Audiência do episódio 2×02: “A Door Into the Dark”

audiencia, Shadowhunters

A audiência do 2ª episódio da 2ª temporada acaba de ser divulgada: com uma demo de 0.3 e um total de 0.75 milhões de telespectadores, “Shadowhunters” não repetiu o mesmo desempenho da última segunda-feira – mas lembrando que ontem teve a transmissão da final da competição de futebol universitário, o que faz bastante sucesso nos Estados Unidos e atraiu a grande parte dos telespectadores.

Ressaltamos que a audiência norte americana não é como a brasileira, que se dá por números absolutos: lá a demo é algo que é bastante importante. Demo é a porcentagem de pessoas da faixa alvo que estão assistindo o seriado. Fora isso, também é acrescentado depois as pessoas que gravam e assistem a série. O episódio de ontem também foi liberado para se assistir ao vivo pelo aplicativo do canal Freeform. Já sobre a Netflix, a empresa nunca liberou números sobre a audiência e acessos à “Shadowhunters” em sua plataforma.

Para analisar a audiência durante a 1ª temporada, basta vir na tag de AUDIÊNCIA.

Este post poderá ser atualizado caso mais informações sobre a audiência forem divulgados.

Fonte