05.03

tda-spoilers

Cassandra Clare respondeu algumas perguntas em seu tumblr dando informação sobre a família Blackthorn e um pouco da história em TDA.

OBS: Lembrando que contem spoilers, caso queira ver, clique em mais e aproveite (:

Os Blackthorns e companhia.

P: Oi Cassie! Você se importa de nos dizer um pouco mais sobre TDA ou os personagens do livro? Eu adoro pensar sobre todas as novas pessoas e lugares e como eles se parecem. Estou muito animado 🙂 obrigado!

Mmm. Vocês estão entediados eu acho. 🙂 Novo livro em 16 dias!

Ok, então. The Dark artifices se passa em Los Angeles. Eu cresci principalmente em Los Angeles, e por isso estou animada com o meu livro na minha cidade natal. Significa, também, que eu tenho que fazer um monte de coisas interessantes com a praia e magia de água.

Eu também queria escrever  The Dark artifices  porque eu queria explorar a dinâmica de uma família muito grande com um monte de irmãos e irmãs. Tão cedo assim, não quero me comprometer com muito, mas posso dizer um pouco sobre os personagens.

A irmã mais velha, que nós já nos conhecemos, é a namorada de Aline Penhallow, Helen. Depois dela vem seu irmão Mark.
otrocado
Mark e Helen tem uma mãe diferente do resto de seus irmãos. Eles têm, como mencionado por Alec em City of Lost Souls, “um pouco de sangue das fadas”. Acima, Mark tem a Carta de Tarot da Carruagem, que é por razões que eu não vou expor aqui.

Em seguida, vem Julian, que cuida de todos. Por quê? Bem, você tem que esperar para saber, mas você vai entender parte disso depois de Cidade do Fogo Celestial. Julian é um artista, e tem a coloração Blackthorn como a maioria de seus irmãos – o cabelo castanho e olhos azul-esverdeados.julianPT

Ele pinta principalmente em óleo, ocasionalmente alguns em aquarela. Ele é um “artista plástico”, como Clary, que esboça e desenha estilo quadrinhos, não pode ser considerada.

Julian senta no telhado do Instituto e pinta o oceano. Ele pinta as coisas que ele ama, principalmente.

doisdeestelas

Depois de Julian temos Emma Carstairs. *orelhas atentas para o sobrenome* Não, eu não posso dizer como ela está relacionada com Jem ainda.

Emma é muito orgulhosa de ser uma Caçadora de Sombras. Ela é muito determinada, ela é muito boa no que faz, ela treina muito. Ela também está determinado a descobrir o que aconteceu com seus pais – outra coisa que você vai ouvir falar em CoHF. Emma é dona de uma arma muito importante, e de fato a imagem abaixo está propositadamente escondendo a descrição da espada.

emmaPT
Julian e Emma são parabatais, eles se conhecem para sempre. Eles podem se comunicar quase sem falar. Eles dormem uma na cama do outro. Eles lutam juntos. Eu tendo a pensar que em cada par de parabatais, existe um que dá chão ao outro – Jem dá chão a Will, Alec dá chão a Jace, e Julian dá chão a Emma.

Não que Emma não tenha amigas. Sua melhor amiga é Cristina, que veio para o instituto de LA partindo da Cidade do México. Eu dei-lhe o cartão da Alta Sacerdotisa e a cerquei com rosas porque esse é o significado de seu sobrenome – Roseira.

cristinaPT

P: “Olá, Cassie! Como tem passado? Enfim, eu não acho que você se lembra, mas eu perguntei-lhe há algum tempo sobre Cristina, falamos sobre as famílias mexicanas e sua fé … então eu vi aquelas cartas de Tarô. E Cristina disse que ela era a crente … Eu só queria saber como é isso? O que você decidiu sobre sua fé? Eu gostaria de saber mais sobre ela (ser mexicana e tudo ehehe) Muito amor e sorte para você, querida, nós te amamos

P: oi Cassie, eu queria dizer que eu amo você e seus livros! eu tenho uma pergunta sobre TDA também. Eu só estava pensando se podemos saber um pouco mais sobre um dos personagens, Cristina Rosales? obrigado mesmo se você não pode nos dizer mais nada!

Eu me lembro, na verdade, falando com um monte de meus fãs sobre Cristina! O nome da Cristina Rosales é retirado do primeiro nome e o último nome de duas meninas diferentes que participaram de uma sessão de autógrafos que fiz na Cidade do México anos atrás.

Quase todo mundo que veio até mim me perguntou se eu iria escrever sobre uma menina Shadowhunter mexicana, então eu disse que eu faria, se eles iriam me ajudar – Eu queria saber o que as meninas mexicanas queriam em uma personagem que dividiria a sua herança mexicana. Cartas de fãs no mundo me deram a note que Cristina deve ser “forte em sua fé” por isso decidi explorar alguns dos meandros da fé Shadowhunter através dela. Eu não escrevi sobre um personagem que é forte em sua fé antes, e tem sido interessante. Eu gosto muito Cristina – ela é mais tímida do que Emma, mas muito forte e inabalável em sua lealdade e moral. Ela usa um medalhão acima que diz: Bendito seja o ANJO, que ensina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a luta (frase bíblica).

Depois de Jules em idade vêm os gêmeos, Lívia e Tibério. Minha melhor amiga teve gêmeos há um ano, então ela foi me contando sobre gêmeos sem parar. Às vezes eu olho para seus gêmeos estranhamente na esperança de que eles vão produzir uma informação muito importantes.

tiberiusPT
Ty é um pouco mais velho entre eles, e ao contrário da maioria de sua família, tem cabelo preto e olhos cinzentos. Ele não tem literalmente nenhum interesse em combate, ele adora livros de mistério e Sherlock Holmes e quer ser um detetive. Ninguém tem muita paciência para um Caçador de Sombras de 15 anos de idade que queira pó para impressões digitais, então ele realmente não se dá bem com ninguém, mas

liviaPT

com Livvy sua irmã, sim. Eles são muito próximos, por anos, eles tinham uma linguagem inventenda de gêmeos que só eles podiam entender. Livvy é a “protetora”, porque ela protege Ty de tudo, uma vez que ele é inútil no combate e ela é um esgrimista hábil e manuseadora de espada.

Ela também interpreta o mundo para ele quando ele acha que o comportamento das outras pessoas são confusos.

Os Blackthorns que exigem o maior cuidado são os mais jovens: Drusilla e Otaviano, ou Tavvy.

sonhadorainocente

Não são bonitos? Dru está recentemente na idade suficiente para ter uma “quedinha”, e ela realmente tem uma (e muito importante) – Tavvy é muito jovem para ter runas ou ser um Caçador de Sombras ainda, mas isso não significa que ele não tem um papel a exercer.

E essa é a família Blackthorn no momento. Há outros personagens, e outras informações sobre a história, mas é isso que eu gostaria de compartilhar no momento.

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Spoiler , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Informações sobre os Blackthorns de "The Dark Artifices"”



  1. ana disse:

    Tiberius , tem o cabelo PRETO e olhos CINZENTOS? Sei que pode parecer idiota mas tem algo aí!!

    1. Fernanda disse:

      Eu pensei a mesma coisa, haha. A Livia parece que vai ter alguma coisa com o sangue de anjo, acho, porque aquela asa ali é meio estranho..

  2. Viki Cahill disse:

    A gente, morri e desmaiei umas tres vezes durante a leitura desse texto!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook