A atriz Lily Collins foi entrevistada pelo Josh Horowitz da MTV News no Toronto International Film Festival sobre as filmagens de Cidade dos Ossos, o trabalho em equipe e Jamie.

ATUALIZAÇÃO:  Confira abaixo a primeira parte da entrevista, legendada por nossa equipe!


O vídeo está em inglês, mas aqui abaixo está o que ela falou de mais importando para nós, fãs.

Harald Zwart é o diretor final para este projeto porque não é necessariamente o seu gênero.  […]  É claro que não é apenas o livro virando realidade, mas também é o filme em si.”

“Trabalhando com Kevin, Jemima, Jamie e Robbie. Nós todos somos amigos, formamos um ótimo time e tem sido um grande momento.”

– Ela gravou cenas de partes do filme todo, então ela foi a Clary calma, depois a Clary guerreira e depois voltou a ser a Clary calma.

– As cenas mais impressionantes para ela foram a do Clube Pandemônio e as do Hotel Dumort que foram bastante intensas.

(Clique aqui para assistir ao vídeo)

(Em breve legendado!)

– Ela diz que o sotaque dos Caçadores das Sombras será britânico.

“No momento em que ele entrou nas audições eu pensei ‘Ele é o Jace’. Nem precisou tentar, todo o ar misterioso do Jace, sarcastico e engraçado, mas também encantador. Ele está trazendo uma sagacidade e charme que só Jamie pode trazer que você ri porque ele é tão inexpressivo quando ele entrega as coisas.” #JamieIsJace

“(Jamie) está detonando e fazendo mortais-é realmente impressionante. E o mesmo com todos os membros do elenco. Somos realmente no filme e estamos realmente dedicado ao livro, mas também para trazer um novo ar para ele. “

“Os livros da Cassandra Clare são ótimos, ela veio conversar conosco e estava muito animada. É claro que no filme nós temos certas licenças. Então eu acho que os fãs dos livros vão amar, e quem não leu o livro também vão amar.”

– O entrevistador fala que numa outra entrevista o Jamie citou que iria fazer uma runa como tatuagem e perguntou a Lily se ele já sabe. Ela começa a rir e fala que ele ainda pretende fazer, mas vive mudando de ideia de qual.

FONTE