim, mas eles ainda estão juntos. Na verdade, Jordan é um cantor muito bom, ao ponto que ele lhes deu um novo sopro de vida.

37:43 – Não foi possível ouvir a pergunta, mas é basicamente sobre o envolvimento dela no filme

Cassie: Eles realmente me deram uma boa quantidade de afazeres. Eles definitivamente me fazem perguntas. Eles queriam saber coisas sobre o mundo, e são curioso. E, definitivamente, eu estava envolvida com o elenco. Eu definitivamente não tinha a última palavra sobre qualquer coisa que acontecia e eu não ví o filme, e eu não poderia te dizer como ele termina. Eu não sei, mas eu aprecio a quantidade de espaço que me foi dado.

38:20 – Qual personagem foi o maior desafio para você escrever?

Cassie: Jem. Eu sabia uma boa quantidade de coisas da era vitoriana, que é por isso que eu queria escrever sobre ela, mas eu não sei muito sobre a era vitoriana em Xangai.

40:52 – Edward ou Jacob?

Cassie: Edward

41:10 – Será que o filme conseguir uma coletiva na Comic-Con?

Cassie: A última vez que ouvi, sim.

Cassie afirma que na WonderCon (Anaheim Convention Center – Março 29-31, 2013), eles irão apresentar um trailer de 3 minutos, que ela viu e afirma que é incrível, com algumas grandes imagens e grandes cenas. Eles também estarão mostrando o cartaz. Jamie Campbell Bower, Lily Collins, e Kevin Zegers e o diretor Harald Zwart vão estar lá com ela.

 

Sendo assim, temos um anúncio de um Trailer de 3MINUTOS que será apresentado na WonderCon, acompanhe conosco, manteremos as noticias sempre atualizadas.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook