08.11

cob

Olá Shadowhunters!! Então mais uma lista envolvendo Twilight e a nossa série Instrumentos Mortais, o que é normal, afinal com o fim da Saga de vampiros mais amada e odiada da história do cinema, Hollywood precisa de mais um sucesso comercial, ou como eles adoram vender: mais um fenômeno para preencher os jovens corações! E é claro que com um filme à caminho, Cidade dos Ossos já está sendo uma grande aposta, e é isso que o VH1 fez, uma lista de 20 coisas que podem preencher esse buraco deixado em nossos corações por Twilight! Enjoy!

Se você gosta de Crepúsculo por causa de……..

….. sua heroína abnegada que descobre o seu próprio poder, você vai adorar:

Os Instrumentos Mortais, os romances de Cassandra Clare e seu primeiro filme em breve, Cidade dos Ossos. Assim como a humana Bella se transforma a partir de um peão no mundo sobrenatural para uma parte integrante de sua família na guerra contra as forças do mal, Clary Fray passa de uma menina indefesa à uma heroína poderosa e original dos Caçadores de Sombras no combate aos demônios. Nós não podemos esperar para ver como Jamie Campbell Bower e Lily Collins vão trazer os livros à vida no filme, no ano que vem em agosto.

Na lista estão vários outros livros que terão suas adaptações, como Sangue Quente (Warm Bodies de Isaac Marion, que terá em sua adaptação Teresa Palmer e Nicholas Hoult <3) e Dezesseis Luas (Beautiful Creatures de Kami Garcia e Margaret Stohl), assim como algumas séries televisivas. Para conferir a lista completa, veja aqui.

Bom como eu já bem pontuei aqui em outros posts, acho essas listas totalmente desnecessárias e que geral brigas mais desnecessárias ainda, por isso moderação nos comentários guys!!

Em minha opinião, que sou muito fã igualmente de Instrumentos Mortais e a Saga Twilight sempre vai haver espaço no meu coração para ambas, não só essas séries literárias, como de tantas outras. Por isso quem é fã de literatura fantástica como eu,não precisa de listas assim, bom pelo menos é o que eu acho. Até porque como já disse em outro post, são séries totalmente diferentes, com histórias diferentes, magias diferentes e que nos encantam (ou não) de formas diferentes.

Então assim como Haters gonna hate, Lovers gonna love,kkkkk!

Ps. Não liguem para as minhas palavras bregas e sem graças,kkkk!

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário

9 comentários em “"Cidade dos Ossos" na lista de 20 coisas para preencher o buraco deixado por Twilight”



  1. karina ch. disse:

    Porque eu acho partes deste texto tao parecidas com algumas coisas super extranha e que ate poder ser engraçadas que eu tbm falo? – As vezes… –
    Esse site é divertido… 😀

    – Que cometario nada haver…

  2. karina ch. disse:

    Argh que vergolha de mim…Pq eu falo tudo errado!

  3. April disse:

    Eu amo Crepúsculo e estou prontinha para amar Instrumentos Mortais, assim como amo Harry Potter, O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo, as de Nárnia, as do Matador do Rei, Jogos Vorazes, Divergente e por ai afora… Por que meu coração é igualzinho a coração de mãe. Sempre cabe mais um.

  4. Livia disse:

    Não gosto dessas comparações de TMI com Crepúsculo :[
    Mas tudo bem, fazer o que né. E eu também gosto de um monte de livros; Harry Potter, Jogos Vorazes, Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson, Gone, The Maze Runner, As Vantagens de ser Invisível, Beautiful Creatures, The Vampire Diaries, Divergente, The Host, Fallen, House of Night, Delirium e assim vai -q
    Mas essa mania de querer comparar uma série com a outra ou então falar que um novo filme de livro é o “Novo Crepúsculo” ou “Novo Harry Potter” é um saco mesmo. ‘-‘

  5. vitoria disse:

    oi meu nome é vitoria gosto de camarão,pexe,carna e etc

  6. jozivania disse:

    porque choras ?
    porque sofros
    poque sfres ?
    porque gosto de alguem
    ela sabe não sei
    porque não pergunta ?
    tenho medo
    medo de qua ?
    dela não gosta de mim
    quem é ela ?
    não posso dizer
    porque ?
    porque ela é voce

  7. sabrina amália fischer disse:

    Boa noite eu dezejo uma feliz pascoa para todos!!!!!!!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook