01.06

Você já viu um filme e ficou pensando “esse filme é muito sem noção ou a coisa mais clichê do mundo”, mas não conseguiu parar de ver e quis que todo mundo o visse também? Esse post é destinado à aqueles filmes que se encaixam perfeitamente no famoso “odiei 5 estrelas“! Para quem não sabe o conceito de “odiei 5 estrelas”, tudo começou quando algumas pessoas que iam avaliar algum aplicativo falavam muito mal e no final davam 5 estrelas.

Todos filmes são comédias românticas para comemorar que estamos próximos ao dia dos namorados. E juro, vocês precisam ver todos!

Talvez tenham muitos filmes de Natal, mas minha alma é toda natalina o ano todo.

The Matchmaker’s Playbook
Ano: 2018
Distribuidora: Passionflix

Após um acidente que deu fim à sua carreira, o ex-jogador de futebol americano Ian Hunter está de volta ao campus – e pronto pra começar seu novo jogo. Como uma das mentes por trás da Wingmen, Inc., uma agência de namoro informal secreta e bem-sucedida, ele está aplicando suas extensas habilidades com as mulheres que procuram namorado. Mas quando Blake Olson contrata os serviços da empresa, Ian pode ter nas mãos sua cliente mais incorrigível.
Desde suas maneiras desengonçadas até seu péssimo gosto para sapatos, Blake precisará de um milagre se quiser arranjar um namorado. Pelo menos com um “casamenteiro” à seu lado, ela tem uma chance. Ian sabe que seus conselhos e uma transformação podem fazer de Blake um par ideal, mas conforme ele começa a transforá-la, Ian percebe que está correndo o risco de quebrar sua principal regra: não se apaixonar por uma cliente.
Baseado no romance The Matchmaker’s Playbook, de Rachel Van Dyken.

Comentário: Esse é o filme que mais se encaixa nesse post! Filme mais ruim e melhor do que esse não deve existir. MUITO BOM! MUITO RUIM! Vejam, vejam e vejam. E tem Nick Bateman… Não preciso dizer mais nada, certo?

The Trouble with Mistletoe
Ano: 2017
Distribuidora: Passionflix

É hora de dar a ele – e ao amor – uma outra chance?
Willa Davis está brigando com os cachorros quando Keane Winters entra em seu Pet Shop, desesperado para deixar a grande Felina-Dos-Infernos de sua tia-avó nas mãos capazes de outra pessoa. Mas, apesar de ter certeza de que nunca viu a linda de morrer, dona do Pet Shop, ela definitivamente parece estar brava com ele…
A última coisa que Willa quer fazer é ajudar um cara que nem se lembra dela. Ainda assim, ela não pode negar que Keane mudou desde o ensino médio, mas ela pode confiar nele para não partir seu coração novamente? Talvez tudo que lhe resta é jogar uma moeda na fonte dos desejos, fazer um pedido de Natal e deixar o visco fazer o seu trabalho…

Comentário: Encontrei uma pessoa mais louca do que eu para natal e ela se chama Willa. Um filme lotado de enfeites natalinos, dramas e amores do passado voltando. Clichês que vão te arrancar suspiros.

Ibiza Tudo Pelo DJ
Ano: 2018
Distribuidora: Netflix

Nikki (Vanessa Bayer), Harper (Gillian Jacobs) e Leah (Phoebe Robinson) são três amigas inseparáveis que transformam uma viagem de negócios a Barcelona em uma louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso.

Comentário: Normalmente falou de Ibiza e você já espera um filme ala American Pie, mas pensa em um filme fofo e divertido… E o DJ e a protagonista são uns amores! E a melhor parte? Tem na netflix!

O Príncipe do Natal
Ano: 2017
Distribuidora: Netflix

Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?

Comentário: Esse filme foi bastante comentado por ser o clichê mais clichê que existe, mas ao mesmo tempo era um filme muito bom e não estão enganados. Muito ruim, mas muito BOM! Você pode encontrar ele na netflix!

O Espírito do Natal
Ano: 2015
Distribuidora: Netflix

O Natal está chegando e a advogada Kate Jordan viaja para Vermont para cuidar da venda de uma pousada, onde se apaixona por um lindo, mas amaldiçoado, fantasma.

Comentário: Mais um filme natalino e ta ai o primeiro motivo para assistir. Filme natalino, com um fantasma lindo e muita magia. Corre para a netflix!

E vocês já passaram por uma situação dessa? Conta pra gente! E se ver algum dos filmes indicados aqui não esqueçam de comentar o que acharam.

Arquivado nas categorias: Blog , Filmes com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook